Chave do ventilador interno.

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Ago 2009, 13:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chave do ventilador interno.

Mensagem não lida por juniorunderground »

José Leal escreveu:Beleza, Junior. Esse DNI é o compatível com o ventilador mesmo.

Sobre o temporizador, vc diz que o carro não desliga pelo alarme (devido ao afastamento do controle de presença) ou não desliga na chave?

Quando instalei o relé temporizador dos vidros no meu Monza, a subida deles pelo alarme não funcionou, então tive que manter o relé paralelo mesmo. Provavelmente seu alarme deve estar habilitado para subir os vidros quando acionado, certo? Pode ser que esteja havendo algum conflito entre o relé e o módulo de subida dos vidros pelo alarme.
Boa tarde, entao, o alarme é só de presença, nao tem controle pra subir os vidros, e outra o sensor dele nao ta funcionando, entao o alarme fica desligado, debaixo do caperte tem uma chavinha q corta a iginiçao, creio q essa chave seja desse alarme q nao funciona
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Chave do ventilador interno.

Mensagem não lida por luiz sle »

alguem sabe qual é o rele do desembaçador traseiro no monza caixote 86 sl/e ? se tiverem imagens agradeço. :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 748
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Chave do ventilador interno.

Mensagem não lida por strackemi »

Galera.. os vidros das portas traseiras tem seu proprio rele ou o acionamento do comando de todos os vidros é feita por apenas um ?? :smt017
é q os leds dos botoes dos vidros portas traseiras nao desligam (os da frente tao normais) e pode-se abrir e fechar os vidros sempre...
gostaria de saber como faco pra deixa-lo normal... alguem ja viu algo assim??
desde ja valew rapaziada!!! :smt023 :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Luiz S Costa
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Abr 2010, 14:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re:Contagiros

Mensagem não lida por Luiz S Costa »

Boa tarde caros amigos monzeiros,espero q alguem possa me ajudar na minha dúvida.
Tenho um monza 85,e meu RPM(contagiros)não funciona.Eu troquei o painel pensando q era ali o problema,mais não era.Então creio eu q o problema é na ligação dos fios,pode ser? Sei q tem á ver com a bobina,perto da minha bobina tem um fio preto grosso desligado,mais esta sem o conector e mais um q paraçe um fio revestido com um material semelhante a um pano.Esses dois fios sai do chicote q vem do painel e destribui as suas deterinadas funções pelo motor.Tem a ver com rele? Na minha caixa de fuziveis ta faltando alguns.
A mesma coisa é meu marcador de combustível,vive oscilando,agora menos,depois q troquei o painel.O q sera? alguem pode me dar uma luz ? A placa de circuito q fica atras do painel esta boa,é isso q eu não entendo.Posso adapitar um digital?Obrigado.
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Re:Contagiros

Mensagem não lida por luiz sle »

Luiz S Costa escreveu:Boa tarde caros amigos monzeiros,espero q alguem possa me ajudar na minha dúvida.
Tenho um monza 85,e meu RPM(contagiros)não funciona.Eu troquei o painel pensando q era ali o problema,mais não era.Então creio eu q o problema é na ligação dos fios,pode ser? Sei q tem á ver com a bobina,perto da minha bobina tem um fio preto grosso desligado,mais esta sem o conector e mais um q paraçe um fio revestido com um material semelhante a um pano.Esses dois fios sai do chicote q vem do painel e destribui as suas deterinadas funções pelo motor.Tem a ver com rele? Na minha caixa de fuziveis ta faltando alguns.
A mesma coisa é meu marcador de combustível,vive oscilando,agora menos,depois q troquei o painel.O q sera? alguem pode me dar uma luz ? A placa de circuito q fica atras do painel esta boa,é isso q eu não entendo.Posso adapitar um digital?Obrigado.
Topico errado. Aqui é para botão do ventilador interno e o assunto que você mencionou não tem nada a ver com o que é discustido.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Chave do ventilador interno.

Mensagem não lida por jhsantana »

strackemi escreveu:Galera.. os vidros das portas traseiras tem seu proprio rele ou o acionamento do comando de todos os vidros é feita por apenas um ?? :smt017
é q os leds dos botoes dos vidros portas traseiras nao desligam (os da frente tao normais) e pode-se abrir e fechar os vidros sempre...
gostaria de saber como faco pra deixa-lo normal... alguem ja viu algo assim??
desde ja valew rapaziada!!! :smt023 :smt023

Existe somente um relé temporizador para os interruptores dos vidros. Fica atrás da caixa de fusiveis.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 748
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Chave do ventilador interno.

Mensagem não lida por strackemi »

jhsantana escreveu:
strackemi escreveu:Galera.. os vidros das portas traseiras tem seu proprio rele ou o acionamento do comando de todos os vidros é feita por apenas um ?? :smt017
é q os leds dos botoes dos vidros portas traseiras nao desligam (os da frente tao normais) e pode-se abrir e fechar os vidros sempre...
gostaria de saber como faco pra deixa-lo normal... alguem ja viu algo assim??
desde ja valew rapaziada!!! :smt023 :smt023

Existe somente um relé temporizador para os interruptores dos vidros. Fica atrás da caixa de fusiveis.
e o q é akele botao no meio dos vidros eletricos...??? :smt017 nao os dos espelhos!! nao serviria pra desligar os traseiros para crianças, sei la!!! o meu nao serve pra nada!! :?
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Chave do ventilador interno.

Mensagem não lida por jhsantana »

strackemi escreveu:
jhsantana escreveu:
strackemi escreveu:Galera.. os vidros das portas traseiras tem seu proprio rele ou o acionamento do comando de todos os vidros é feita por apenas um ?? :smt017
é q os leds dos botoes dos vidros portas traseiras nao desligam (os da frente tao normais) e pode-se abrir e fechar os vidros sempre...
gostaria de saber como faco pra deixa-lo normal... alguem ja viu algo assim??
desde ja valew rapaziada!!! :smt023 :smt023

Existe somente um relé temporizador para os interruptores dos vidros. Fica atrás da caixa de fusiveis.
e o q é akele botao no meio dos vidros eletricos...??? :smt017 nao os dos espelhos!! nao serviria pra desligar os traseiros para crianças, sei la!!! o meu nao serve pra nada!! :?
Aquele botão corta o positivo dos interruptores traseiros.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Responder