O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
fpd77
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Dez 2009, 19:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY

Mensagem não lida por fpd77 »

O meu modulo heiy era original ainda e queimou botei 05 da marca mte e queimava até que troquei de eletricista e botei outro modulo mte e o outro eletricista mandou trocar tb vela, cabo, tampa do distribuidor, rotor, bobina impulsora e bobina de ignição ai acabou o problema.
sdpmg
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Ago 2009, 08:29
Cidade: Juiz de fora
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY

Mensagem não lida por sdpmg »

fpd77 escreveu:O meu modulo heiy era original ainda e queimou botei 05 da marca mte e queimava até que troquei de eletricista e botei outro modulo mte e o outro eletricista mandou trocar tb vela, cabo, tampa do distribuidor, rotor, bobina impulsora e bobina de ignição ai acabou o problema.
Agora vou tirar a prova se realmente o problema era o THOMSON, depois do que vc disse sobre as trocas, ou seja, trocou tudo, o que na verdade, na minha forma de ver não teria tanta necessidade. Eu so troquei os cabos de vela e coloquei o modulo da DELPHI, agora é aguardar pra ver,,, mas estava comparando as notas o THOMSON custou 90reais dois meses atraz, e o DELPHI 190reais a uma semana atraz, pelo preço da pra se ver que o THOMSON é inferior sim. É claro que, quando se compra algo de marca, você paga pelo produto comprado mais a marca, mas outro ponto a se avaliar é que, os produtos de preço inferior usam materiais de origem inferior, é uma cadeia, pois se não, não conseguiriam abaixar tanto o preço, digo isso porque ja trabalhei em empresa que fabrica produto similar e usava-se materias que não tinha a mesma qualidade dos produtos referencia pelo simples motivo de os mesmos, também serem mais caro.
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY

Mensagem não lida por jhsantana »

Vendo todos estes comentarios, fica aqui a dúvida :smt017 , será que realmente posso confiar na MTE :evil: :evil: , pois comprei uma valvula termostatica para colocar no meu carro, e essa porcaria não vai abrir no tempo certo e fazer com meu cabeçote vá para o espaço :smt021 :smt021 , que outras marcas temos e podemos confiar, pois Delphi não existe pelo que pesquisei.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY

Mensagem não lida por Rafaelo »

jhsantana escreveu:Vendo todos estes comentarios, fica aqui a dúvida :smt017 , será que realmente posso confiar na MTE :evil: :evil: , pois comprei uma valvula termostatica para colocar no meu carro, e essa porcaria não vai abrir no tempo certo e fazer com meu cabeçote vá para o espaço :smt021 :smt021 , que outras marcas temos e podemos confiar, pois Delphi não existe pelo que pesquisei.
santana, wahle original e nao é caro 75,00 com carcaça, a delphi nao fabrica VTs
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu:
jhsantana escreveu:Vendo todos estes comentarios, fica aqui a dúvida :smt017 , será que realmente posso confiar na MTE :evil: :evil: , pois comprei uma valvula termostatica para colocar no meu carro, e essa porcaria não vai abrir no tempo certo e fazer com meu cabeçote vá para o espaço :smt021 :smt021 , que outras marcas temos e podemos confiar, pois Delphi não existe pelo que pesquisei.
santana, wahle original e nao é caro 75,00 com carcaça, a delphi nao fabrica VTs
Vou trocar o mais rápido possivel, pois o motor nem entrou em funcionamento depois da retífica.Por acaso essa VT é da Magneti Marelli??
Valeu pela dica Rafa.Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: O PORQUE DE TANTO PROBLEMA COM MODULO HEY

Mensagem não lida por Rafaelo »

nao, essa que te falei e da propria marca wahle original usada em toda linha monza.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder