consumo gasolina

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
sds
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Set 2010, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

consumo gasolina

Mensagem não lida por sds »

caras, procurei em pesquisa mais nao encontrei um topico assim, vou contar um poco minha historia, eu sou de uruguai e tinha um chevette 1.4 que daba 10 km/l de gasolina em cidade e 12 na estrada. estou em procura de um monza (faz muito tempo tivemos um 1.8 basico 1988 con 36.000 kms), hoje a historia e a siguinte, estou por comprar um monza, ja tinha decidido que iba a ser Classic ate que encontrei ele, o carro e 2.0 año 1989 praticamente unico dono, ta muito completo, tem 160.000 kms e tenho que fazer meio motor pos ta consumindo 1 lt de aceite cada 5.000 kms, ate ai tudo bom mas cuando o dono me falo do consumo eu fiquei :shock: :shock: ele faz 7 km/l de gasolina em cidade e 9 em estrada sem ar condicionado ligado!!!!! :(
falei com meu mecanico e diz que com motor bem arrumado de 8 km/l e 10 em strada
meu pai falo pra mim que o 1.8 e mais economico, pero nao tem AC/dir e demais :(
voces podem dizer pra mim qual e o consumo real do carro com motor 2.0 a carburador???? A GASOLINA aqui nao temos alcohol nem gas. so gasolina e se pode ser cuanto consume ele com Ar ligado???
muito obrigado!!!!! :D
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1560
Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: consumo gasolina

Mensagem não lida por teste »

Ai a gasolina e barata... eu preferia o meu 7kml do que 10kml com o litro a 2,80.

vlw t+
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: consumo gasolina

Mensagem não lida por RicardoDS »

Sabendo que a gasolina aí não tem álcool anidro, bem regulado, com toda a manutenção em ordem, vai fazer uns 8,5~9km/l na cidade e uns 13 na estrada.
Com ar-condicionado ligado vai cair pra uns 7,5~8km/l na cidade e uns 12,7 na estrada.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
sds
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Set 2010, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: consumo gasolina

Mensagem não lida por sds »

muito obrigado pela respostas!!!! Ricardo teu monza ta show!!!! muito lindo!!!! :D
cara pra voces a gasolina de aqui e barata pos 1R$ sao 12 $Uruguaios mas pra nos ta caro demais, a gente anda muito de moto e cuando vinheram a ver o chevette so preguntaban cuanto faz com um litro??? jejejejejeje
bom comento pra voces que ja falei com o dono do monza, amanha vai a olhar-lo o mecanico!!!!
abraço
Responder