[CAMPANHA] Cerol Não!

Discussões sobre Legislação, IPVA, Política, etc, relacionados a automóveis.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por fabioherian »

A outra Koala não li o que tinha dito antes, não tem nada haver com você ou com o que você pode ter dito, a opinião acima é minha e não tem relação com o que qualquer amigo do forum disse, não estou criticando ninguém aqui, somente exigindo que assassino seja espancado.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por luiz sle »

fabioherian escreveu:A outra Koala não li o que tinha dito antes, não tem nada haver com você ou com o que você pode ter dito, a opinião acima é minha e não tem relação com o que qualquer amigo do forum disse, não estou criticando ninguém aqui, somente exigindo que assassino seja espancado.
Mas o que ele disse esta certo. Uma linha comum também corta como uma navalha! Dificilmente a linha "pura" passada no pescoço em velocidade não vai cortar!

Eu ja impinei pipa sem cerol, e quand o vento esta forte e a linha estica com força, na primeira "descarregada" ela corta mesmo!

Modere um pouquinho nas palavras pois ninguém lhe faltou o respeito.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por clecasg »

Koala escreveu:
fabioherian escreveu:Isso é crime, devem ser tratados como bandidos e levar porrada mesmo na rua, agora vem algum defensor de vagabundo falar que esta exagerando e são simples criancinhas brincando de pipa, coitados, quem sabe é quem perde um ente ou sobre alguma lesão irrecuperável, polícial que estiver afim de praticar algo, tem moleque na rua dando mole com cerol fica a vontade!!!

rebaixar carro e turbinar, na visão da lei, tambem é crime, pois você está ilegal, agora imagina vc tomando porrada na rua pq rebaixou seu carro..
e como eu disse, não estou defendendo o cerol, mas sim as crianças que hj em dia não tem mais onde brincar.
cara essa de sair batendo tu acha que vai adiantar algo veio?, você falou que isso é crime então seja é fora da lei, só que olhe pra sigo msm, vc anda na lei?, pelo que posso vêr não, pois rebaixar, colocar rodas e outras coisas q pode ter no seu carro é alterar a caracteristica do veiculo meu carro se fosse do jeito que vc queria se prepare pra levar tapa da poliçia. :smt023

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 841
Registrado em: 11 Set 2008, 17:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por Dino »

Koala escreveu:
fabioherian escreveu:Isso é crime, devem ser tratados como bandidos e levar porrada mesmo na rua, agora vem algum defensor de vagabundo falar que esta exagerando e são simples criancinhas brincando de pipa, coitados, quem sabe é quem perde um ente ou sobre alguma lesão irrecuperável, polícial que estiver afim de praticar algo, tem moleque na rua dando mole com cerol fica a vontade!!!

rebaixar carro e turbinar, na visão da lei, tambem é crime, pois você está ilegal, agora imagina vc tomando porrada na rua pq rebaixou seu carro..
e como eu disse, não estou defendendo o cerol, mas sim as crianças que hj em dia não tem mais onde brincar.

Não é crime Koala, é infração...
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Koala
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Jan 2009, 09:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por Koala »

Thiago,

para a policia, a partir do momento que está fora da lei, é crime. Isso é o que a policia diz
Monza 90 SL/E verde metalico, 2.0 completo
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1281
Registrado em: 20 Mar 2009, 19:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por danilo-sn »

entao todo mundo sabe e fala isso de q é perigoso e bla bla bla bla, mas onde esta a graça de soltar a pipa, ela esta em cortar a pipa dos outros e velas elas irem embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu soltei pipa ate os meus 12 anos de idade mas sempre me preocupei com essas coisas msm sendo muito novo ja tinha algumas noçoes de perigo e de q o q era errado e certo entao... cada caso um caso.

abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 841
Registrado em: 11 Set 2008, 17:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por Dino »

Koala escreveu:Thiago,

para a policia, a partir do momento que está fora da lei, é crime. Isso é o que a policia diz
Olha Koala, posso te afirmar que independente do que a polícia fale ou não crime é uma coisa e infração é outra, pelo menos é o que aprendi na minha profissão e durante a faculdade de direito.

Não adentrando no mérito do que disse, a campanha a qual postei é muito importante e depende da conscientização de nossas crianças de que o uso de cerol é errado e que a linha com tal aparato pode matar outras pessoas.

Abraço
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
guilherme sedan
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 584
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por guilherme sedan »

diga sim o cerol :smt018 :smt018 ,,,,,eu uso e pó de ferro tio ,,,,,,
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......


MC KAUAN......

.............
Responder