Reforma Monza SL 1.8 (fotos)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Henrique P
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)

Mensagem não lida por Henrique P »

Com a porta desmontada aproveitei e comprei os pinos da porta e os bujões dos pinos novos.

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Tampa de borracha para o assoalho, vou trocar todas.

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Lavagem do interior das portas do Monza que estavam muito sujas e retirada da manta asfáltica original..

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jhsantana
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)

Mensagem não lida por jhsantana »

Henrique só toma cuidado nesta parte onde acumula água na parte de baixo da porta, pois do Classicão limpei demais e começou a enferrujar.
Agora tenho que encontrar uma solução para o problema.
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Henrique P
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)

Mensagem não lida por Henrique P »

jhsantana escreveu:Henrique só toma cuidado nesta parte onde acumula água na parte de baixo da porta, pois do Classicão limpei demais e começou a enferrujar.
Agora tenho que encontrar uma solução para o problema.
Obrigado jhsantana, antes de colocar a manta nova nas portas do seu monza você passou algum produto como um Wish Primer? Vi na sua restauração que você retirou todas as peças do interior das portas antes de pintar, você me aconselha a fazer isto uma vez que eu pretendo trocar as borrachas dos vidros?
jhsantana
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)

Mensagem não lida por jhsantana »

Henrique não passei na porta, somente retirei a manta antiga e colei a aluminizada adesiva.Vc precisa desmontar tudo da porta, pois se não fizer assim não consegue um bom resultado.
Aproveita que vai desmontar as máquinas de vidro e retira esse insulfilme
Abs
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luiz sle
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)

Mensagem não lida por luiz sle »

Tô querendo colocar essa manta no meu carro! Quanto será que custa um rolo?

Essa manta original descola, acumula agua e apodrece a lata, assim como fez nas portas do meu Monza! Deu um trabalho grande tirar a ferrugem. foi a melhor coisa que você fez.

Na parte de baixo, retire com querosene a graxa original que eles passam na fabrica e passe algum óleo para deixar como era quando novo, nas emendas e dobras das chapas, nunca vão apodrecer. Eu usei Anti-Ruste, mas não é mais fabricado. Tem alguns similares no mercado.

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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Henrique P
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)

Mensagem não lida por Henrique P »

Obrigado jhsantana, vou fazer isto!

luiz sle, eu ainda não comprei a manta mas sei que a caixa fechada da Manta Multiuso Autoadesiva Vedacit possui 4 tamanhos: 10cm x 10 metros, 20cm x 10 metros, 30cm x 10 metros e 40cm x 10metros no valor respectivo aproximado de R$50, R$100, R$140 e R$180.. mas isso depende de lugar para lugar! Nas casas de tintas também é possível comprar em pedaços, na maioria das vezes vendido em metros.

Aconselho a todos checar o estado da manta principalmente a do assoalho pois além de acumular pó, pode acumular água e não estar sendo mais eficiente!

Vou verificar as emendas que você disse e tentar passar um óleo para protegê-las..
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)

Mensagem não lida por Henrique P »

Monza sendo desmontado.. essas calotas ainda vão sair

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Henrique P
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)

Mensagem não lida por Henrique P »

Assoalho lixado, empapelado e com ferrox aplicado para retirar qualquer ferrugem restante

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Primeira demão de Wash Primer Fundo Fosfatizante 045 | Sherwin-Williams Automotive, ele possui essa coloração amarelada e é mais "rala".

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Aplicação do Primer HS Ultra Performance P840 | Sherwin-Williams Automotive, já lixado

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Aplicação da tinta Prata Níquel GM 90 Metálico Lazzuril | Sherwin-Williams Automotive

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Pintura finalizada com 3 demãos de Verniz Alto Sólidos 8937 | Sherwin-Williams Automotive

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Produtos utilizados:

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•Primer HS Ultra Performance P840 | Sherwin-Williams Automotive - Endurecedor H84 Primer P840 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Verniz Alto Sólidos 08937 | Sherwin-Williams Automotive - Endurecedor 065 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Wash Primer Fundo Fosfatizante 045 | Sherwin-Williams Automotive - Catalisador Wash Primer/Vinílico 051 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Prata Níquel GM 90 Metálico Lazzuril | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Thinner para Poliéster e Poliuretano 454 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Solução Desoleante 400 | Sherwin Auto Automotive Finishes
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