Help! Sobre vidros elétricos

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Matheussousasoares
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2017, 12:52
Cidade: Brasilia
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Help! Sobre vidros elétricos

Mensagem não lida por Matheussousasoares »

Bom dia. Meu nome é Matheus e tenho um Monza ano 93. A pouco tempo comecei mecher nele pois ele ficou 1 ano parado. Até então mandei fazer o motor etc. Tive um problema com a parte elétrica. Mandei pra um eletricista ( pior arrependimento) e até então os vidros funcionava perfeitamente. O carro ficou 1 mês lá e nada do cara resolver o problema da injeção. Ent mudei de eletricista e o cara arrumou a injeção do carro.
Qnd cheguei em casa e fui abaixar os vidros percebo que os mesmo não estava funcionando. Eles não desce nem sobe e os botões não acende a luz verde.
Ent mechendo no carro achei um chicote solto atrás do porta luvas e não achei o lugar de colocar ele. Creio que o safado do antigo eletricista roubou alguma central. Segue a foto do chicote
http://imgur.com/a/GoIkE
Então. Queria saber se esse chicote encaixa em algum lugar se tá faltando alguma peça.
Obrigado e um grande abraço a todos!

Imagem
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Help! Sobre vidros elétricos

Mensagem não lida por mspagiari »

Amigo, os botões dos vidros elétricos estão conectados corretamente? Se nem acendem é pq não está chegando corrente.

Parece q este chicote aí é do alarme, não tenho certeza. O chicote do vidro elétrico está abaixo dos botões de acionamento no console, puxando com cuidado a tampa (é encaixada) vc tem acesso aos 4 botões e ve se estão conectados, pode tb verificar se é fusivel queimado, o módulo dos vidros no meu está no console debaixo desta tampa,mas não sei se é original pq tem alarme q sobe os vidros (marca kaori).

Se não tiver experiencia leve a um bom eletricista de autos, estes botões se mexer com a bateria ligada são faceis de dar curto.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Matheussousasoares
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2017, 12:52
Cidade: Brasilia
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Help! Sobre vidros elétricos

Mensagem não lida por Matheussousasoares »

Alguém sabe mais alguma coisa a respeito ? Qual número do modulo
.
Enéias
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 622
Registrado em: 04 Set 2010, 00:14
Cidade: Eldorado do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Help! Sobre vidros elétricos

Mensagem não lida por Enéias »

Amigo, sim este chicote parece ser do modulo de alarme, tem dois modelos de modulos.

Verifique fisíveis e também se estão conectados os chicotes dos botões dos vidros eletricos no console central.

Abs.
MONZA CLUB 2.0 EFI 94 AZUL CEZANE PEROLIZADO

FOTOS MONZA CLUB
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=15011
TUTORIAL- Forro de portas Monza Tubarão
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=14&t=33616
Responder