.RappeR escreveu:Waldir, fiz os testes dos cabos com o multímetro como especificou no tópico multímetro na posição 20 k Ohms no multímetro já fica marcado 1, aí coloquei as ponta de teste nos cabos e em todos os cabos o resultado foi 1.. Fiz no Classic 2008 do meu pai também e o resultado foi 1.
No seu tópico diz: 'Se o resultado for igual a 1 significa que o cabo está com alta resistência acima dos 20K , deve ser substituído.
Cabos trincados e ressecados devem ser substituídos.'
Ou interpretei errado o que vc quis dizer? Se o resultado for igual a 1 significa que o cabo está com alta resistência, e acima dos 20k o cabo deve ser substituído?
Então quer dizer que de 1 a 19k o cabo está bom.. De 20k pra cima tem q substituir?
Então os dois carros terá que trocar todos os cabos? Ou multímetro com problema? estranho...
Obrigado..
Pelo que diz neste video, tem que trocar sim :
http://www.youtube.com/watch?v=AXLile9aWHg
abraços