2º estagio do carburador 2E

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
jaguar98
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Jul 2008, 22:49
Cidade: Sorocaba
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por jaguar98 »

Ae, feaaar, é simples, mas nao se esqueça de tampar o buraco q vai ficar da mangueira que se conectava à bomba...

Fora, isso, é tranquilão msmo.
Monza SL/E 2.0 Álcool 1989 --- Completo - Ar --- Tudo Original (até acabar a faculade...)

[img:fgngy22n]http://www.jaguar98.blogger.com.br/veloc1LOW.JPG[/img:fgngy22n]
junior JJ
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Mar 2008, 11:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por junior JJ »

isso msm e como jaguar escreveu, e so trocar pela mola e tampar o buraco. :smt023

abraços
ImagemImagemImagem
monza sl/e 90
Monza, ñ é só um carro e um estilo de vida........ quem tem sabe como é.
feaaar
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 360
Registrado em: 29 Jan 2009, 11:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por feaaar »

Vi lá agora só falta arrumar a molinha :D

Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?

Outra coisa que eu pensei foi em diminuir o peso do monza mas claro que nao vou arrancar bancos nem nada, sera que tem algo que pode ser tirado para perder peso? ou e mais facil eu fazer uma academia :lol:

Minha sogra tem mais de 100 kilos quando ela vai no banco de traz o bicho perde forçar arreia e bate pino :smt021 o monza de vcs assim tbm?


flw pessoal
locumelo
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2008, 09:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por locumelo »

Sei nao ,... no meu eu montei como nas fotos acima com mola do fusca e talz´s
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
como se a mola que coloquei fosse mais forte que a volta do acelerador. :smt021

alguem tem dicas aewwww vlwww demass !! :smt023
Monza SLE 2.0 Alcool 89
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

feaaar escreveu:Vi lá agora só falta arrumar a molinha :D

Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?
Ai tu teria que tirar o filtro..logo..fica perigoso andar sem filtro pegando ar direto la da frente...
eu ja adaptei uma mufla de Turbo com um CAI e um filtro esportivo puxando ar la de traz o farol...mas nao da certo pq a mufla eh pequena e a quantidade de ar armazada ali eh pequena quando se abre o 2º estagio..o carro fica pior que com o original...ai...e mesmo em injetados(kadett) o carro fica pior(um amigo fez tb)..ai eu acabei que eu mesmo desenhei uma mufla..maior que a de turbo e menor que a original... mandei um amigo que mexe com acrilico fazer e instalomos no Kadett.. ficou massa..o carro ficou normal...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 279
Registrado em: 06 Jul 2007, 15:10
Cidade: Presidente Prudente
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por cleyton »

Wilton vc tem fotos pra ver como ficou o trabalho?
vc disse que ficou normal o funcionamento mas como ficou a aparencia?
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

cleyton escreveu:Wilton vc tem fotos pra ver como ficou o trabalho?
vc disse que ficou normal o funcionamento mas como ficou a aparencia?
http://img15.imageshack.us/img15/7613/200920092368.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/9912/200920092380.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/3045/200920092374.jpg

É essa dai... nao ficou tao pequeno quanto uma de Turbo nem tao grande como a original. Ela te o formato bem quadradão devido ao processo de fabricação, se fosse por Injeção de modelos daria pra fazer arredondada, mas pra isso teria que gastar centenas ou mais de milhares de reais...
o Cano ali eh de 3"...e faz da cor que quiser..da pra pintar tb..enfim...
mas pra carro carburado, teria que diminuir a altura dela e aumentar o comprimento/largura, porque nesse caso das fotos, eh um Kadett injetado, e a mufla desce pelos prisioneiros, no carro carburado ela ficarai em cima do carburador, o que ia fazer a mufla bater no capo...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

locumelo escreveu:Sei nao ,... no meu eu montei como nas fotos acima com mola do fusca e talz´s
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
como se a mola que coloquei fosse mais forte que a volta do acelerador. :smt021

alguem tem dicas aewwww vlwww demass !! :smt023

1 - verifica os dispositivo de acionamento de ambos estagio..a mola deles devem esta mto cansadas... por isso trava.. na real o o primeiro nao deve ta travando..eh o segundo que nao fecha por completo... a mola do dispositivo dele deve ta cansada...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Responder