Pense nisso!!!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
rogertecmec
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1136
Registrado em: 30 Nov 2007, 10:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Pense nisso!!!

Mensagem não lida por rogertecmec »

Bom recebi por email um ppt e vou colocar aqui pro pessoal debater e dizer se acha certo ou errado...

Brasileiro sempre teve mania de reclamar dos seus governantes.
Reclamava dos administradores das Sesmarias e das Capitanias Hereditárias; dos governadores gerais e dos imperadores.
Reclamava dos presidentes da Velha República e da República Velha, dos militares, de Sarney, de Collor, de Itamar, de FHC, de Lula... Não reclamaram de Tancredo Neves porque morreu antes da posse!
Logo teremos novo presidente, novo governador, outros deputados... Ou os mesmos!
Mas o povo vai continuar a reclamar.
Sabe por quê?
Porque o problema não está nos deputados, senadores, presidente, governador, prefeito, funcionário... O problema está naquele que reclama: você e eu; nós!
O problema está no brasileiro.
Afinal, o que se poderia esperar de um povo que sempre dá um jeitinho? Um povo que valoriza o esperto e não o sábio?
Um povo que aplaude o vencedor do Big Brother, mas não sabe o nome de um escritor brasileiro?
Um povo que admira o pobre que fica rico da noite para o dia? Ri quando consegue puxar TV a cabo do vizinho?
O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade? Joga lixo na rua e reclama pela sujeira?
O que esperar de um povo que não valoriza a leitura...
O que esperar de um povo que finge dormir quando um idoso entra no ônibus? Prioriza o carro ao pedestre?
O que dizer de um povo que reclama pra receber do governo livro didático gratuito para o filho (a) e não vêem que esse aluno (a) deixa os livros todos os dias em casa e vai para a escola perturbar a aula e prejudicar os que querem realmente estudar e aprender?
O problema do Brasil não são os políticos; são os brasileiros!
Os políticos não se elegeram; fomos nós que votamos neles.
Político não faz concurso, ganha votos: o seu e o meu!
Pense Nisso!
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Imagem
timm_65
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 339
Registrado em: 17 Jan 2009, 15:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Pense nisso!!!

Mensagem não lida por timm_65 »

mas bah tche essa doeu hein!!! rsrsrs
Atual VCD 98 azul trindade perolizado

Fotos ex-monza: viewtopic.php?f=33&t=7993
Makila Crowley
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 399
Registrado em: 13 Mai 2009, 20:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Pense nisso!!!

Mensagem não lida por Makila Crowley »

bom eu to fora de todas as questões ali, minha parte eu to fazendo e vou continuar não votando no PT...
GL95 2.0EFI/Bege El Grieco/Gasol. 51.000km/Originais
Direção.Alarme.Som.V.Elétricos.Portas em Couro
Freios Disco 4 Rodas Vectra A.Aros/Pneus 215/35/19
Imagem
kraudyu
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 423
Registrado em: 20 Mar 2009, 08:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Pense nisso!!!

Mensagem não lida por kraudyu »

Makila Crowley escreveu:bom eu to fora de todas as questões ali, minha parte eu to fazendo e vou continuar não votando no PT...
Pode vir PT, PSDB, PP, PV, PSOL PSTU ou partido que for que a situação continuará a mesma se o brasileiro não mudar. A questão não é política, e sim a mentalidade da maioria dos brasileiros, e eu concordo plenamente!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Pense nisso!!!

Mensagem não lida por Rafaelo »

enquanto tiver um faustao da vida rindo da cara de vcs e ganhando 3 milhoes pra fala o loko meu, xuxa, carnaval,copa e futebol ta tudo resolvido nesse país de m....

a tv brasileira ta uma verdadeira ..., chega a constrangir a noite em todos os canal é uma ... so, essa e a bela imagem que "nos" vendemos la pra fora. da vergonha em dizer que sou brasileiro.

ainda bem que so nasci aqui pq minhas culturas nao sao brasileiras nem um pouco. me excluo desses itens todo e mais um pouco...
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
everton carvalho
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 237
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Pense nisso!!!

Mensagem não lida por everton carvalho »

apesar de tudo que os colegas falaram oou escreveram eu tenho orgulho de ser brasileiro,nossa gente apesar de ser ignorante como dizem,nao damos valores apenas para vencedores de big brother ou para fausto silva etc... somos um povo fraco de literatura,e outros mas tambem somos pessoas solidarias acolhemos quando os outros precisam,quando somos onestos entregamos maletas com dolares quando encontramos no banco do taxi,recolhemos um simples papel de bala na calçada,nossa policia esta longe de ser amelhor do mundo ,mas colocou na cadeia o casal nardoni que foi referencia mundial em casos resolvidos pela policia,colocou na cadeia bruno o goleiro,esta tentando resolver o caso mercia o problema sao as nossas leis que estao ultrapassadas;somos um povo sofrido mas alegre e tenho certeza que todos voçes no fundo tem orgulho de ser um brasileiro,temos o direito de ir e vir enquanto que em outros paises nao podemos expressar o que sentimos ou de reclamar nosssos direitos tenho certeza que quando nosso time do coraçao ou nossa seleçao sai vitoriosa enchemos os olhos de lagrimas . EU SOU BRASILEIRO E TENHO ORGULHO DE SER POR ISSO NA HORA DO VOTO NAO FAÇA m... POR QUE SE FIZER m... TERA QUE CHEIRAR ESSA m... POR QUATRO ANOS.
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
Responder