Travas elétricas X Alarme

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

mmurai escreveu:O PX é o modelo completo, conta com 2 saídas auxiliares p/ acionamento diversos, bloqueador por presença/afastamento. o FX só não tem 2 saídas aux., temporizacao de farol e o bloqueador de afastamento.
Agora o Exact que uso no meu monza, teoricamente teria que ser o de baixo custo, pelo menos quando instalei paguei 120,00 com sirene. Juntando com sirene acho que daria pra comprar o FX hj em dia. Acho que vai sair de linha esse modelo.

FX e PX contam ainda com toques musicais personalizáveis.

Abs,
Obrigado mmurai!

Então se quiser colocar um alarme para levantar os quatro vidros devo colocar o Positron PX por ser completo? O FX ou Exact com módulo separado para 4 vidros para levantar já serve?

Abs,

Carlos Freire
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Carlos A. Freire escreveu:
mmurai escreveu:O PX é o modelo completo, conta com 2 saídas auxiliares p/ acionamento diversos, bloqueador por presença/afastamento. o FX só não tem 2 saídas aux., temporizacao de farol e o bloqueador de afastamento.
Agora o Exact que uso no meu monza, teoricamente teria que ser o de baixo custo, pelo menos quando instalei paguei 120,00 com sirene. Juntando com sirene acho que daria pra comprar o FX hj em dia. Acho que vai sair de linha esse modelo.

FX e PX contam ainda com toques musicais personalizáveis.

Abs,
Obrigado mmurai!

Então se quiser colocar um alarme para levantar os quatro vidros devo colocar o Positron PX por ser completo? O FX ou Exact com módulo separado para 4 vidros para levantar já serve?

Abs,

Carlos Freire
Carlos,

tanto no Px, Fx e Exact, vc deve usar um módulo separado p/ levantar os vidros... a vantagem do PX é que ele tem 2 saidas auxiliares e o recurso de bloquear por presença/afastamento. No caso do meu alarme, EXACT, só tem 1 saida... que uso pra abrir a mala, utilizando o controle do alarme.
Se tivesse outra saida AUX. poderia alem de abrir a mala, baixar os vidros pelo controle remoto do alarme( é necessario um módulo separado p/ isso).

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Diego Paiva escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
mmurai escreveu:O PX é o modelo completo, conta com 2 saídas auxiliares p/ acionamento diversos, bloqueador por presença/afastamento. o FX só não tem 2 saídas aux., temporizacao de farol e o bloqueador de afastamento.
Agora o Exact que uso no meu monza, teoricamente teria que ser o de baixo custo, pelo menos quando instalei paguei 120,00 com sirene. Juntando com sirene acho que daria pra comprar o FX hj em dia. Acho que vai sair de linha esse modelo.

FX e PX contam ainda com toques musicais personalizáveis.

Abs,
Obrigado mmurai!

Então se quiser colocar um alarme para levantar os quatro vidros devo colocar o Positron PX por ser completo? O FX ou Exact com módulo separado para 4 vidros para levantar já serve?

Abs,

Carlos Freire
Carlos,

tanto no Px, Fx e Exact, vc deve usar um módulo separado p/ levantar os vidros... a vantagem do PX é que ele tem 2 saidas auxiliares e o recurso de bloquear por presença/afastamento. No caso do meu alarme, EXACT, só tem 1 saida... que uso pra abrir a mala, utilizando o controle do alarme.
Se tivesse outra saida AUX. poderia alem de abrir a mala, baixar os vidros pelo controle remoto do alarme( é necessario um módulo separado p/ isso).

Abraço!
Beleza Diego, agora entendi.

Abs,

Carlos Freire
ELTON LUIZ
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 161
Registrado em: 13 Out 2007, 16:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por ELTON LUIZ »

to com duas duvidas. eu mesmo vou fazer a inatalação de um alarme que comprei e nao entendi o negocio de ligação das portas (porta positiva e porta negativA FIOS ROXO E VERDE.
A OUTRA É A SEGUINTE, OS FIOS DA SETA SAO TRES DOIS LARANJAS E UM VERMELHO E PRETO, OS LARANJAS EU LIGO NOS FIOS DAS SETAS E O VERMELHO E PRETO EU LIGO NO POSITIVO QUE FOI CITADO ACIMA.
AGRADECE DESDE JA O APOIO AI GALERA
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

Imagem
psilveira1517

Mensagem não lida por psilveira1517 »

vou dar uma dica, comprei um positron px 2007 por 185,00R$ + um modulo de vidros positron por 45,00R$ + um kit de travas as quais vc usa uma só e a outra sobra, inclusive dá pra por no prta malas se quiser, por 22,00R$. Mandei instalar em uma especializada e ficou nota 10, abre o porta malas pelo controle, trava e sobe os vidros, desliga o rádio caso vc deixe ele ligado, controle de afastamento - aciona o alarme silenciosamente ao se afastar do controle, corta a bomba de combustivel. O valor total da instalação saiu por 100,00 R$, mas valeu a pena, tudo funcionando e bem instalado, e ficou bem escondido. Comprei tudo pelo mercado livre que sai mais barato e só mandei instalar.
ELTON LUIZ
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 161
Registrado em: 13 Out 2007, 16:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por ELTON LUIZ »

comprei um alarme cronn e jogo de trava por 135 ja com frete mais dez reais de reles, eu mesmo instalei, trava, abre o porta malas, desliga e liga o som, tem sensor de movimento, so falta o rele de corte da ignição que pretendo colocar essa semana, e o modulo do vidro eletrico, esta funcionando muito bem.
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

Imagem
Flavio Mailon
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Nov 2010, 22:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Travas elétricas X Alarme

Mensagem não lida por Flavio Mailon »

oi galera !!
ow vc sabe como posso
estalar um alarme no
meu monza 92 usuno os fois do
alarme antigo
falu t+
Responder