Botão Start Engine no monza (tutorial)
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
O que é aquele número 23 em um painel no vidro, e o número -2 próximo ao painel de instrumentos?
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
SENSACIONAL
E pra desligar??
So no controle do alarme dai???
E pra desligar??
So no controle do alarme dai???
- dbzronaldo
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
é mesmo.. e pra desligar??
o botão é liga desliga???
abrass
o botão é liga desliga???
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
Aquele numero 23 é a temperatura dentrou ou fora do carro.
Aquilo é um sensor de estacionamento, custa por volta de 115 reais no ML, tem que saber antes de comprar porque alguns vem com isso e outros nao.
Quando voce coloca a ré ele vai avisando a distancia até o obstáculo que está atrás.
Aquilo é um sensor de estacionamento, custa por volta de 115 reais no ML, tem que saber antes de comprar porque alguns vem com isso e outros nao.
Quando voce coloca a ré ele vai avisando a distancia até o obstáculo que está atrás.
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
Bem, peço desculpas a todos pela minha ausencia pós estou concentrado em comprar um aparelho GPS e confesso que é muito dificil escolher uma marca.
Portanto tentarei responder a todas as perguntas.
Bem, se alguem teve dúvidas de que retirei a trava do volante, esta correto.
Eu não poderia instalar o ENGINE START se ela ainda estivesse travando o volante, a escolha é sua:
Com trava, sem ENGINE START.
Sem trava: é possível instala-lo.
Más cá pra nós, o ENGINE START já trava todo o carro, nem ligação direta é possível ser feita, pós ele tambem finciona em conjunto com a centralina, nada muito complicado.
Para desligar o carro, basta bater a chave geral que esta instalada na parte esquerda abaixo do comando de lanterna e farol.
Ela aparece na primeira foto antes da montagem no Monza.
O alarme de ré que esta instalado é bem comum no ML, mas esse modelo já esta ultrapassado, só que ao meu ver, foi a melhor versão do aparelho, pós a régua digital com 3 dígitos mede por exemplo 2,30 – 1,50 – 0,50 - 0,30 até que o sinal sonoro seja continuo e pisque os dígitos juntamente com a barra.
A resposta da medição é bem rápida, tanto que podemos observar a contagem da régua eletrônica muito precisa e com atualização rápida.
Depois que a ré é desengatada ele passa para o modo termômetro, com temperatura interna e externa enquanto a chave estiver ligada.
Qualquer duvida é só perguntar.
Pra contato: [email protected]
Atenciosamente... Holderlin
Portanto tentarei responder a todas as perguntas.
Bem, se alguem teve dúvidas de que retirei a trava do volante, esta correto.
Eu não poderia instalar o ENGINE START se ela ainda estivesse travando o volante, a escolha é sua:
Com trava, sem ENGINE START.
Sem trava: é possível instala-lo.
Más cá pra nós, o ENGINE START já trava todo o carro, nem ligação direta é possível ser feita, pós ele tambem finciona em conjunto com a centralina, nada muito complicado.
Para desligar o carro, basta bater a chave geral que esta instalada na parte esquerda abaixo do comando de lanterna e farol.
Ela aparece na primeira foto antes da montagem no Monza.
O alarme de ré que esta instalado é bem comum no ML, mas esse modelo já esta ultrapassado, só que ao meu ver, foi a melhor versão do aparelho, pós a régua digital com 3 dígitos mede por exemplo 2,30 – 1,50 – 0,50 - 0,30 até que o sinal sonoro seja continuo e pisque os dígitos juntamente com a barra.
A resposta da medição é bem rápida, tanto que podemos observar a contagem da régua eletrônica muito precisa e com atualização rápida.
Depois que a ré é desengatada ele passa para o modo termômetro, com temperatura interna e externa enquanto a chave estiver ligada.
Qualquer duvida é só perguntar.
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
Boa noite Holderlin!
Me cadastrei a pouco tempo neste site e lendo algúmas informações, descobri sua idéia e me chamou muito a atenção.
Estou tentando a algúm tempo criar algúma coisa semelhante ao que você fez, mas como você mesmo disse, a parte do circuito e complexa e as vezes nem da certo como queriamos. Dai então vi que você comprou o circuito memorizador de senhas, gostaria muito de saber onde comprar um circuito desses, pois tenho um tubarão 95 e acho que além de ficar mais (dá hora) também fica mais seguro.
Desde já agradeço a atenção e um feliz Ano Novo!
Me cadastrei a pouco tempo neste site e lendo algúmas informações, descobri sua idéia e me chamou muito a atenção.
Estou tentando a algúm tempo criar algúma coisa semelhante ao que você fez, mas como você mesmo disse, a parte do circuito e complexa e as vezes nem da certo como queriamos. Dai então vi que você comprou o circuito memorizador de senhas, gostaria muito de saber onde comprar um circuito desses, pois tenho um tubarão 95 e acho que além de ficar mais (dá hora) também fica mais seguro.
Desde já agradeço a atenção e um feliz Ano Novo!
- jesuino b ferreira
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
gostei do projeto e acompanhando.
meus parabens amigo,ficou show :smt023
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
Bem, já faz um bom tempo que instalei o Engine Start no monzão, e confesso que estou muito satisfeito, pós o projeto é perfeito, eu não sei porque os fabricantes não pensão nisso.
Eu sei que os carros mais modernos já saem com o botão, mas e o código?
Hoje em dia temos senha pra tudo, porque não ter também pro carro?
Mais uma menos uma, não faz diferença.
Fico contente que tenhão redescoberto o tópico, e deixo aqui os meus agradecimentos.
Certo de que posso ser útil a cerca do ENGINE START me ponho a disposição para qualquer dúvida em [email protected] ou mesmo aqui no fórum.
Atenciosamente... Holderlin
Eu sei que os carros mais modernos já saem com o botão, mas e o código?
Hoje em dia temos senha pra tudo, porque não ter também pro carro?
Mais uma menos uma, não faz diferença.
Fico contente que tenhão redescoberto o tópico, e deixo aqui os meus agradecimentos.
Certo de que posso ser útil a cerca do ENGINE START me ponho a disposição para qualquer dúvida em [email protected] ou mesmo aqui no fórum.
Atenciosamente... Holderlin