Sensor de Velocidade do Veículo - VSS

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
rufino
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Sensor de Velocidade do Veículo - VSS

Mensagem não lida por rufino »

tranquilo entao ,vo fica na procura ,qualquer coisa te dou um toke
valeu ai .
rufino
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Sensor de Velocidade do Veículo - VSS

Mensagem não lida por rufino »

Rafaelo escreveu:nao desiste aqui meu ex cunhado acho em 2 FV o cara tinha ate um semana passada e se foi, parece ser um problema cronico no omega essa peça estraga bastante pelo visto. vai ae

3919-2848 POA-RS no sei o nome da loja foi passado do meu amigo 340,00. me fale novidades
e ai cara amigo ,tenho novidades ,veja esse site aki consegui descobri onde tem bem barato .
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=6155

ou qualquer coisa vc tenta o sensor do corsa 1.6 diz que da certinho vc so tem que adapta o chicote dele mas isso é facil ,nao tentei ainda no meu mas vou tentar .
valeu cara mais alguma novidade eu deixo aki pra vc .
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Sensor de Velocidade do Veículo - VSS

Mensagem não lida por Rafaelo »

pois é eu comprei, ele mas quando foram enviar nao tinha mais! tinha saido no balcao em menos de 1 dia muita sorte nao acha? faz parte ta em falta ele. vo ver do corsa boa dica.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
nivaldo batista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2009, 17:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Sensor de Velocidade do Veículo - VSS

Mensagem não lida por nivaldo batista »

Amigos sofredores, eu já não sei o que fazer com o meu monza, acho que vou vende-lo. É isso mesmo! como eu disse, eu já troquei o sensor de borboleta, troquei o sensor map e consegui trocar o vss e... adivinhem... o defeito dasapareu por 3 ou 4 dias e voltou novamente. há! coloquei o terra em outro lugar e nada! o defeito vcs já sabem: o carro em ponto morto tanto no farol, quanto na lombada eleocila 4 ou 5 vezes e na maioria dasd vezes ele morre. E agora? o que fazer? vou leva-lo ao mecânico mas, vou muito frustrado, pois nem consegui resolver o problema e nem vcs me deram uma dica caoaz de resolver o problema. Tem mais; troquei os cabos de velas, velas, bobina de ignição, só não fiz a limpeza do tbi. Pois é, vou resolver esse problema mas, vou melivrar do monza de uma vez por todas!!! o que eu não conheço eu descarto. Abraço a todos. há! eu vou passar pra vcs a solução do problema assim que voltar do mecanico.
nivaldo batista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2009, 17:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Sensor de Velocidade do Veículo - VSS

Mensagem não lida por nivaldo batista »

Aqui na minha cidade (Arapiraca-Al) tem o vss e custa 140 reais, se alguem precisar eu mando os dados da loja.
nivaldo batista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2009, 17:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Sensor de Velocidade do Veículo - VSS

Mensagem não lida por nivaldo batista »

Mais uma coisa, o meu sensor de velocidade é de 8 pulsos, o que estava no carro era de 16 mas, isso não resolveu o problema, ele ocila do mesmo jeito
Andresc
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Nov 2009, 16:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Sensor de Velocidade do Veículo - VSS

Mensagem não lida por Andresc »

Pessoal desculpa desenterrar esse tópico massssssssss

O meu Monza SLE 92 GASOLINA ele queimou esse sensor de velocidade OK
O mecânico disse que o eletronico era muito caro e colocou um manual. Eo meu Monza está rodando assim, só que as vezes ele morre nas desacelerações, a luz de troca de marcha não funciona, lenta oscila quando paro no sinal, quando desço um longo trecho engrenado a luz da ingeção acende. Só apaga se eu desligas e ligar o carro. Será que tudo isso é a falta do sensor de velocidade original???
Monza 1992 EFI VERDE 2.0 4PTS
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17766
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Sensor de Velocidade do Veículo - VSS

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Andresc escreveu:Pessoal desculpa desenterrar esse tópico massssssssss

O meu Monza SLE 92 GASOLINA ele queimou esse sensor de velocidade OK
O mecânico disse que o eletronico era muito caro e colocou um manual. Eo meu Monza está rodando assim, só que as vezes ele morre nas desacelerações, a luz de troca de marcha não funciona, lenta oscila quando paro no sinal, quando desço um longo trecho engrenado a luz da ingeção acende. Só apaga se eu desligas e ligar o carro. Será que tudo isso é a falta do sensor de velocidade original???
Que conversa é essa? Sensor de velocidade manual? Nunca ouvi falar isso... O fato é que não resolveu o problema de seu Monza. Certamente se colocar um sensor de velocidade original, o problema será resolvido.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder