Primeiro monzão

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Lucasamado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiro monzão

Mensagem não lida por Lucasamado »

luiz pereira escreveu:Cara, teu Monza tá lindão! É muito parecido com o meu 89/90. Em breve vou postar fotos. Antes que me esqueça, comprei alguns acessórios na Jocar na internet. Nessa loja virtual vende-se muita coisa para o nosso Monza com bom preço e bom prazo de entrega; eu recomendo!
Luiz Pereira - Monza Classic SE 89/90.
Valeu!!!
Vlw pela dica Rodrigo. Andei fuçando lá e achei frisos das borrachas que tava faltando e não achei aqui :)
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2011, 12:24
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Primeiro monzão

Mensagem não lida por marcio cardoso »

Monza lindo alinhadinho que coisa linda :D
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
Lucasamado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiro monzão

Mensagem não lida por Lucasamado »

marcio cardoso escreveu:Monza lindo alinhadinho que coisa linda :D
Valeu cara. Show de bola seu Hi-Tech eim.
Clóvis CPO
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Mar 2011, 11:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiro monzão

Mensagem não lida por Clóvis CPO »

Olá Lucas, realmente nossos monzas são muito parecidos, não apenas pela conservação e cor, mas o fato de que o meu também tem o manual de instruções. é difícil encontrar carros assim hoje em dia, que nos fazem ter a certeza de que vale a pena cada centavo investido neles, não ligue para pessoas que não entendem de carro(monza) e possam a vir te criticar, o importante é mante-lo alinhado como sempre foi. Grande abraço e parabéns pelo seu carro!!
Monza SL/E 89/90 2.0 Alcool "Só entende de Monza quem tem ou já teve um"
Rodrigo Caires
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1502
Registrado em: 19 Out 2009, 08:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiro monzão

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

Caracaaaa....

Tá zero bala o monzão...
Papai foi bonzinho com o carro...cuidou muito bem...

Agora é só filho melhorar..heuheuheu..

Abs
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
Lucasamado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiro monzão

Mensagem não lida por Lucasamado »

Clóvis CPO escreveu:Olá Lucas, realmente nossos monzas são muito parecidos, não apenas pela conservação e cor, mas o fato de que o meu também tem o manual de instruções. é difícil encontrar carros assim hoje em dia, que nos fazem ter a certeza de que vale a pena cada centavo investido neles, não ligue para pessoas que não entendem de carro(monza) e possam a vir te criticar, o importante é mante-lo alinhado como sempre foi. Grande abraço e parabéns pelo seu carro!!
Criticas dos amigos sempre tem neh mais no fundo eu acho que uma inveja disgraçada pq, eu com 17 anos tenho um carro desse eles bem mais velhos andão de chevetinho rebaixado, uno so o pó, mais isso entra em uma orelha e sai pela outra não levo a serio eu até dou risada, hora que precisa do carro tah ali firme forte faz 9 anos que tah na familha nunca teve uma gota de óleo na garagem sempre quando preciso tava ali.
Lucasamado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiro monzão

Mensagem não lida por Lucasamado »

Rodrigo Caires escreveu:Caracaaaa....

Tá zero bala o monzão...
Papai foi bonzinho com o carro...cuidou muito bem...

Agora é só filho melhorar..heuheuheu..

Abs
É agora e soh melhorando aos poucos, ele jah me aviso quando eu naum quiser mais ele que de volta kk. :smt023
Lucasamado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiro monzão

Mensagem não lida por Lucasamado »

Lucasamado escreveu:
Clóvis CPO escreveu:Olá Lucas, realmente nossos monzas são muito parecidos, não apenas pela conservação e cor, mas o fato de que o meu também tem o manual de instruções. é difícil encontrar carros assim hoje em dia, que nos fazem ter a certeza de que vale a pena cada centavo investido neles, não ligue para pessoas que não entendem de carro(monza) e possam a vir te criticar, o importante é mante-lo alinhado como sempre foi. Grande abraço e parabéns pelo seu carro!!
Criticas dos amigos sempre tem neh mais no fundo eu acho que uma inveja disgraçada pq, eu com 17 anos tenho um carro desse eles bem mais velhos andão de chevetinho rebaixado, uno so o pó, mais isso entra em uma orelha e sai pela outra não levo a serio eu até dou risada, hora que precisa do carro tah ali firme forte faz 9 anos que tah na familha nunca teve uma gota de óleo na garagem sempre quando preciso tava ali. Eu tenho até a nota fiscal desse carro soh que tava solta da pastinha do manual e acabei misturando com outros papeis aqui em ksa quando eu achar posto fotos aqui :smt023
Responder