strackemi escreveu:eu tenho q trocar o escape inteiro do meu.. queria colocar apenas o cano mais grosso... pois nao consigo entender como o monzao tem um escape q parece um canudim...será que livraria um poco o fluxo e dexaria o motor mais livre??? :smt017 estava pensando em manda faze o escape todo um poco mais dimensionado com um 4x1 talvez !! mas sem ronco forte!!
Acredto que tera que fazer regulagem no seu 2E também.
Quanto ganha em potencia ? Uns 10 cavalinhos ?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
em 2009 nao mas em 2010 sim cara aqui em sp-sp muitos nao sabem mas todos os proprietarios de veiculos estao em guerra ,as oficinas estao lotadas,bom de poluentes nao e sim em barulho so reprova em 2009 se estiver danificado
isso vai gerar brigas com mercado de gente grande
ate concordo sobre questao de poluiçao e vazamentos de oleo (meio ambiente em geral ) mas pagar pra fazer é muita cara de pau e agora com radares pegando quem nao fez inspeçao meu deus!
abs estamos ai
strackemi escreveu:eu tenho q trocar o escape inteiro do meu.. queria colocar apenas o cano mais grosso... pois nao consigo entender como o monzao tem um escape q parece um canudim...será que livraria um poco o fluxo e dexaria o motor mais livre??? :smt017 estava pensando em manda faze o escape todo um poco mais dimensionado com um 4x1 talvez !! mas sem ronco forte!!
Acredto que tera que fazer regulagem no seu 2E também.
Quanto ganha em potencia ? Uns 10 cavalinhos ?
Por ai amigo com o dimensionado e um cano do intermediario ate o abafado pode usar um de 2 polegadas com isso mais um filtro de ar esportivo por ex o marmita deve se ganhar um 10 manga larga, lembrando que 4x1 melhora o desempenho em alta rotação fica bom em locais quentes pois o motor demora mais para aquecer.
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
acrescentando oque o Flavio falou. se for tubulação em inox melhor ainda. uma pq dissipa melhor o calor e a outra pq e liso por dentro. acelera os gases e se tem um pouco mais de desempenho. fora a estetica e o anti ferrugem. vale cada centavo investido em inox. eu cotei pra por no meu tudo em inox 304 desde coletor 4X1 full inox ate a ponteira c/ 2 silenciador inox fica +- 1400,00. mas ja colocando so o 4X1 inox fica outra coisa vale apena o investimento pq nunca mais vai troca surdina na vida. so fiquem atento pq tem "inox falso" na praça o bom é o 304 de procedencia
se eu colocar um tubo de 2 plg sendo que no meio vai um jk e atraz um box pra turbo sem colocar um filtro de ar esportivo nao ira melhorar o desempenho ? ou sera que sou obrigado a colocar o filtro ?
abs setamos ai