2º estagio do carburador 2E
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Re: 2º estagio do carburador 2E
Vi lá agora só falta arrumar a molinha
Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?
Outra coisa que eu pensei foi em diminuir o peso do monza mas claro que nao vou arrancar bancos nem nada, sera que tem algo que pode ser tirado para perder peso? ou e mais facil eu fazer uma academia
Minha sogra tem mais de 100 kilos quando ela vai no banco de traz o bicho perde forçar arreia e bate pino :smt021 o monza de vcs assim tbm?
flw pessoal
Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?
Outra coisa que eu pensei foi em diminuir o peso do monza mas claro que nao vou arrancar bancos nem nada, sera que tem algo que pode ser tirado para perder peso? ou e mais facil eu fazer uma academia
Minha sogra tem mais de 100 kilos quando ela vai no banco de traz o bicho perde forçar arreia e bate pino :smt021 o monza de vcs assim tbm?
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Re: 2º estagio do carburador 2E
Sei nao ,... no meu eu montei como nas fotos acima com mola do fusca e talz´s
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
como se a mola que coloquei fosse mais forte que a volta do acelerador. :smt021
alguem tem dicas aewwww vlwww demass !! :smt023
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
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Re: 2º estagio do carburador 2E
Ai tu teria que tirar o filtro..logo..fica perigoso andar sem filtro pegando ar direto la da frente...feaaar escreveu:Vi lá agora só falta arrumar a molinha
Pessoal estava pensando, e se eu colocar uma mangueira grande na boca da marmita do carburador? ela iria da pota até a grade da frente, acho que ficaria legal nao? pois ia pegar mais ar frio ali, o que vcs acham?
eu ja adaptei uma mufla de Turbo com um CAI e um filtro esportivo puxando ar la de traz o farol...mas nao da certo pq a mufla eh pequena e a quantidade de ar armazada ali eh pequena quando se abre o 2º estagio..o carro fica pior que com o original...ai...e mesmo em injetados(kadett) o carro fica pior(um amigo fez tb)..ai eu acabei que eu mesmo desenhei uma mufla..maior que a de turbo e menor que a original... mandei um amigo que mexe com acrilico fazer e instalomos no Kadett.. ficou massa..o carro ficou normal...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
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Re: 2º estagio do carburador 2E
Wilton vc tem fotos pra ver como ficou o trabalho?
vc disse que ficou normal o funcionamento mas como ficou a aparencia?
vc disse que ficou normal o funcionamento mas como ficou a aparencia?
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Re: 2º estagio do carburador 2E
http://img15.imageshack.us/img15/7613/200920092368.jpgcleyton escreveu:Wilton vc tem fotos pra ver como ficou o trabalho?
vc disse que ficou normal o funcionamento mas como ficou a aparencia?
http://img15.imageshack.us/img15/9912/200920092380.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/3045/200920092374.jpg
É essa dai... nao ficou tao pequeno quanto uma de Turbo nem tao grande como a original. Ela te o formato bem quadradão devido ao processo de fabricação, se fosse por Injeção de modelos daria pra fazer arredondada, mas pra isso teria que gastar centenas ou mais de milhares de reais...
o Cano ali eh de 3"...e faz da cor que quiser..da pra pintar tb..enfim...
mas pra carro carburado, teria que diminuir a altura dela e aumentar o comprimento/largura, porque nesse caso das fotos, eh um Kadett injetado, e a mufla desce pelos prisioneiros, no carro carburado ela ficarai em cima do carburador, o que ia fazer a mufla bater no capo...
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Re: 2º estagio do carburador 2E
locumelo escreveu:Sei nao ,... no meu eu montei como nas fotos acima com mola do fusca e talz´s
e ficou acelerado com segundo estagio aberto e travando a volta do primeiro .
logo o carro fico travado acelerado com o segundo estagio impedindo a volta do primeiro quando se tira o pe do acelerador sabe
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1 - verifica os dispositivo de acionamento de ambos estagio..a mola deles devem esta mto cansadas... por isso trava.. na real o o primeiro nao deve ta travando..eh o segundo que nao fecha por completo... a mola do dispositivo dele deve ta cansada...
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Re: 2º estagio do carburador 2E
http://img15.imageshack.us/img15/7613/200920092368.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/9912/200920092380.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/3045/200920092374.jpg
Cara gostei ficou legal escolheu bem a cor, sem querer abusar qual a litragem dessa mufla quantos cm cubicos ela ficou, seria posivel vc mandar o esquema dos cortes :smt017
Eu já mexi com acrilico fazendo casemode quem sabe faço uma mufla pra mim :smt005
http://img15.imageshack.us/img15/9912/200920092380.jpg
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Re: 2º estagio do carburador 2E
eu tenho o Arquivo em Corel..me passa um email que te mando..a cor voce pode fazer do que quiser..pode pintar tb..enfim...vai do gosto..cleyton escreveu:
Cara gostei ficou legal escolheu bem a cor, sem querer abusar qual a litragem dessa mufla quantos cm cubicos ela ficou, seria posivel vc mandar o esquema dos cortes :smt017
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