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2º estagio do carburador 2E

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.

Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor TheRipper » 28 Fev 2009, 13:36

fac escreveu:Bom, alguem ae sabe como dar um "tapa"
no carbura de corpo simples??? :smt020


Sim, é só dar um tapa bem forte pra jogar ele longe, e colocar um carburador duplo :lol:

A única coisa a ser feita no carburador simples é alterar a giclagem para enriquecer a mistura e dar mais potência, mas fatalmente irá prejudicar o consumo.
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor Rodrigos » 28 Fev 2009, 16:28

TheRipper escreveu:
fac escreveu:Bom, alguem ae sabe como dar um "tapa"
no carbura de corpo simples??? :smt020


Sim, é só dar um tapa bem forte pra jogar ele longe, e colocar um carburador duplo :lol:


Hauhauahua, sem comentarios... :lol:
como o Riper disse, pra melhorar mesmo soh colocando um carbura de corpo duplo..
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor feaaar » 28 Ago 2009, 11:13

Amigos bom dia,


Desculpem ressuscitar este tópico, mas ache ele bem interessante.
Alguém tem uma foto com essa mola instalada para nos mostrar?
A mola seria esta aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-carb-_JM


valew
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor junior JJ » 28 Ago 2009, 14:54

feaaar escreveu:Amigos bom dia,


Desculpem ressuscitar este tópico, mas ache ele bem interessante.
Alguém tem uma foto com essa mola instalada para nos mostrar?
A mola seria esta aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-carb-_JM


valew




fala Feaaaaar blz?
ta ai as fotos, foi mal pela qualidade da foto e q foi tirada do cel .

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abraços :smt023
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor feaaar » 28 Ago 2009, 15:19

blz e vc Juniooooor ! :)

fala Feaaaaar blz?
ta ai as fotos, foi mal pela qualidade da foto e q foi tirada do cel .



ohhh cara valew , as fotos tão legais, da pra ter uma ideia melhor.
Hahaha fiquei virando a cabeça de lado pra identificar o angulo do carburado :lol:

O servico e simples mesmo? so tirar aquela bombia e adptar a mola ali?
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor jaguar98 » 28 Ago 2009, 18:51

Ae, feaaar, é simples, mas nao se esqueça de tampar o buraco q vai ficar da mangueira que se conectava à bomba...

Fora, isso, é tranquilão msmo.
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor junior JJ » 28 Ago 2009, 20:06

isso msm e como jaguar escreveu, e so trocar pela mola e tampar o buraco. :smt023

abraços
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor feaaar » 03 Set 2009, 17:46

Vi lá agora só falta arrumar a molinha :D

Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?

Outra coisa que eu pensei foi em diminuir o peso do monza mas claro que nao vou arrancar bancos nem nada, sera que tem algo que pode ser tirado para perder peso? ou e mais facil eu fazer uma academia :lol:

Minha sogra tem mais de 100 kilos quando ela vai no banco de traz o bicho perde forçar arreia e bate pino :smt021 o monza de vcs assim tbm?


flw pessoal
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor locumelo » 05 Fev 2010, 20:11

Sei nao ,... no meu eu montei como nas fotos acima com mola do fusca e talz´s
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
como se a mola que coloquei fosse mais forte que a volta do acelerador. :smt021

alguem tem dicas aewwww vlwww demass !! :smt023
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor -Wilton- » 06 Fev 2010, 09:16

feaaar escreveu:Vi lá agora só falta arrumar a molinha :D

Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?



Ai tu teria que tirar o filtro..logo..fica perigoso andar sem filtro pegando ar direto la da frente...
eu ja adaptei uma mufla de Turbo com um CAI e um filtro esportivo puxando ar la de traz o farol...mas nao da certo pq a mufla eh pequena e a quantidade de ar armazada ali eh pequena quando se abre o 2º estagio..o carro fica pior que com o original...ai...e mesmo em injetados(kadett) o carro fica pior(um amigo fez tb)..ai eu acabei que eu mesmo desenhei uma mufla..maior que a de turbo e menor que a original... mandei um amigo que mexe com acrilico fazer e instalomos no Kadett.. ficou massa..o carro ficou normal...
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor cleyton » 06 Fev 2010, 19:32

Wilton vc tem fotos pra ver como ficou o trabalho?
vc disse que ficou normal o funcionamento mas como ficou a aparencia?
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor -Wilton- » 07 Fev 2010, 14:42

cleyton escreveu:Wilton vc tem fotos pra ver como ficou o trabalho?
vc disse que ficou normal o funcionamento mas como ficou a aparencia?


http://img15.imageshack.us/img15/7613/200920092368.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/9912/200920092380.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/3045/200920092374.jpg

É essa dai... nao ficou tao pequeno quanto uma de Turbo nem tao grande como a original. Ela te o formato bem quadradão devido ao processo de fabricação, se fosse por Injeção de modelos daria pra fazer arredondada, mas pra isso teria que gastar centenas ou mais de milhares de reais...
o Cano ali eh de 3"...e faz da cor que quiser..da pra pintar tb..enfim...
mas pra carro carburado, teria que diminuir a altura dela e aumentar o comprimento/largura, porque nesse caso das fotos, eh um Kadett injetado, e a mufla desce pelos prisioneiros, no carro carburado ela ficarai em cima do carburador, o que ia fazer a mufla bater no capo...
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor -Wilton- » 07 Fev 2010, 14:46

locumelo escreveu:Sei nao ,... no meu eu montei como nas fotos acima com mola do fusca e talz´s
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
como se a mola que coloquei fosse mais forte que a volta do acelerador. :smt021

alguem tem dicas aewwww vlwww demass !! :smt023



1 - verifica os dispositivo de acionamento de ambos estagio..a mola deles devem esta mto cansadas... por isso trava.. na real o o primeiro nao deve ta travando..eh o segundo que nao fecha por completo... a mola do dispositivo dele deve ta cansada...
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor cleyton » 08 Fev 2010, 21:34

http://img15.imageshack.us/img15/7613/200920092368.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/9912/200920092380.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/3045/200920092374.jpg

Cara gostei ficou legal escolheu bem a cor, sem querer abusar qual a litragem dessa mufla quantos cm cubicos ela ficou, seria posivel vc mandar o esquema dos cortes :smt017
Eu já mexi com acrilico fazendo casemode quem sabe faço uma mufla pra mim :smt005
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor -Wilton- » 09 Fev 2010, 09:02

cleyton escreveu:
Cara gostei ficou legal escolheu bem a cor, sem querer abusar qual a litragem dessa mufla quantos cm cubicos ela ficou, seria posivel vc mandar o esquema dos cortes :smt017
Eu já mexi com acrilico fazendo casemode quem sabe faço uma mufla pra mim :smt005


eu tenho o Arquivo em Corel..me passa um email que te mando..a cor voce pode fazer do que quiser..pode pintar tb..enfim...vai do gosto..
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