2º estagio do carburador 2E

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
feaaar
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por feaaar »

Vi lá agora só falta arrumar a molinha :D

Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?

Outra coisa que eu pensei foi em diminuir o peso do monza mas claro que nao vou arrancar bancos nem nada, sera que tem algo que pode ser tirado para perder peso? ou e mais facil eu fazer uma academia :lol:

Minha sogra tem mais de 100 kilos quando ela vai no banco de traz o bicho perde forçar arreia e bate pino :smt021 o monza de vcs assim tbm?


flw pessoal
locumelo
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por locumelo »

Sei nao ,... no meu eu montei como nas fotos acima com mola do fusca e talz´s
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
como se a mola que coloquei fosse mais forte que a volta do acelerador. :smt021

alguem tem dicas aewwww vlwww demass !! :smt023
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-Wilton-
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

feaaar escreveu:Vi lá agora só falta arrumar a molinha :D

Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?
Ai tu teria que tirar o filtro..logo..fica perigoso andar sem filtro pegando ar direto la da frente...
eu ja adaptei uma mufla de Turbo com um CAI e um filtro esportivo puxando ar la de traz o farol...mas nao da certo pq a mufla eh pequena e a quantidade de ar armazada ali eh pequena quando se abre o 2º estagio..o carro fica pior que com o original...ai...e mesmo em injetados(kadett) o carro fica pior(um amigo fez tb)..ai eu acabei que eu mesmo desenhei uma mufla..maior que a de turbo e menor que a original... mandei um amigo que mexe com acrilico fazer e instalomos no Kadett.. ficou massa..o carro ficou normal...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
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cleyton
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por cleyton »

Wilton vc tem fotos pra ver como ficou o trabalho?
vc disse que ficou normal o funcionamento mas como ficou a aparencia?
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
-Wilton-
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

cleyton escreveu:Wilton vc tem fotos pra ver como ficou o trabalho?
vc disse que ficou normal o funcionamento mas como ficou a aparencia?
http://img15.imageshack.us/img15/7613/200920092368.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/9912/200920092380.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/3045/200920092374.jpg

É essa dai... nao ficou tao pequeno quanto uma de Turbo nem tao grande como a original. Ela te o formato bem quadradão devido ao processo de fabricação, se fosse por Injeção de modelos daria pra fazer arredondada, mas pra isso teria que gastar centenas ou mais de milhares de reais...
o Cano ali eh de 3"...e faz da cor que quiser..da pra pintar tb..enfim...
mas pra carro carburado, teria que diminuir a altura dela e aumentar o comprimento/largura, porque nesse caso das fotos, eh um Kadett injetado, e a mufla desce pelos prisioneiros, no carro carburado ela ficarai em cima do carburador, o que ia fazer a mufla bater no capo...
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

locumelo escreveu:Sei nao ,... no meu eu montei como nas fotos acima com mola do fusca e talz´s
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
como se a mola que coloquei fosse mais forte que a volta do acelerador. :smt021

alguem tem dicas aewwww vlwww demass !! :smt023

1 - verifica os dispositivo de acionamento de ambos estagio..a mola deles devem esta mto cansadas... por isso trava.. na real o o primeiro nao deve ta travando..eh o segundo que nao fecha por completo... a mola do dispositivo dele deve ta cansada...
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cleyton
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Re: 2º estagio do carburador 2E

Mensagem não lida por cleyton »

http://img15.imageshack.us/img15/7613/200920092368.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/9912/200920092380.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/3045/200920092374.jpg

Cara gostei ficou legal escolheu bem a cor, sem querer abusar qual a litragem dessa mufla quantos cm cubicos ela ficou, seria posivel vc mandar o esquema dos cortes :smt017
Eu já mexi com acrilico fazendo casemode quem sabe faço uma mufla pra mim :smt005
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Re: 2º estagio do carburador 2E

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cleyton escreveu:
Cara gostei ficou legal escolheu bem a cor, sem querer abusar qual a litragem dessa mufla quantos cm cubicos ela ficou, seria posivel vc mandar o esquema dos cortes :smt017
Eu já mexi com acrilico fazendo casemode quem sabe faço uma mufla pra mim :smt005
eu tenho o Arquivo em Corel..me passa um email que te mando..a cor voce pode fazer do que quiser..pode pintar tb..enfim...vai do gosto..
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