Skyline no Brasil.

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Skyline no Brasil.

Mensagem não lida por Arte Visual »

Não sei se viram no YouTube, mas fiquei de boca aberta com este skyline, o pessoal de Curitiba está de parabéns pela aquisição nem quero saber o preço que deve ter sido para trazer este skyline, e para completar com chave de ouro ainda tinha outros carros japoneses na festa como o sylvia, agora no outro vídeo onde o cara dá o azar de perder o parachoque me deu um aperto no coração :smt010 , o pior é ficar ouvindo o pessoal tirando saro, sendo que dúvido que a maioria queria estar dirigindo o Skyline, o pessoal deve ter praticado bastante para poder fazer os drifts com eles, já que a direção é do lado contrário dos daqui. :smt023

[youtube]ZEBb_LyATqQ&feature=related[/youtube]

[youtube]PlPCeFxln8A&feature=related[/youtube]

[youtube]PTVHPXZ5MnY&feature=related[/youtube]
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Skyline no Brasil.

Mensagem não lida por Malagoli »

Brasileiro é bobo mesmo..

Quem gosta de Drift sabe que esses peças são praticamente descartáveis, sempre perdem um parachoque, aerofolio etc e tals nos eventos.. isso é pouco ainda, pois muita das vezes batem feio...

Tosco é um cara aprender Drift em um Skyline já "bombado" assim... pegar um carro desse o cara já tem que ter a manha, é muito forte pra qualquer um conseguir segurar... rs
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Skyline no Brasil.

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

É de curitiba este R34.

Olha eu do lado dele::
Imagem

Este lancer é de SP. Mas veio do PY.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Skyline no Brasil.

Mensagem não lida por Malagoli »

Tenho pena desses carros... aushuahs

Chão e Combustível no Bra são horriveis... eles foram feitos pra voar, só não colocaram asas neles... rs


Lindos de mais, eu nem sonho em ter um desses ausahs
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Skyline no Brasil.

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Na verdade não tem problema. Eles não são tão baixos como ferrari, rodam tranquilamente nas ruas, apesar de que o R34 só pode rodar sobre plataforma, e dentro de circuito, na rua não pode.

Esta loja do R34 fica na Silva Jardim em curitiba. Agora o Evo X roda de boa.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Skyline no Brasil.

Mensagem não lida por Arte Visual »

Que foto legal esta sua hein, pena que não tirei nenhuma foto ao lado destas máquinas quando estive no Japão :smt010 , apesar que eu andei num Skyline modelo mais antigo de um camarada lá no Japão, e vou dizer, ele era todo original mas tinha um arranque que deixava todos quase grudados no banco, agora imagine estes Skyline envenenado, o cara tem que ter muito dinheiro para trazer e bancar um carro desse por aqui, pois se quebra alguma peça terá que importar de lá, imagine a nota que vai ficar :smt011 , muito lindo também este Evo X. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Responder