Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Naro-Hito
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Nov 2008, 02:03
Cidade: Colombo
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Naro-Hito »

Saudações Alex!

Primeiramente, parabéns pela compra do monza sr... mais que será salvo da extinsão... como disse o Evandro..
este carro tem grande potencial para ficar muito bunito.. num está dificil não.. só comprar algumas peças de acabamento que ja ficará lindão..
e pelo preço, foi um bom negocio.. vá sem pressa e com calma pra levantar este monzão.. tire muitas fotos!!

ah! aqui em curitiba tem um rapaz vendendo um jogo de rodas original do SR... se interessar, dará outra cara pro monzão..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nza-sr-_JM

no mais, força e sucesso na empreitada!

Feliz ano novo pra vc e sua familia!
abrass!
Naro Guimarães/b]
_______________________________________
Monza GLS 95 Vermelho Goya - N20XF 2.0 Bosch Motronic 1.5.4 - MPFI Álcool
Colombo - PR
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Jan 2011, 12:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por AlexSilveira »

Rafaelo escreveu:parabens pela compra alex, ta meio caido mas monza hatch nao se acha mais inteiro. mas ta facil vai depender do teu empenho e vontade, faz aos pouco,arruma uma coisa depois outra. o aerofolio é incrivel como conseguem intortar ele. o meu quando comprei tava menos que o teu (torto) mas conseguir restaurar ele, restaurei os prisoneiros,e dei um trato na borracha ficou novo. se a borracha nao ta rachada da pra deixar bem apresentavel.

po barato é pouco. com esse valor nao compra nem um hatch sle

olha se interessar tenho um painel de SR com o grafico bem vermelho ainda, so a placa circuito ta ferrada toda remendada. e tambem tenho 4 rodas do SR precisam ser reformadas uma delas ta torta em uma borda e as outras estao boas joram jateadas precisam ser pintadas vale apena restaurar. tenho tb o botao da buzina em otimo estado. se quiser e so falar ja sabe quem tem, como a minha customizaçao ta em outro nivel nao faz mais sentido usar essas peças era do meu antigo projeto. faço um preço bom pra levar tudo ou separado.
E ai rafaelo pw cara mi interessei nas rodas... o botão da buzina veio com o carro tava jogado em baixo do banco mais tava la kkk... mais vamo conversar melhor..depende do preço eu fico com tudo kkk... :D, mais oq mi interessou mais foi as rodas mesmo...é ele ta muitoo caidinho...mais com dedicação, e tempo ($$$) agente chega la... :D
Monza em faze de restauro e customização...

Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste! :D
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Jan 2011, 12:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por AlexSilveira »

Naro-Hito escreveu:Saudações Alex!

Primeiramente, parabéns pela compra do monza sr... mais que será salvo da extinsão... como disse o Evandro..
este carro tem grande potencial para ficar muito bunito.. num está dificil não.. só comprar algumas peças de acabamento que ja ficará lindão..
e pelo preço, foi um bom negocio.. vá sem pressa e com calma pra levantar este monzão.. tire muitas fotos!!

ah! aqui em curitiba tem um rapaz vendendo um jogo de rodas original do SR... se interessar, dará outra cara pro monzão..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nza-sr-_JM

no mais, força e sucesso na empreitada!

Feliz ano novo pra vc e sua familia!
abrass!
Vlw Naro-Hito..eh umas rodas originais dessa ja daria um belo UP...Feliz ano pra vc tbm...logo postarei mais fotos..
Monza em faze de restauro e customização...

Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste! :D
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Rafaelo »

blz Alex depois envio as foto dos aros estao no forro, jateadas e outras com o fundo, te faço um preço camarada ja que elas nao estao finalizadas e uma delas precisa ser desempenada a borda é pouca coisa na parte de dentro senao me engano. avaliaram o aro e disseram que tem conserto serviço simples. e sao barato em torno de 45,00 pra desempenar. tenho as calotas originais pintadas novas e envio junto. e de brinde leva o par de friso da lateral aquela plaquinha.

depois entro em contato contigo no MP. quero por minhas 16" GM 5 furos o quanto antes, senao vao comprar e sao raras de mais e nao se acha por ae hehehe.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Jan 2011, 12:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por AlexSilveira »

Rafaelo escreveu:blz Alex depois envio as foto dos aros estao no forro, jateadas e outras com o fundo, te faço um preço camarada ja que elas nao estao finalizadas e uma delas precisa ser desempenada a borda é pouca coisa na parte de dentro senao me engano. avaliaram o aro e disseram que tem conserto serviço simples. e sao barato em torno de 45,00 pra desempenar. tenho as calotas originais pintadas novas e envio junto. e de brinde leva o par de friso da lateral aquela plaquinha.

depois entro em contato contigo no MP. quero por minhas 16" GM 5 furos o quanto antes, senao vao comprar e sao raras de mais e nao se acha por ae hehehe.

blz Rafaelo manda as fotos.. agente conversa melhor e falamos de valores... vlw...
Monza em faze de restauro e customização...

Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste! :D
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1345
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por weuller »

Cuidado ao reparar o assoalho por causa da numeração do carro que fica embaixo do banco do passageiro!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Alex

Os tecidos são fod@, como falei. Mas se vc não encontrar de jeito nenhum, não use outro. Vai de couro ou couro ecológico. Aí, o carro já fica personalizado por dentro, como vc está planejando.

Continue mandando notícias desse Monzão.

Abs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Jan 2011, 12:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por AlexSilveira »

weuller escreveu:Cuidado ao reparar o assoalho por causa da numeração do carro que fica embaixo do banco do passageiro!
É eu to sabendo... mais creio eu que nem vá mecher na parte onde vai os bancos...
Evandro Monza SR escreveu:Alex

Os tecidos são fod@, como falei. Mas se vc não encontrar de jeito nenhum, não use outro. Vai de couro ou couro ecológico. Aí, o carro já fica personalizado por dentro, como vc está planejando.

Continue mandando notícias desse Monzão.

Abs
Eu nao gosto muito de couro no bancos Recaro mais pensando bem até que ficaria interessante... Eu sempre gostei do caramelo... igual aos super esportivos(pow viajei legal agora kkk...)..mais tbm nao sei acho que aquele tecido segura mais um pokinho ainda rsrs
Monza em faze de restauro e customização...

Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste! :D
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
Responder