Alarme original, onde encontrar, alguem tem??

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alarme original, onde encontrar, alguem tem??

Mensagem não lida por Sheldonn »

rogertecmec escreveu:
Sheldonn escreveu: o carro não vai para lugar nenhum porque corta a bomba de combustível.
Na verdade o alarme original do monza, não corta a bomba de combustível. Ele corta o motor de partida. Se vc não desacionar ele, não consegue dar partida no carro.
Isso mesmo falha minha. Está certíssimo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
diegoapmuniz
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2009, 11:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alarme original, onde encontrar, alguem tem??

Mensagem não lida por diegoapmuniz »

realmente é o motor de partida que ele corta
e é justamente a parte do meu alarme que não funciona
tive que cortar os fios do alarme e fazer ligação direta :smt005
Modelo SL/E 1.8 Ano: 1991 Gasolina/GNV
Mió que ta tenu!!
f0lster
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 635
Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
Cidade: Köln - Alemanha
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Alarme original, onde encontrar, alguem tem??

Mensagem não lida por f0lster »

Então quer dizer que monza 86 que no caso é o ano do meu, não tem esse alarme??
No caso de eu conseguir todos os equipamentos necessários, dificil de fazer sua instalação, e é possivel?

Abraço, desde já agradeço
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647

Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Avatar do usuário
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 496
Registrado em: 28 Jun 2009, 19:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alarme original, onde encontrar, alguem tem??

Mensagem não lida por Murillo »

f0lster escreveu:Então quer dizer que monza 86 que no caso é o ano do meu, não tem esse alarme??
No caso de eu conseguir todos os equipamentos necessários, dificil de fazer sua instalação, e é possivel?

Abraço, desde já agradeço
Infelizmente não tem f0lster nos 86, esses alarmes so possuem nos monzas de 88 em diante, eu também quero achar esse alarme original para colocar no meu 86.
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
Avatar do usuário
arnaldoRJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 265
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alarme original, onde encontrar, alguem tem??

Mensagem não lida por arnaldoRJ »

Olá, tente esse endereço: http://lista.mercadolivre.com.br/Sirene ... l-Monza%2C tenho um Monza 2.0 EFI verdão, e está faltando a sirene estou usando um outro, mas o que me deixa mais seguro é a trava multi-lock no câmbio essa trava inspira mais confiança.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Alarme original, onde encontrar, alguem tem??

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Pessoal, estou quase ficando LOUCOOO tantando reativar esse alarme original. Quero reativa-lo so por satisfação pessoal mesmo... é um chame você passar o aquele chaveirinho no parabrisas e o alarme soar... sem falar que é um item de destaque, dificil ver um monza/kadett com isso funcionando.
Comecei com essa idéia depois que iniciei a instalação de um alarme positron cyber PX por afastamento, tirando o antigo concept... ai veio a idéia de reativar o original, que nunca funcionou desde que comprei o carro. Tirei a sirene pra testar, não funcionava, levei a um amigo meu técnico em eletronica e ele conseguiu ajeitá-la, ficou perfeita. Era apenas um transistor queimado. Sirene tocando, vamos ao módulo, este acho que não tem mais jeito, não da sinal de nada!!! Desisti de tentar conserta-lo e fui atras de um no ferro velho. Achei um e o cara fez foi me dar, hehehe!!! mesmo código do meu... liguei no carro, não deu sinal de nada. passei uns 2 dias com ele fora do carro.. dai precisei ligar o carro e sem o módulo do alarme, o carro não pega... adivinhem o que aconteceu quando conectei o modulo ao chicote do meu carro.. o alarme tocou!!!! funcionou tudo.... piscas, sirene.... perfeito.. liguei a ignição e ele parou. Dai fui passar o chaveiro magnetico no vidro, não armou o alarme passando o chaveiro em nenhum dos lados do vidro. Retirei o módulo e conectei de novo e tocou novamente. Dai retirei o módulo, testei alguns componetes, limpei o pinos do conector, tava tudo enferrujudado, depois disso não prestou mais, ficou como antes.... alguem tem alguma idéia pra ajeitar isso? Acho que vou mandar o módulo pro Marcel Murai, talvez ele dê um jeito...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
fac
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2009, 17:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alarme original, onde encontrar, alguem tem??

Mensagem não lida por fac »

NUSSS! Lendo o topico fui investigar o meu novo monza 93/93 e descobri q ele ta com o alarme original e funcionando! =D quase chorei de alegria kkkk
Fábio Calheiros
Ex-Monza SL/E - 84/85 Prata
Atual Monza SL/E 93/93 prata alcool completasssso
Monza. Experimente esse prazer !!!
jonasclassic
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 587
Registrado em: 12 Set 2011, 16:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alarme original, onde encontrar, alguem tem??

Mensagem não lida por jonasclassic »

ola pessoal o meu tambem possui alarme original e funciona aquele de ima né quando se passa no parabrisa ele aciona e tambem desaciona ...

Pareve ser simples mas muito bom :smt023 :smt023 t++ :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Responder