VIDRO ELÉTRICO!!!!!

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Ytalo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:07
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: VIDRO ELÉTRICO!!!!!

Mensagem não lida por Ytalo »

Pessoal onde posso encontrar engrenagem para motor do vidro elétrico do monzão a marca do motor é Bosch esta toda gastada! Já andei em um monte de loja aqui no Rio de Janeiro e não acho afff! Conto com a ajuda de vcs grande abraço!
MONZA GLS 95 2.0 EFI 4 PORTAS GASOLINA.

RIO DE JANEIRO,RJ.
Ytalo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:07
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: VIDRO ELÉTRICO!!!!!

Mensagem não lida por Ytalo »

MONZA GLS 95 2.0 EFI 4 PORTAS GASOLINA.

RIO DE JANEIRO,RJ.
Lagom
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: VIDRO ELÉTRICO!!!!!

Mensagem não lida por Lagom »

Alguém sabe me dizer aonde eu encontro as escovas do motor do vidro elétrico para comprar, ou algum código que eu possa pesquisar.
o meu estava de vagar meio que parando, e por fim parou, tirei e acho que é só uma limpeza e engraxar, mas já que esta aberto gostaria de trocar as escovas, pq pelo jeito que estava fechado é a primeira vez que da problema, tendo ele mais de 20 anos..
Obrigado
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 982
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: VIDRO ELÉTRICO!!!!!

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Ola pessoal
Estou com problema semelhante. Desmontei parte do motor lubrifiquei, melhorou, mas acho que as buchas dos mancais estao com jogo, tambem as escovas estao no fim! Alguem sabe se e possivel eviavel tentar consertar? Ainda e original porta do motorista, classic se 90!
Abs
Gilmar
Vectra 97 GLS
Lagom
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: VIDRO ELÉTRICO!!!!!

Mensagem não lida por Lagom »

Gilmar não encontrei para comprar as escovas, fui em um auto vidros e o cara queria me empurrar um motor mabushi e o adaptador. Apenas limpei todo ele engraxei e ficou muito melhor, tem gente que compra uma escova um pouco maior e lixa para chegar ao tamanho, não fiz isso mas provavelmente tenha que fazer dai algum tempo, tem que ter paciência para chegar ao tamanhinho que é a escova do motor do vidro.
Mas se vc ou alguém encontrar posta ai.
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 982
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: VIDRO ELÉTRICO!!!!!

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Ola lagom: Depois que lubriquei ficou muito bom. Acho que vai demorar para dar problema novamente. Eu eatava determinado a restaurar o classic, mas acho que terei de pensar em outro, pq eesta com a parte de tras dos paralamas traseiro com buracos de ferrugem. E uma pena , pq mecanica boa opcionais td ok! Tenho q pensar mais um pouco. Obg pela dica valeu.
Abçs. Gilmar
Vectra 97 GLS
Avatar do usuário
Wellington Silva
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 89
Registrado em: 10 Nov 2014, 02:00
Cidade: Ribeirao Preto
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: VIDRO ELÉTRICO!!!!!

Mensagem não lida por Wellington Silva »

Pessoal Achei Um Topico Semelhante Sobre Um Caixote Mas Nao Ajudou,Entao O Problema e o Seguinte Os Vidros de Tras Nao Descem No Botao
E Apenas o Esquerdo Sobe.Hoje Fiz o Teste Neste Lado Direito E ele Nao Aparece Voltagem Pra Descer Apenas Pra Subir 11.90 as Vezes Aparece -11.90 Quando Aperto o Botao Pra Descer As Vezes! Lembrando Que So Sobe Botao Traseiro(Porta) ja na frente nem snal Mas Ao Inverter os Conectores Eles Abaixam e Sobem Os Da Frente.Obs Quando Ligo Os Fios de volta no motor a voltagem cai pra 6.70v subindo lentamente Alguem Pode Me Dar Uma Dica Por Favor!!!???
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17757
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: VIDRO ELÉTRICO!!!!!

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Wellington Silva escreveu:Pessoal Achei Um Topico Semelhante Sobre Um Caixote Mas Nao Ajudou,Entao O Problema e o Seguinte Os Vidros de Tras Nao Descem No Botao
E Apenas o Esquerdo Sobe.Hoje Fiz o Teste Neste Lado Direito E ele Nao Aparece Voltagem Pra Descer Apenas Pra Subir 11.90 as Vezes Aparece -11.90 Quando Aperto o Botao Pra Descer As Vezes! Lembrando Que So Sobe Botao Traseiro(Porta) ja na frente nem snal Mas Ao Inverter os Conectores Eles Abaixam e Sobem Os Da Frente.Obs Quando Ligo Os Fios de volta no motor a voltagem cai pra 6.70v subindo lentamente Alguem Pode Me Dar Uma Dica Por Favor!!!???

Wellington Silva, bom dia.

Já criou um tópico com a mesma mensagem ( http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... =6&t=33157 ). Para melhor organização deste fórum evite ficar repetindo mensagens. Postou uma vez aguarde que quem tiver a informação que precisa vai responder. Se não tiver resposta é porque ninguém tem algo para contribuir.

Att,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder