2º estagio do carburador 2E

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
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TheRipper
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor TheRipper » 28 Fev 2009, 13:36

fac escreveu:Bom, alguem ae sabe como dar um "tapa"
no carbura de corpo simples??? :smt020


Sim, é só dar um tapa bem forte pra jogar ele longe, e colocar um carburador duplo :lol:

A única coisa a ser feita no carburador simples é alterar a giclagem para enriquecer a mistura e dar mais potência, mas fatalmente irá prejudicar o consumo.

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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor Rodrigos » 28 Fev 2009, 16:28

TheRipper escreveu:
fac escreveu:Bom, alguem ae sabe como dar um "tapa"
no carbura de corpo simples??? :smt020


Sim, é só dar um tapa bem forte pra jogar ele longe, e colocar um carburador duplo :lol:


Hauhauahua, sem comentarios... :lol:
como o Riper disse, pra melhorar mesmo soh colocando um carbura de corpo duplo..
Rodrigo Sibem
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor feaaar » 28 Ago 2009, 11:13

Amigos bom dia,


Desculpem ressuscitar este tópico, mas ache ele bem interessante.
Alguém tem uma foto com essa mola instalada para nos mostrar?
A mola seria esta aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-carb-_JM


valew

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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor junior JJ » 28 Ago 2009, 14:54

feaaar escreveu:Amigos bom dia,


Desculpem ressuscitar este tópico, mas ache ele bem interessante.
Alguém tem uma foto com essa mola instalada para nos mostrar?
A mola seria esta aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-carb-_JM


valew




fala Feaaaaar blz?
ta ai as fotos, foi mal pela qualidade da foto e q foi tirada do cel .

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abraços :smt023
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor feaaar » 28 Ago 2009, 15:19

blz e vc Juniooooor ! :)

fala Feaaaaar blz?
ta ai as fotos, foi mal pela qualidade da foto e q foi tirada do cel .



ohhh cara valew , as fotos tão legais, da pra ter uma ideia melhor.
Hahaha fiquei virando a cabeça de lado pra identificar o angulo do carburado :lol:

O servico e simples mesmo? so tirar aquela bombia e adptar a mola ali?

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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor jaguar98 » 28 Ago 2009, 18:51

Ae, feaaar, é simples, mas nao se esqueça de tampar o buraco q vai ficar da mangueira que se conectava à bomba...

Fora, isso, é tranquilão msmo.
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor junior JJ » 28 Ago 2009, 20:06

isso msm e como jaguar escreveu, e so trocar pela mola e tampar o buraco. :smt023

abraços
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor feaaar » 03 Set 2009, 17:46

Vi lá agora só falta arrumar a molinha :D

Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?

Outra coisa que eu pensei foi em diminuir o peso do monza mas claro que nao vou arrancar bancos nem nada, sera que tem algo que pode ser tirado para perder peso? ou e mais facil eu fazer uma academia :lol:

Minha sogra tem mais de 100 kilos quando ela vai no banco de traz o bicho perde forçar arreia e bate pino :smt021 o monza de vcs assim tbm?


flw pessoal

locumelo
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor locumelo » 05 Fev 2010, 20:11

Sei nao ,... no meu eu montei como nas fotos acima com mola do fusca e talz´s
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
como se a mola que coloquei fosse mais forte que a volta do acelerador. :smt021

alguem tem dicas aewwww vlwww demass !! :smt023
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagempor -Wilton- » 06 Fev 2010, 09:16

feaaar escreveu:Vi lá agora só falta arrumar a molinha :D

Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?



Ai tu teria que tirar o filtro..logo..fica perigoso andar sem filtro pegando ar direto la da frente...
eu ja adaptei uma mufla de Turbo com um CAI e um filtro esportivo puxando ar la de traz o farol...mas nao da certo pq a mufla eh pequena e a quantidade de ar armazada ali eh pequena quando se abre o 2º estagio..o carro fica pior que com o original...ai...e mesmo em injetados(kadett) o carro fica pior(um amigo fez tb)..ai eu acabei que eu mesmo desenhei uma mufla..maior que a de turbo e menor que a original... mandei um amigo que mexe com acrilico fazer e instalomos no Kadett.. ficou massa..o carro ficou normal...
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