Passando para MPFI com MEGA SQUIRT

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Passando para MPFI com MEGA SQUIRT

Mensagem não lida por dbzronaldo »

cara, to feliz por tar dando certo seu projeto.
o meu ta parado ainda. e vai ficar parado por um tempo ainda.

mas em breve irei retomar o projeto. xD

nao vejo a hora.,

abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 737
Registrado em: 05 Ago 2010, 23:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Passando para MPFI com MEGA SQUIRT

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

:mrgreen: Fala filho!!!
Estou esperando seu projeto, vc foi meu inspirador!!
estou super satisfeito com o carro, no momento está parado por que tirei a caixa de direção para trocar o reparo do hidraulico, mas em breve volta para as ruas!! :smt023
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......


Imagem
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Passando para MPFI com MEGA SQUIRT

Mensagem não lida por dbzronaldo »

que legal cara.
vlw...

então, eu sai do trampo, agora arrumei outro, so vou me instabilizar e comessar a comprar o restante das peças pra finalizar.
o meu unico medo é o bloco, ninguem ta com coragem de furar, acho q eu vo ter q comprar um novo.
se for isso mesmo.. eu to fu******* srsrsrrr

q legal, tenho q mecher na minha caixa tmb, mas depois q trocar a injeção.
xD

abração amigao.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Avatar do usuário
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1755
Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
Cidade: Porto Algre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: Passando para MPFI com MEGA SQUIRT

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Arrisca o furo do bloco!!!! se der perda ja deixa o outro engatilhado, é um "vai ou ..."
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 737
Registrado em: 05 Ago 2010, 23:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Passando para MPFI com MEGA SQUIRT

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

ÉE no caso do ronaldo, ele quer montar o sistema original.
No meu futuramente vou tirar o distribuidor, estou estudando adaptar uma roda fonica do tempra na polia do vira brequim do monza, e usar o sensor hall da volks, bobina e cabos do corsa..
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......


Imagem
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Passando para MPFI com MEGA SQUIRT

Mensagem não lida por Rafaelo »

Fhabyo Dias Neves escreveu:ÉE no caso do ronaldo, ele quer montar o sistema original.
No meu futuramente vou tirar o distribuidor, estou estudando adaptar uma roda fonica do tempra na polia do vira brequim do monza, e usar o sensor hall da volks, bobina e cabos do corsa..
sensor Hall + bobina dupla, é uma otima combinação o meu e assim. fazendo centelha perdida alem de melhora a queima poluie menos otima pedida.

nao precisa usar especialmente bobina do corsa, pode usar qualquer bobina GM dupla 8V eu prefiro essa modelo novo >99

fura o bloco que é mais negocio, ae e so compra o disco e instala no vira, fazer por fora fica muito adaptação.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 737
Registrado em: 05 Ago 2010, 23:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Passando para MPFI com MEGA SQUIRT

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

A ideia é muito boa Rafaelo! Vou ter que adiar essa idéia uns dias, pois ainda estou pagando a brincadeira da pandoo..
Mas assim que possivél começo denovo! Desmontei a minha caixa de direção, consegui os reparos aqui mas vou ter que levar para saber certinho, pois na loja o cara tem dois tipos de reparo da caixa direção do monza, eu não sabia que a caixa hidraulica tinha essa diferença, o reparo com a coifa fica em 70,00.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......


Imagem
mk_pontes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 176
Registrado em: 30 Jun 2010, 18:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Passando para MPFI com MEGA SQUIRT

Mensagem não lida por mk_pontes »

Rafaelo escreveu:
Fhabyo Dias Neves escreveu:ÉE no caso do ronaldo, ele quer montar o sistema original.
No meu futuramente vou tirar o distribuidor, estou estudando adaptar uma roda fonica do tempra na polia do vira brequim do monza, e usar o sensor hall da volks, bobina e cabos do corsa..
sensor Hall + bobina dupla, é uma otima combinação o meu e assim. fazendo centelha perdida alem de melhora a queima poluie menos otima pedida.

nao precisa usar especialmente bobina do corsa, pode usar qualquer bobina GM dupla 8V eu prefiro essa modelo novo >99

fura o bloco que é mais negocio, ae e so compra o disco e instala no vira, fazer por fora fica muito adaptação.
Rafaelo mano, boa noite !
Sou ainda novo na área, meu primeiro carro foi o monza club efi 94 e desde então uma das coisas que mais me chama a atenção é a parte de injeção. Estive dando uma olhada neste tópico e fiquei interessado em colocar uma mega no meu tuba, isso trocando o sistema efi para o mpfi, enfim, o que eu iria precisar e o que irei descartar do sistema efi; algumas coisas eu já sei, uma delas é o sistema do vectra A.
Responder