[GMR] Primeiro carro

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: [GMR] Primeiro carro

Mensagem não lida por Leocastro »

Robson! No meu caso, foi conhecidência, pois, aqui em Montes Claros, as placas quando vieram as cinzas, começaram com GMA e iam até GMB (Essa sim seria, ..., imagine um GMB-1991?!!), o Santana CG lá de casa também é GMA, o fiat que meu pai teve era GMA, enfim, a grande maioria que trocou de placa amarela pra cinza logo no início da transição, ficaram com as GMA.

GMR, esse seu retorno do Monza, rodando, me lembrou de um Monza SLE que o LCDBEST comprou, e, também foi rodando, tem no YT este video!
Show de bola, se de alguma forma pudermos contribuir com a restauração dele, conte conosco!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Primeiro carro

Mensagem não lida por fabioherian »

Que linda história amigo, parabéns, restaurou o carro e ficou ótimo, que bom que tudo terminou bem!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Primeiro carro

Mensagem não lida por GMR »

Lucas, desculpa, faltou te responder, era um verona 0km....

Ricardo, segundo o senhor que estava com o carro, ele estava impecavel, depois que passou na mão de uma piazada, o carro foi se acabando, até chegar no estado que esta hoje. Fui na oficina verificar o real estado..... sinceramente, parece uma sucata e ainda acho que teve um segundo incendio nele, pois a manta anti-chama, a manta anti ruido do capo e o filtro de ar estão com marcas de queimado, que é impossivel ser da vez que bati, pois ali torrou tudo, depois posto foto e vc ve como esta.

Robson, as placas caras foram as primeiras somente, as outras eram R$ 50,00 e hoje esta R$ 150,00 para escolher. A MELIVRA Sem Sal vendi com 8.000 km, foi o pior negocio da minha vida, carro horrivel.
Até pensei em deixar o monzão com as MB, achei um jogo de R15 zeradas, mas acho que vou de original dessa vez e hoje pintar as faixas ia remeter ao estilo tuning e ele se banalizou demais e não acho mais legal.... uma pena pois fui campeão paranaense de tunig na categoria pick up pequena com uma pick up corsa.

Leo, valeu cara, até estava falando com o Deco hoje..... com certeza vou precisar de altas dicas e vc é um dos caras que estou contando nesse projeto.

Valeu Fabio, na verdade, agora que vai começar a restauração..... com certeza achei ele bem melhor do que a ultima vez que o tinha visto, mas digamos que ele esta quase morto novamente.....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Primeiro carro

Mensagem não lida por RicardoDS »

GMR escreveu: Ricardo, segundo o senhor que estava com o carro, ele estava impecavel, depois que passou na mão de uma piazada, o carro foi se acabando, até chegar no estado que esta hoje. Fui na oficina verificar o real estado..... sinceramente, parece uma sucata e ainda acho que teve um segundo incendio nele, pois a manta anti-chama, a manta anti ruido do capo e o filtro de ar estão com marcas de queimado, que é impossivel ser da vez que bati, pois ali torrou tudo, depois posto foto e vc ve como esta.
Na época era um carro de valor considerável... o meu Monza chegou aqui em casa 1 ano depois do seu incidente, custou um dinheiro considerável.
Ou seja, valia muito a pena gastar e fazer uma reforma decente, além da facilidade de encontrar peças.... o que faz sentido com o que o senhor lhe falou.
GMR escreveu: A MELIVRA Sem Sal vendi com 8.000 km, foi o pior negocio da minha vida, carro horrivel.
Caramba, o que houve com ela? Algum problema ou não gostou mesmo?
Tenho uma MAXX 2008 desde 2012, gosto muito da minha. É um carro que, ao lado do Monza e do Vectra CD, não penso em me desfazer tão fácil.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Primeiro carro

Mensagem não lida por GMR »

Ricardo, com certeza ainda era um carro muito valorizado em 1996, tanto que com o valor que o seguro me pagou, tirei um gol 1000 quadrado 1996 cinza chumbo completo, ainda sobrou dinheiro para colocar farol auxiliar, pisca branco, friso lateral GL, lanterna fume, volante GTi, porta placa GTi e roda GTi aro 15.

A Meriva era horrivel pra fazer curva, não passava de 6km/l..... levei varias vezes na GM e nunca conseguiram resolver esse consumo hiper elevado....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Primeiro carro

Mensagem não lida por GMR »

Emprestei um carro pra ir buscar as peças novas e originais......

Imagem

Pra quem não conhece a história da uma procurada nesse filme.... ( acho que 101% desse forum conhece kkkkkkkk )

Imagem
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Primeiro carro

Mensagem não lida por RicardoDS »

GMR escreveu:Ricardo, com certeza ainda era um carro muito valorizado em 1996, tanto que com o valor que o seguro me pagou, tirei um gol 1000 quadrado 1996 cinza chumbo completo, ainda sobrou dinheiro para colocar farol auxiliar, pisca branco, friso lateral GL, lanterna fume, volante GTi, porta placa GTi e roda GTi aro 15.

A Meriva era horrivel pra fazer curva, não passava de 6km/l..... levei varias vezes na GM e nunca conseguiram resolver esse consumo hiper elevado....
Não bateu uma tristeza, sair do Monza e ir para um Gol mil?
Esse detalhe de curva não percebi na minha, mas o consumo é triste mesmo. Acabei de voltar do posto, 6,34km/l no álcool, 100% cidade. :smt010

E esse DeLorean? Aliás, tem mais fotos dessa Kombi vermelha? :mrgreen:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Primeiro carro

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

GMR, esse carro era e é para ser seu de todo e qualquer jeito mesmo, hein! :D
Sorte ou destino?
Eu creio que seriam os dois, pois, encontrar um carro na zona rural, e em Guarapuava ainda, hein! Talvez um grande e verdadeiro milagre!
É como encontrar agulha em um palheiro atingido por um furacão e depois por uma enchente!!!
Acontecimentos com resultados surpreendentes lá nos idos dos anos 90, dos quais, apesar de tudo, você saiu ileso e com saúde para contar a história.
Resultado surpreendente e muito feliz neste ano, pois, no fundo no fundo, a estrutura do carro parece continuar ilesa, apesar dos acontecimentos pretéritos e das ações do tempo.
Certamente, esse carro ficará perfeito e ainda muito especial, em razão de toda esta história.
Boa sorte em sua empreitada!
Abraço
Responder