O 86 do meu pai aconteceu isso, quando ele comprou o carro. O diafragma estava furado, e vazava ar. O meu é totalmente diferente, tenho 90% de certeza que é problema de sujeira no cilindro mestre, pinças, etc.josé guilherme escreveu:vish quando da problema no hidrovacuo é tenso, vc pisa no freio escutaum barulho de ar, freia menos e dependendo da rotaçao do motor o carro afoga uahhahahha
Pedal do freio Duro
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Re: Pedal do freio Duro
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Re: Pedal do freio Duro
é nada q vc comprou um monza pra vc?luiz sle escreveu:O 86 do meu pai aconteceu isso, quando ele comprou o carro. O diafragma estava furado, e vazava ar. O meu é totalmente diferente, tenho 90% de certeza que é problema de sujeira no cilindro mestre, pinças, etc.josé guilherme escreveu:vish quando da problema no hidrovacuo é tenso, vc pisa no freio escutaum barulho de ar, freia menos e dependendo da rotaçao do motor o carro afoga uahhahahha
conseguiu um sr?
tem algum tpico com fotos e detalhes? (ano cor etc...0
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
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Re: Pedal do freio Duro
Comprei um SR 88. Ainda não fiz tópico pra ele.josé guilherme escreveu: é nada q vc comprou um monza pra vc?
conseguiu um sr?
tem algum tpico com fotos e detalhes? (ano cor etc...0
Abraço.
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Re: Pedal do freio Duro
Pessoal, fiz o reparo completo no sistema de freios. Foram trocados:
válvula equalizadora por uma original Ate
Cilindro mestre Varga
2 Cilindros das rodas traseiras, um original Ate e o outro Controil
Tubo e flexível traseiro direito
Fluído DOT 4 Varga
Mangueira servo-freio coletor de admissão
O pedal do freio agora tem seu curso perfeito, leve e firme. O fluído antigo aparentemente nunca foi trocado, estava verde musgo dentro das pinças e depois de colocado dentro de um vidro tinha coloraçao verde quase preto! Os cilindros de roda e mestre tinham ferrugens profundas impedindo a troca dos reparos.
Agora trocarei os discos, pinças e pastilhas dianteiras pelos de 256mm do Vectra ja que as rodas 14" do SR possibilitam isso. Depois posto os resultados do novo freio.
Obrigado aos que ajudaram.
Abraço.
válvula equalizadora por uma original Ate
Cilindro mestre Varga
2 Cilindros das rodas traseiras, um original Ate e o outro Controil
Tubo e flexível traseiro direito
Fluído DOT 4 Varga
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O pedal do freio agora tem seu curso perfeito, leve e firme. O fluído antigo aparentemente nunca foi trocado, estava verde musgo dentro das pinças e depois de colocado dentro de um vidro tinha coloraçao verde quase preto! Os cilindros de roda e mestre tinham ferrugens profundas impedindo a troca dos reparos.
Agora trocarei os discos, pinças e pastilhas dianteiras pelos de 256mm do Vectra ja que as rodas 14" do SR possibilitam isso. Depois posto os resultados do novo freio.
Obrigado aos que ajudaram.
Abraço.
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Re: Pedal do freio Duro
ae sim colocou uns freios de verdade, boa escolha :smt023luiz sle escreveu:Agora trocarei os discos, pinças e pastilhas dianteiras pelos de 256mm do Vectra ja que as rodas 14" do SR possibilitam isso. Depois posto os resultados do novo freio.
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Re: Pedal do freio Duro
Legal hein Luiz, parabéns... falta as fotos pra galera sedenta por ibagens (como eu)...
Agora só falta colocar os discos na traseira, aí sim esse hatch vai ter estabilidade...
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Re: Pedal do freio Duro
Por enquanto vai ser dificil porque to desempregado. To arrumando o SR com esforço por enquanto. Rs esse finalsinho se Deus quiser as coisas melhoram aí ele começa a ficar legal.
Vou colocar 270mm na traseira. Acho que vai ficar legal, vou pesquisar bastante os preços desde agora, vou usar so as ponta de eixo usadas e talvez as pinças.
Abraço.
Vou colocar 270mm na traseira. Acho que vai ficar legal, vou pesquisar bastante os preços desde agora, vou usar so as ponta de eixo usadas e talvez as pinças.
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Re: Pedal do freio Duro
Carlos boa tarde!!!!Carlos A. Freire escreveu:Se está ficando duro sem pisar no freio com motor desligado, é sinal de que há vazamento.
As vezes tão pouco que nem sempre precisa trocar o hidrovácuo, caso seja ele o problema.
Se com motor funcionando o freio fica bom e não há alteração na marcha lenta e funcionamento geral do motor, não tem necessidade de troca. Algumas vezes o defeito está na válvula que fica entre a mangueira e o hidrovácuo e as vezes é defeito interno a ele mesmo.
Abs,
Carlos Freire
No meu carro esta ficando com o pedal do freio duro de um dia para o outro e no caso o a marcha lenta esta oscilando e as vezes acelerado sera que e a valvula ou a mangueira com vazamento?????
NO AGUARDO!!!!!!!!!