Olá pessoal: Tenho Monza há mais de 20 anos, Atualmente tenho um 90 Classic SE e um 01/92 Classic SE, também um Vectra 97GLS. Achei que a discussão ficou um pouco acirrada, mas uma coisa que eu acho que pode ser feita simples. A cada uns 5.000 km rodados eu mando fazer o rodízio de pneus e alinhamento/balanceamento, numa loja bem conceituado. Daí peço que o pessoal dê uma conferida nas regulagens dos faróis. Eles sempre me fizeram como cortesia, nunca me cobraram por isso. E nunca tive problemas com os faróis de meus carros. Vale dizer que a manutenção corriqueira de coisas que não são muito complicadas eu faço pessoalmente como: troca de coifas, rolamentos, correias dentadas, coxins de motores/cambio,tuchos,bomba d'água etc e sempre que possível também ma parte elétrica, como Hobbies. Mas voltando ao assunto dos faróis, acho pessoalmente que regular os faróis sem o equipamento necessário, só "em emergências" como diz o Manual do Proprietário, Monza 90 item 4-04,4-05.
Abraços,
Gilmar
farol de milha
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 982
- Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
- Cidade: Novo Horizonte
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: farol de milha
Vectra 97 GLS