Agradeço a galera do forum que me ajudou a escolher o meu primeiro modelo de carro hehe.
Paguei 7 no rapaz, veio com insulfilm (n muito bons), porta malas e vidros elétricos, capa de bancos, bateria nova c/ garantia, cabo de embrenhagem quase arrebentando, vazamentos, enfim estes detalhes vão entender melhor la no fim do tópico onde fiz uma lista do que ja foi feito pós compra.
Pequeno video que fiz do SLE, desculpem a empolgação com a musica :smt005
1ºSpoiler instalado (n tinha), este é paralelo e em um dia ja arranquei lasquinha no meio fio.¬¬

2° como podem ver, o lado esquerdo (motorista) do capô cá na ponta está com a pintura queimada isso e mais alguns detalhes resolverei só ano q/ vem.

3° para quem esta vendo um "buraco" no porta malas, é só reflexo da ferradura na parede :p

4°...

5°...

6°O carro foi comprado com rodas 15" estilo estrela de 3 pontas, pneu 195/70R15 carecas. Troquei tudo por estas, rodas de ferro pneu 175/70R13 2 traseiros meia vida technoJR, 2 dianteiros novos firestone e calotas, as quais lixei e pintei com um resto de tinta spray prata colorgyn, falta so os adesivos com imblema chevrolet.

7ºNo "nome" chevrolet "2.0" fiz um trampo com fita cromada, me deu um trabalho árduo no acabamento mas ficou bom.

8°Qualquer probleminha embaixo do capô ja corro pro mecânico colocar peça nova p/ mim carro tem que andar bem

9° Dia de limpeza

10°Dia de limpeza

11°Dia de limpeza

12°Dia de limpeza

13°Painel, antes dos leds chegarem. :smt023

14°Fui inventar de agir por impulso e comprei este LED torpedo de absurdos $15,00 ñ funcionou como planejei, ilumina muito pouco.

15°Com flash

16°Sem flash.

17°Como um amigo aqui ensinou-me um outro dia segue a foto dos ideogramas, onde serão substituidas as lampadas originais por leds de 15.000m mcd.

18°Aqui a foto, ou melhor, lasquinha do melhor passat que ja ví e dirigí, Passat GTS pointer 1.8 alcool carburação dupla. Este é o que eu sempre pegava emprestado com meu tio mecânica em 100% desde motor feito até braçadeira nova.

Bom espero que gostem da fotos, futuramente postarei novas.
Agora segue uma lista do que ja foi feito e comprado no meu carro.
Externo:
Compra, spoiler.(paralelo).
Compra, jogo de setas (paralelo).
Troca, rodas e pneus 15"195/70 por 13"175/70.
Compra,maçaneta motorista.
Compra, trava elétrica e alarme positron.
Troca da lampada de cotesia torpedo comum por led.
Recuperação, farol esquerdo com fita cromada.
Recuperação, grade frontal e retrovizores (prontos p/ pintura).
Recuperação c/ fita cromo, descrições trazeiras "2.0, Chevrolet".
Mecânica:
Troca da água do radiador.
Compra e troca, retentor do volante.
Compra e troca, retentor do eixo piloto.
Compra e troca, velas (ngk).
Compra e troca, juntas: bomba de gasolina, cárter e tampa do motor.
Compra e troca, disco embrenhagem.
Compra e troca, bucha freio de mão.
Compra e troca, cabo de embrenhagem.
Futuro:
Troca de insulfilm.
Troca de iluminação interna, painel, ideogramas, capô, porta malas e porta luvas.Os leds chegam amanhã, 15 azuis e 15 super brancos de 15.000 mcd.
Instalação de som, aparelho Pioneer deh-3250 , 2 quadraxial 6x9" traseiros HBUSTER.
BrakeLight.
Polimento cristalizado e remoção de imprefeições na pintura.
Pneus aro 13"185/70 rodas originais (um dia quem sabe).