Pedal do freio Duro
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Re: Pedal do freio Duro
Vlw Freire, sabia que podia contar com o companheiro, por isso vou mandar mais uma.
Tem algum teste para saber se esta válvula está ok? Do nada o pedal ficou duro, de um dia para o outro, e a frenagem ficou horrivel, tenho que fazer força para o carro parar. O que pode ser isso? Você tem alguma foto do embolo da pinça dianteira, este embolo é lubrificado? Mais uma vez obrigado pela atenção. Wagner.[/quote][/quote]
Tem algum teste para saber se esta válvula está ok? Do nada o pedal ficou duro, de um dia para o outro, e a frenagem ficou horrivel, tenho que fazer força para o carro parar. O que pode ser isso? Você tem alguma foto do embolo da pinça dianteira, este embolo é lubrificado? Mais uma vez obrigado pela atenção. Wagner.[/quote][/quote]
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Re: Pedal do freio Duro
Pisa no freio com o carro desligado. liga o carro se o pedal não descer. ja era tem coisa errada no hidrovacuo.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA
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Re: Pedal do freio Duro
Wagner, faça o teste mencionado pelo amigo Teste.Vlw Freire, sabia que podia contar com o companheiro, por isso vou mandar mais uma.
Do nada o pedal ficou duro, de um dia para o outro, e a frenagem ficou horrivel, tenho que fazer força para o carro parar. O que pode ser isso? Mais uma vez obrigado pela atenção. Wagner.
Com carro desligado, pise mais de três vezes no freio. Depois com pé no freio ligue o carro, se o pedal não baixar, o hidrovácuo não está funcionando. Neste caso, verifique a mangueira e conexão com relação a obstruções, mangueira partida ou rachada, válvula do hidrovácuo ou o próprio hidrovácuo.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Pedal do freio Duro
Wagner, faça o teste mencionado pelo amigo Teste.Carlos A. Freire escreveu:Vlw Freire, sabia que podia contar com o companheiro, por isso vou mandar mais uma.
Do nada o pedal ficou duro, de um dia para o outro, e a frenagem ficou horrivel, tenho que fazer força para o carro parar. O que pode ser isso? Mais uma vez obrigado pela atenção. Wagner.
Com carro desligado, pise mais de três vezes no freio. Depois com pé no freio ligue o carro, se o pedal não baixar, o hidrovácuo não está funcionando. Neste caso, verifique a mangueira e conexão com relação a obstruções, mangueira partida ou rachada, válvula do hidrovácuo ou o próprio hidrovácuo.
Abs,
Carlos Freire[/quot
Fiz o teste: ele desceu com muita resistência, duro ainda, não foi até o fim e em seguida empurrou meu pé para a posição normal. O pedal não desceu macio até o fim não!
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Re: Pedal do freio Duro
Wagner, no teste não deve mudar a força no pedal. Ou seja. Com pedal pesado por falta de assistência do hidrovácuo, pise no freio e mantendo a mesma força, dê a partida. O pedal deve descer um pouco e ficar leve pois já deve ter a assistência do hidrovácuo. Se continuar onde estava indica que o hidrovácuo não funcionou e deve verificar o que foi mencionado lá em cima, na outra mensagem.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Pedal do freio Duro
Assim sendo devo descartar então defeito no hidrovacuo e partir para uma nova sangria, pois o pedal desceu, ou seja não permaneceu na posição inicial antes de ligar o motor. Vou providenciar nova sangria, ou melhor vou comprar o óleo e drenar o antigo e então fazer a sangria. Saudações democráticas a todos e mais uma vez obrigado pela atenção. Abs. Wagner.
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Re: Pedal do freio Duro
Sangria ou ar no sistema não deixa o pedal duro, e sim, "borrachudo". O que deve é identificar se o hidrovácuo está funcionando ou não ou se há engripamento nas pinças de freio ou cilindro mestre.
Em geral, sintoma de pedal duro é provocado pelo hidrovácuo ou problemas de conexão do hidrovácuo ao coletor de admissão.
Abs,
Carlos Freire
Em geral, sintoma de pedal duro é provocado pelo hidrovácuo ou problemas de conexão do hidrovácuo ao coletor de admissão.
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Re: Pedal do freio Duro
Freire, na pinça tem dois parafusos que possuem cada um uma coifa de borracha. Estes parafusos devem ser lubrificados no seu interior? os meus estão completamente secos, sem sinal de lubrificação nenhuma!? Abs. Wagner.
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