Resolver, num resolve naum.. mas melhora bastante... vc pode usar o óleo castrol alta quilometragem...que é mt bom tbm![email protected] escreveu:Bardal prolonga resolve o problema de queimar oleo?????? pessoal infelizmente fiz todos os testes possiveis e parece ser queima de oleo sera que resolve meu problema bardal??
grato
Rafael
FUMAÇA !! FUMAÇA!! TO COM MEDO JA!!
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Re: Bardal Prolonga
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Re: Bardal Prolonga
Diego_Paiva escreveu:Resolver, num resolve naum.. mas melhora bastante... vc pode usar o óleo castrol alta quilometragem...que é mt bom tbm![email protected] escreveu:Bardal prolonga resolve o problema de queimar oleo?????? pessoal infelizmente fiz todos os testes possiveis e parece ser queima de oleo sera que resolve meu problema bardal??
grato
Rafael
Sinceramente? Faz isso não cara... Uso no Landau esses negócios e não ví diferença alguma. Continua batendo, fumaceando e cheirando óleo queimado... E olha que eu uso um prolonga e 5 litros desse óleo de alta quilometragem!
O mais recomendável seria ver o que tá acontecendo e resolver antes que piore, matando o mal pela raiz... Prolonga e óleo grosso podem até ajudar mas, só vão servir pra "atrasar" o processo...
Boa sorte! =/
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Acho que ja sei o motivo
Pessoal.... agardeço a atenção de todos!! mais acho que agora ta mais claro o motivo do meu carro fumassear.... a fumaça ta saindo azulada agora.....
uma duvida.... eu to com meu carro a 5 meses e nunca troquei a agua do radiado... pois nunca abaixa... pode ser algum problema?
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Rafael Alves Machado
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Re: FUMAÇA !! FUMAÇA!! TO COM MEDO JA!!
Quando existe fumaça saindo logo após a retífica do cabeçote, pode ser a indicação que a parte de baixo também estava precisando de retífica. É fácil entender: O motor, normalmente desgasta-se por igual, com aumento de folga nas sedes das válvulas e cilindro/pistão proporcionais. Se vc reduzir uma dessas folgas, a pressão irá aumentar no sistema todo, causando aumento de batidas e queima de óleo. Já ví motores de colegas desinformados, saindo dessa situação parecendo que eram a diesel(desregulado), e batendo tanto que pareciam que ia desmontar (E antes os motores nem queimavam muito)! Isso acontece porque os MEXÂNICOS não possuem equipamentos para medir a pressão dos cilindros, não consultam manuais, etc,etc, fazendo o coitado do cliente pagar várias vezes pelo serviço.
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Re: FUMAÇA !! FUMAÇA!! TO COM MEDO JA!!
Desenterrou um tópico muito antigo, parabéns pelo achado...Dodgecharger2003 escreveu:Quando existe fumaça saindo logo após a retífica do cabeçote, pode ser a indicação que a parte de baixo também estava precisando de retífica. É fácil entender: O motor, normalmente desgasta-se por igual, com aumento de folga nas sedes das válvulas e cilindro/pistão proporcionais. Se vc reduzir uma dessas folgas, a pressão irá aumentar no sistema todo, causando aumento de batidas e queima de óleo. Já ví motores de colegas desinformados, saindo dessa situação parecendo que eram a diesel(desregulado), e batendo tanto que pareciam que ia desmontar (E antes os motores nem queimavam muito)! Isso acontece porque os MEXÂNICOS não possuem equipamentos para medir a pressão dos cilindros, não consultam manuais, etc,etc, fazendo o coitado do cliente pagar várias vezes pelo serviço.
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Re: FUMAÇA !! FUMAÇA!! TO COM MEDO JA!!
O meu ta fumando faz tempo, dois mecanicos disseramq o motor tá bom, basta trocar os aneis, mas to meio assim de fazer só isso