Baixando a ... - resolvido - com fotos

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

por quanto saiu essa brincadeira?
:D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Henrique escreveu:se for nhec nhec é da mola mesmo. Amortecedor novo faz puf puf quando passa em lombada, buraco. Para ver se está estourado basta pressionar o carro para baixo. Se o carro voltar à posição original o amortecedor ta´bom, se o carro ficar balançando tá estourado e se vc não conseguir abaixar o carro é pq tá engripado.
Pois bem, na frente, o carro desce com a minha força, dai eu solto, ele sobe e ocila um pouco. Na trazeira ele desce com a minha força e dai sobe e para, sem mexer nadinha, não tem uma volta. Na frente, percebo uns sei lá, 2 a 3cm de ocilação.
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

cara, é caro. eu só coloquei mesmo pq o cara já tinha instalado na frente etc.. conforme historia que contei antes. mas, é assim, um par de cofap hidráulico custa R$ 120 aqui perto da minha casa, sem a instalação. Esse custa R$ 94 cada... e teve que fazer mais umas coisinhas...mas foi bom ter feito. O ... que tinha regulado meu freio tinha deixado as rodas quase soltas!!! e ainda dei graças a deus pq nao achava essa m... em lugar nenhum...
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

Pois bem, na frente, o carro desce com a minha força, dai eu solto, ele sobe e ocila um pouco. Na trazeira ele desce com a minha força e dai sobe e para, sem mexer nadinha, não tem uma volta. Na frente, percebo uns sei lá, 2 a 3cm de ocilação.
é.. falando assim parece que os dois da frente estão estourados... uma pena hehe pq eu tenho dois traseiros quase novos pra vender hehehe vou anunciar daqui a pouco, assim que tirar fotos...
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Henrique escreveu:cara, é caro. eu só coloquei mesmo pq o cara já tinha instalado na frente etc.. conforme historia que contei antes. mas, é assim, um par de cofap hidráulico custa R$ 120 aqui perto da minha casa, sem a instalação. Esse custa R$ 94 cada... e teve que fazer mais umas coisinhas...mas foi bom ter feito. O ... que tinha regulado meu freio tinha deixado as rodas quase soltas!!! e ainda dei graças a deus pq nao achava essa m... em lugar nenhum...
Quanto foi cobrado de MO no serviço? Leia meu post anterior sobre os amortecedores.
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

acho que pro amort. era 60, a colocação. depois vejo na nota. já respondi sua msg... ve ai em cima...
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Henrique escreveu:
Pois bem, na frente, o carro desce com a minha força, dai eu solto, ele sobe e ocila um pouco. Na trazeira ele desce com a minha força e dai sobe e para, sem mexer nadinha, não tem uma volta. Na frente, percebo uns sei lá, 2 a 3cm de ocilação.
é.. falando assim parece que os dois da frente estão estourados... uma pena hehe pq eu tenho dois traseiros quase novos pra vender hehehe vou anunciar daqui a pouco, assim que tirar fotos...
Pena mesmo, mas o teu traseiro não é muito macio??
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

é... mas tá novo né.. vou vender por sessentinha o par.... só pra amenizar o preju... vai com as borrachinhas de brinde e a caixa do gold. pena que não guardei o meu da frente mesmo. mas cara, se vc pega estrada, amortecedor é coisa séria. se é só cidade, ...-se hehehe depois vc troca... e o ideal me disseram que é dar uma geral na suspensa de uma vez... pq se vc troca uma parada, a outra quebrada ... essa e assim por diante...
Responder