Mas o problema de rodar como esta, é que está passando álcool para o óleo de alguma forma, ou então, é o álcool que ficou parado no metal do cabeçote acima das válvulas que entrou em contato com o novo óleo. Se for para fazer o motor inteiro, eu iria gastar algo na faixa de R$1.600,00. Com pistões novos, bomba d'água, óleo, fluídos.Marcel Murai escreveu:Marcell,
O uso do carro será inevitável nas proximas semanas? pq se for é melhor montar td como está e deixar p/ fazer td de uma vez qndo vc jah tiver comprado as peças.
Ou se der pra deixar parado faz que nem eu, em Abril de 2007 parei o monza no cavalete. Fui comprando as peças mes a mes.
Por ultimo ficou a retifica. O carro só começou a andar no final de Outubro.
Quando a ceda é curta....aí não tem outra saída. :smt011
Abcs,
Será que tem problema em eu ficar rodando com ele desta forma? O meu medo é dar calço hidráulico ou não lubrificar direito pela baixa viscuosidade de óleo.
Pra tirar o pistão, obrigatóriamente tem que tirar o bloco do carro? Não da pra tirar por baixo e só fazer a troca do pistão e manter tudo STD?