E o ponto da correia dentada?O ponto ele já adiantou no distribuidor, e começou batendo pino e continuou igual. Atrasou e deu na mesma.
TEMPERATURA NUNCA BAIXA SERÁ O CABEÇOTE?
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: TEMPERATURA NUNCA BAIXA SERÁ O CABEÇOTE?
Recebi por MP.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Re: TEMPERATURA NUNCA BAIXA SERÁ O CABEÇOTE?
Não pode haver pois o motor foi retificado, foi todo desmontado e montado novamente. Não tem como ter entupido assim.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 204
- Registrado em: 04 Out 2007, 07:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: TEMPERATURA NUNCA BAIXA SERÁ O CABEÇOTE?
ja deu uma olhada na bomba d'água se ela não está cansada?
93' SL/E completo
2.0 Gas.
2.0 Gas.
Re: TEMPERATURA NUNCA BAIXA SERÁ O CABEÇOTE?
Não podem ser as galerias, pois o motor foi feito, eu ví tudo desmontado e montado novamente. O cabeçote foi trocado, tudo foi desmontado e montado na minha frente. Tbm pensei em ser as galerias, mas como foi tudo trocado e ví tudo desmontado acho que não tem como entupir tão rápido e 1 mês após sem fazer nada no carro. A solução caso eu não encontre o problema será pagar outra mão de obra pra abrir o motor inteiro e ver se seria esse o problema, pois seria um desencargo de conciência.
Re: TEMPERATURA NUNCA BAIXA SERÁ O CABEÇOTE?
Leonarjoe 2.0 escreveu:ja deu uma olhada na bomba d'água se ela não está cansada?
Já olhei sim. Está puxando bastante água e com força normal.
Re: TEMPERATURA NUNCA BAIXA SERÁ O CABEÇOTE?
500EF escreveu:Recebi por MP.
E o ponto da correia dentada?O ponto ele já adiantou no distribuidor, e começou batendo pino e continuou igual. Atrasou e deu na mesma.
Todas as vezes eu vejo ele regulando ponto da correia mas pedirei pra olhar e regular novamente
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17757
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: TEMPERATURA NUNCA BAIXA SERÁ O CABEÇOTE?
Todas as vezes eu vejo ele regulando ponto da correia mas pedirei pra olhar e regular novamente[/quote]
Já ví muitos reparadores experientes se enganarem ao colocar a correia dentada do Monza e, deixar o motor fora de sincronismo. Quando isso ocorre, eles tem que adiantar o distribuidor para compensar a diferença, mas não fica bom.
Abs,
Carlos Freire
Já ví muitos reparadores experientes se enganarem ao colocar a correia dentada do Monza e, deixar o motor fora de sincronismo. Quando isso ocorre, eles tem que adiantar o distribuidor para compensar a diferença, mas não fica bom.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 145
- Registrado em: 18 Fev 2008, 12:51
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: TEMPERATURA NUNCA BAIXA SERÁ O CABEÇOTE?
Amigo já tive um problema semelhante as causas eram:
Sujeira no sistema, Valvula termostática, ponto de ignição e a ventuinha que estava rodando bem abaixo do que deveria.
Sujeira no sistema, Valvula termostática, ponto de ignição e a ventuinha que estava rodando bem abaixo do que deveria.
Monza outra vez...2.0 SL/E 1991 Gasolina 4p. Vinho Completo com ar.