Novas fotos do Monzão SL/E!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1186
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:44
Cidade: Santo André
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza sl/e 2.0 Gasolina pintura original ainda xD

Mensagem não lida por Cesinha »

Ulisses Vicente escreveu:Para mim esta é umas das cores mais lindas que a GM já fez para o Monza !! Parabéns !!!
Concordo plenamente,monza vinho é muito bonito! :smt023
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda


Imagem


Monza...Você vai entender quando tiver um.



Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Monza sl/e 2.0 Gasolina pintura original ainda xD

Mensagem não lida por Malagoli »

Uma das cores mais lindas em Monza..

Está muito inteiro, mas falta alguns detalhes fáceis de resolver. Mas o importante é o alinhamento e o quanto liso de lata ele está. É dificílimo ver Monza Caixote 4 portas nesse estado aqui perto de casa... e eu so doido pra ter um.

Quando tirar pra reformar, reforma o Spolier (Acabamentos, tampa, etc), pinta a grade e coloca a gravatinha, reforma as rodas (Mas deixa tudo original)... vai ficar de cair o queixo mesmo.

Muito bonito o carro, parabens! :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza sl/e 2.0 Gasolina pintura original ainda xD

Mensagem não lida por Rick1991 »

Malagoli escreveu:Uma das cores mais lindas em Monza..

Está muito inteiro, mas falta alguns detalhes fáceis de resolver. Mas o importante é o alinhamento e o quanto liso de lata ele está. É dificílimo ver Monza Caixote 4 portas nesse estado aqui perto de casa... e eu so doido pra ter um.

Quando tirar pra reformar, reforma o Spolier (Acabamentos, tampa, etc), pinta a grade e coloca a gravatinha, reforma as rodas (Mas deixa tudo original)... vai ficar de cair o queixo mesmo.

Muito bonito o carro, parabens! :smt023
Opa cara boa tarde :D

É realmente muito dificil ver monza dessa cor...Quando eu comprei ele ele ja veio assim...O cara ja foi ate para Mato Grosso com o carro O.o

Tem muitasss coisas originais nele ainda...A pintura e uma delas, esta cheia de marquinhas de pedra =/...E agora com riscos no capô...

O tampa do porta malas ta td queimada já...

Esse ano vou fazer o motor dele, deixar 0....

E no ano que vem eu irei reformar e deixar ele nos trinques...

Abraçosss

Se cuida :D
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.


Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Fabio souza

Re: Monza sl/e 2.0 Gasolina pintura original ainda xD Atualizado

Mensagem não lida por Fabio souza »

fala cara,olha essa nova foto do meu monza eu gotei muito dela
http://img155.imageshack.us/my.php?imag ... 012ra9.jpg
seu carro tá muito lindo cara,assim já chama atenção imagina quando vc arrumar ele vai ficar mais bonito ainda,
na minha opinião,pra fica melhor coloca um isulfilme escuro e umas rodas igual as minhas vai fica show :smt023
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza sl/e 2.0 Gasolina pintura original ainda xD Atualizado

Mensagem não lida por Rick1991 »

Fabio souza escreveu:fala cara,olha essa nova foto do meu monza eu gotei muito dela
http://img155.imageshack.us/my.php?imag ... 012ra9.jpg
seu carro tá muito lindo cara,assim já chama atenção imagina quando vc arrumar ele vai ficar mais bonito ainda,
na minha opinião,pra fica melhor coloca um isulfilme escuro e umas rodas igual as minhas vai fica show :smt023
Opa fikou boa a foto....

Ele ja tem o insulfilm, na frente 50% visibilidade e atras 70%...Quando eu pegar ele vou por o mais escuro, e vou comprar uma roda do vectra elite...É so juntar 3 mil reais, pq essas rodas são caras...

Deixa te pergunta seu pai ou vc ja montaram som pro seu ?

Abraçoss
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.


Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Fabio souza

Re: Monza sl/e 2.0 Gasolina pintura original ainda xD Atualizado

Mensagem não lida por Fabio souza »

Ainda não cara mas vamos montar um som básico de qualidade lá pelo mês que vem,é também aproveitar pra fazer os detalhes que faltam,tipo frisos cromados,pintura,etc...vc vai comprar as rodas do vectra aro 17 ou um aro menor?
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza sl/e 2.0 Gasolina pintura original ainda xD Atualizado

Mensagem não lida por Rick1991 »

Fabio souza escreveu:Ainda não cara mas vamos montar um som básico de qualidade lá pelo mês que vem,é também aproveitar pra fazer os detalhes que faltam,tipo frisos cromados,pintura,etc...vc vai comprar as rodas do vectra aro 17 ou um aro menor?

Intendi...é demoro pra mim conseguir fazer meu pai compra uma caixa...Mais pra frente quero comprar uma caixa com 2 subwoofer, e um cd player melhor, ja que o meu é muitoo velho mais bom...Quero ver a placa do monzao excursionando..

O meu tbm ta precisando de uma boa pintura pois ainda é original os frisos tbm vou precisar trocar e por um spoiler com farol de milha....A roda eu vou por menor, pq tenho muitoooss amigos, se colocar 17 e por muito peso é perigoso pegar ...Talvez uma 16'

Abraçosss
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.


Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 599
Registrado em: 05 Dez 2008, 19:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza sl/e 2.0 Gasolina pintura original ainda xD Atualizado

Mensagem não lida por menoncello »

Acho lindo monza vinho, tinha um amigo meu que tinha um classic 89, foi dai que comecei a gostar de monza :D
E o seu carro ta lindão, e se vc tem a intenção de ficar com as rodas originais, pinta elas novamente :smt023
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Responder