MILITEC 1
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MILITEC 1
Pessoal,
Alguém já usou esse cara:
http://www.militecbrasil.com.br/oquee.htm
Realmente faz o que promete? Ouvi uma história de que um cara rodou 60km sem óleo no motor graças ao militec 1.
Alguém já usou esse cara:
http://www.militecbrasil.com.br/oquee.htm
Realmente faz o que promete? Ouvi uma história de que um cara rodou 60km sem óleo no motor graças ao militec 1.
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Re: MILITEC 1
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Re: MILITEC 1
Cara, pra vc não pensar que eu sou preguiçoso, eu pesquisei, mas não vi esse tópico nos resultados... somente outros tópicos não específicos.
Mas blz... Já olhei lá e me convenci de que não adianta colocar (apesar que já coloquei....kkk)
[]´s
Mas blz... Já olhei lá e me convenci de que não adianta colocar (apesar que já coloquei....kkk)
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Re: MILITEC 1
Cara no mercadolivre vc encontra de R$60,00 :smt023weuller escreveu:Mello desculpe a pergunta!
Quanto custou o Militec?
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Re: MILITEC 1
Certo dia, estava na loja de um amigo meu (onde troco o óleo do monza) e chegou um rapaz querendo fazer uma demonstração de um produto similar ao militec. De início nem dei atenção ao cara, mas ele insistiu tanto para ver a demonstração, que acabei aceitando...
Foi feito o seguinte:
O cara tinha um motorzinho elétrico (acho que de uns 3cv), e uma roldanda ligada a este motor por meio de uma correia...quando ligava o motor, obviamente a roldana começava a girar. Enão o cara ligou o motor, a roldana começou a girar e para "freiar" o sistma, ele usou uma espécie de alavanda, encostou essa alavanca e não fez muito esforço para parar o motor (fez isso simulando um motor rodando sem óleo e por consequência disso, travando). Depois ele partiu para un segundo teste, colocou óleo em um recipiente (simulando o cárter do motor) onde a roldana encostava e era lubrificada, dai ele foi la e fez o mesmo teste, começou a encostar a alavanca, dessa vez ele teve mais dificuldade, mas conseguiu travar o motor depois de colocar uma certa força.
Agora vamos a terceira parte do teste, que consistiu no seguinte: além do óleo, ele pegou e adicionou água (simulando junta do cabeçote queimada), neste teste ele não teve muita dificuldade para fazer o motor "travar", precisou colocar bem menos força de quando havia somente óleo. Ah, o óleo usado foi o tecno da BR.
E agora, vem a parte do teste usando o aditivo que ele vende, que é o MT10(nunca tinha visto, ou ouvido falar). Ele pegou, trocou o recipiente (pois tinha óleo misturado com água) colocou um novo, adicionou óleo novo (da mesma embalagem usada nos testes anteriores), adicionou o tal MT10 e iniciou o teste... foi colocando força, colocando força, colocando força, pessoal, cara se pendurou na alavanca! eu fiquei e o motorzinho la girando... e o cara pedurado lá, pqp.. ele já tava vermelho de tanta força q tava botando e o motor girando ... ai pra finalizar, ele fez mais um teste, deixou o óleo com o tal aditivo e adicionu água... e colocou o motorzinho pra girar novamente, começou a colocar força... e ele só travaou depois de um tempo e colocando bem mais força do que quando so tinha óleo. A força do cara era medida em libras (se não me engao)...Já tem uns 6 meses que vi esse teste...
Na próxima troca de óleo do monza vou usar isso ai, fiquei impressionado. Segundo o representante que realizou a demonstração pra mim, esse aditivo, dura 20.000km, o que daria umas 4~5 trocas de óleo, o preço dele é 65...
Abraço!
Foi feito o seguinte:
O cara tinha um motorzinho elétrico (acho que de uns 3cv), e uma roldanda ligada a este motor por meio de uma correia...quando ligava o motor, obviamente a roldana começava a girar. Enão o cara ligou o motor, a roldana começou a girar e para "freiar" o sistma, ele usou uma espécie de alavanda, encostou essa alavanca e não fez muito esforço para parar o motor (fez isso simulando um motor rodando sem óleo e por consequência disso, travando). Depois ele partiu para un segundo teste, colocou óleo em um recipiente (simulando o cárter do motor) onde a roldana encostava e era lubrificada, dai ele foi la e fez o mesmo teste, começou a encostar a alavanca, dessa vez ele teve mais dificuldade, mas conseguiu travar o motor depois de colocar uma certa força.
Agora vamos a terceira parte do teste, que consistiu no seguinte: além do óleo, ele pegou e adicionou água (simulando junta do cabeçote queimada), neste teste ele não teve muita dificuldade para fazer o motor "travar", precisou colocar bem menos força de quando havia somente óleo. Ah, o óleo usado foi o tecno da BR.
E agora, vem a parte do teste usando o aditivo que ele vende, que é o MT10(nunca tinha visto, ou ouvido falar). Ele pegou, trocou o recipiente (pois tinha óleo misturado com água) colocou um novo, adicionou óleo novo (da mesma embalagem usada nos testes anteriores), adicionou o tal MT10 e iniciou o teste... foi colocando força, colocando força, colocando força, pessoal, cara se pendurou na alavanca! eu fiquei e o motorzinho la girando... e o cara pedurado lá, pqp.. ele já tava vermelho de tanta força q tava botando e o motor girando ... ai pra finalizar, ele fez mais um teste, deixou o óleo com o tal aditivo e adicionu água... e colocou o motorzinho pra girar novamente, começou a colocar força... e ele só travaou depois de um tempo e colocando bem mais força do que quando so tinha óleo. A força do cara era medida em libras (se não me engao)...Já tem uns 6 meses que vi esse teste...
Na próxima troca de óleo do monza vou usar isso ai, fiquei impressionado. Segundo o representante que realizou a demonstração pra mim, esse aditivo, dura 20.000km, o que daria umas 4~5 trocas de óleo, o preço dele é 65...
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
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Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
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Re: MILITEC 1
O principal problema para óleo do motor de carro é a contaminação que ele sofre pelos resíduos da queima de combustível que ocorre na camara de combustão. Por isso que as montadoras recomendam trocas de óleo em periodos menor de km para uso severo (transito urbano).
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!
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Re: MILITEC 1
Sei que estou desenterrando e exumando este tópico!
Mas, me digam, alguém atualmente usa este Militec?
Mas, me digam, alguém atualmente usa este Militec?
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