O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY
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Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY
verdade Roger essa marca em quesito qualidade é pessima, imagina isso aliado aos defeitos que possam ter é queima na certa. no meu tem MTE como eu praticamente nao ando com o carro ou ligo ele por outros motivos vai ser dificil queimar ele. mas pro pessoal que usa o carro diariamente e frita aquela chapa la é um tiro no escuro, eu particulamente nao confio nessa marca. um Delphi alem de mais seguro e de melhor qualida interna e externa
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- Carlos A. Freire
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Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY
Em 10 anos com meu Monza GLS 96, nunca pifou o módulo HEI. Troquei o módulo HEI na primeira vez quando estragou a bobina impulsora, coloquei Delphi, mas não tinha estragado. Tenho um de reserva no porta malas, já usei ele em outro Monza de amigos para sanar defeito intermitente, mas nesse Monza também era um problema na bobina impulsora. Está hoje no Monza desse amigo e o que está no porta malas é o que estava no carro dele, que também é Delphi.
Nesses 10 anos com esse Monza e, agora com mais de 220.000km rodados, a bobina impulsora estragou por 2 vezes.
Abs,
Carlos Freire
Nesses 10 anos com esse Monza e, agora com mais de 220.000km rodados, a bobina impulsora estragou por 2 vezes.
Abs,
Carlos Freire
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Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY
AMIGOS MONZEIROS,DESCULPA A MINHA IGUINORANCIA,MAS OQUE É UM MODULO HEY ? :smt017 .. POSTEM UMA FOTINHA PRA EU VER...ABRAÇO A TODOS....
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
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Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY
Adriano Pereira escreveu:AMIGOS MONZEIROS,DESCULPA A MINHA IGUINORANCIA,MAS OQUE É UM MODULO HEY ? :smt017 .. POSTEM UMA FOTINHA PRA EU VER...ABRAÇO A TODOS....
É essa peça:
que os monzas EFI possuem.
E aqui uma foto do módulo HEI e da bobina impulsora montada no distribuidor de um monza efi
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!
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Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY
esse ano eu troquei o módulo hey do meu carro
o antigo que queimou durou 8 anos de acordo com uma nota fiscal que tava junto com o carro e era um delphi
eu comprei um da delphi que foi uma facada : 250 pilas.
o antigo que queimou durou 8 anos de acordo com uma nota fiscal que tava junto com o carro e era um delphi
eu comprei um da delphi que foi uma facada : 250 pilas.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
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Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY
fica despreocupadoAdriano Pereira escreveu:AMIGOS MONZEIROS,DESCULPA A MINHA IGUINORANCIA,MAS OQUE É UM MODULO HEY ? :smt017 .. POSTEM UMA FOTINHA PRA EU VER...ABRAÇO A TODOS....
monza carburado não tem .
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
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Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
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Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY
Luiz Carlos (Rio) escreveu:Cassio, não é necessário substituir cabos e velas a cada 2 anos, a não ser que vc esteja com dinheiro sobrando e não tenha onde gastar.
Cabos de velas devem ser substituídos qdo estiverem ruins, com fuga de corrente ou alta resistência.
Já velas qdo atingirem determinada quilometragem, que consta no manual, ou apresentarem defeitos ou desgaste.
Qto a cabos e velas estragarem módulos de alta energia HEI, acho que isso não procede. O que pode fazer esse componente deixar a gente na mão é a falta de qualidade do produto ou a instalação sem o devido cuidado, com dissipador térmico (pasta térmica, como a usada nos processadores de computador e outros dispositivos que esquentam muito).
Nota: não acredite que toda pessoa que trabalhou em fábrica de automóvel entende de automóvel. A maioria desempenha funções específicas e não sabe o funcionamento do conjunto.
O cara da pintura, o cara que coloca os vidros, o cara que instala os bancos, eles só fazem isso.
Eu levei meu Monza uma vez a uma oficina, fui atendido por um ex funcionário da GM que não sabia nem instalar direito uma correia dentada.
Abraços
Tá falado Luiz valeu pelas informações passada por vc, é como vc falou nem sempre podemos confiar nestes picaretas, é quando levo o carro pra fazer uma revisão elétrica o infeliz sempre manda trocar velas e cabos, na qual me informou que o ideal é sempre trocar os dois juntos, mas apartir de agora vou seguir as suas dicas, um grande abraço.e o bom que os amigos monzeiros vicam também por dentro.
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Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY
Um componente eletrônico é uma caixinha de surpresas, independente de marca. Comprei meu monza em Janeiro de 2008,,, no início desse ano meu modulo HEI queimou, causa provável - regulador de voltagem defeituoso - problema resolvido, agora, seguindo o conselho dos amigos vou trocar os cabos de vela e as velas, pois esta havendo faisca no cabo que vem da bubina,,, e as velas porque nunca troquei,,, detalhe o modulo trocado durou 2 meses,,, ontem 20/04/2010 meu modulo queimou novamente, e é claro, fiz a burrada de colocar o THONSON porque o que durou 2 anos era também um paralelo, so não sei a marca, mas não era original, enfim, depois desse prejuizo com esse tal de THONSON, e não foi por falta de aviso, o mecânico ja tinha me alertado que o modulo poderia durar anos ou um mês, e não tive sorte, o danado queimou com 2meses, agora criei vergonha na cara e comprei o DELPHi,,, tomara Deus que esse dure muito mais. O estranho que a forma como os dois queimaram é que me deixou intrigado, o primeiro que durou 2anos o carro ficava fallhando, sem força, ja o segundo que durou 2meses o carro apagou de vez e não pegou mais,,, trem isquisito sô. Mas ta bom, agora o Delphi vai durar 1000anos,,, se Deus quiser,,,
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
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