Encontro do Monza Clube - SP 16/12/2007

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17758
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Encontro do Monza Clube - SP 16/12/2007

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Encontro do Monza Clube - SP 16/12/2007
No dia 16 de dezembro (DOMINGO) venha participar do Encontro de Natal com a Família Monza Clube, a ocorrer no Carrefour Tatuapé, das 10h às 15h, localizado na av. Salim Farah Maluf, s/nº - Tatuapé (São Paulo-SP).

O maior hipermercado do país disponibilizará um espaço reservado e exclusivo para a exposição dos Monzas (outras marcas e modelos de veículos poderão estacionar na área comum do hipermercado), além de ampla infra-estrutura e diversas opções de alimentação.

Para as crianças disponibilizaremos uma área de recreação.

Você já pensou em ajudar ao próximo e ao mesmo tempo concorrer a dezenas de produtos? Então, esta é a sua oportunidade! No encontro realizaremos uma ação social às crianças da Casa de Amparo ao Pequeno São João Batista.

Além, é claro, aproveitar para fazer as suas compras no Carrefour, o qual está cedendo um espaço para que a Família Monza Clube tenha a oportunidade de se reunir em um local seguro.

É com muito prazer que receberemos os nossos Clubes-irmãos Chevrolet. O Clube do Chevrolet, Celta Clube, Corsa Team, Omega Clube e Vectra Clube estarão ao lado da Família Monza Clube, com o intuito de reunimos pessoas e amantes dos veículos produzidos pela maior montadora do país: a General Motors!

Obs.: os espaços são exclusivamente cedidos aos clubes-irmãos, limitados e gerenciados pelos respectivos organizadores de cada clube.

Demais informações poderão ser obtidas no endereço http://www.monzaclube.com

Abs,

Carlos Freire
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17758
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Está chegando a hora de reunirmos a Família Monza Clube pela última vez nesse ano de 2007!!

No próximo domingo (16 de dezembro) o aguardamos, e também a sua família, no Carrefour Tatuapé (av. Salim Farah Maluf, s/nº, bairro do Tatuapé, São Paulo-SP), das 10h às 15h.

Conforme informado no boletim na semana passada, as crianças da Casa de Amparo ao Menor Tia Marly ficarão extremamente agradecidas com a sua colaboração em nossa ação social. Sendo assim, estamos solicitando que todos os veículos (seus proprietários) doem um quilo de alimento não-perecível (ou mais _dependendo das condições de cada um) .

Caso você tenha em casa brinquedos, roupas, cobertores e livros infantis também necessitando serem doados, fique a vontade para trazê-los para o evento. Toda doação que possa ser útil será muito bem aceita pelas crianças da Casa de Amparo ao Menor Tia Marly (haverá um representante do orfanato no evento para receber e agradecer a sua colaboração). Além do mais, distribuiremos dezenas de brindes (revistas automotivas, bonés e viseiras) entre os participantes de nossa ação social.

Com mais essa iniciativa, ajudaremos a nova instituição a dar os primeiros passos em prol das crianças que vierem a residir ali a partir de janeiro de 2008. Portanto, a sua colaboração será fundamental!

E a Previsão do Tempo informa!!!


Mais uma vez contaremos com a ajuda de São Pedro para um dia maravilhoso. A previsão para domingo é de 0% (zero por cento) de chuva, com a temperatura variando entre 17º e 28º C.

Portanto, um clima agradável para que você possa trazer a sua família para se unir à nossa Família, a Família Monza Clube.



SAM - Serviço de Atendimento aos Monzeiros

Este será o local (estande) onde você poderá:
** atendendo a pedidos, disponibilizaremos (para aquisição) as camisetas do Monza Clube;
** adquirir os tradicionais adesivos "Monza Clube";
** assistir os programas de televisão e videos que contaram com a participação da Família Monza Clube;
** conhecer o "Monza-Estande", onde o monzeiro Paulino criou uma biblioteca móvel, contendo vasto material sobre o Monza e o próprio Monza Clube. Parabéns Paulino!!!

Diversão a seus filhos(as)

Traga os seus filhos(as) para acelerarem conosco e com segurança. A Raceboy, empresa conceituada e especializada na locação de pistas de autorama, montará uma pista de autorama no evento.

As corridas terão um custo simbólico de R$ 2,00 e, graças ao apoio do Binno (proprietário da Raceboy na imagem ao lado), a arrecadação que obtivermos será revertida integralmente para a aquisição de alimentos no próprio Carrefour e entregues às crianças do Orfanato. Obrigado Binno!


Clubes-irmãos Chevrolet ajudando ao próximo

Com muito prazer receberemos os nossos Clubes-irmãos Chevrolet. O Clube do Chevrolet, Celta Clube, Corsa Team, Omega Clube e Vectra Clube estarão ao lado da Família Monza Clube e incentivando os seus associados em nossa Ação Social. Os espaços, limitados, serão exclusivamente cedidos aos clubes-irmãos citados acima e gerenciados pelos respectivos organizadores de cada clube.

Carrefour, é aqui que a gente vai encontrar a Família Monza Clube

Agradecemos ao Carrefour e ao sr. Rogério Moraes Brigatto, diretor da loja "Tatuapé", por estarem ao nosso lado, acolhendo a Família Monza Clube em mais um grande encontro, além de nos oferecer um amplo espaço, reservado, exclusivo e o principal: seguro para recebermos nossos familiares e os nossos carros.

Demais informações sobre o "Encontro de Natal", o Orfanato (temos uma página exclusiva divulgando a instituição) e a Ação Social poderão ser obtidas em nosso site (http://www.monzaclube.com) ou através da seção "Fale Conosco" do Monza Clube


Até o próximo domingo!!!

Abraços

William M. Bertochi (Will)
Presidente
Monza Clube do Brasil
http://www.monzaclube.com


Encontro de Natal com a Família Monza Clube
Data: 16 de dezembro de 2007
Local: Carrefour Tatuapé (av. Salim Farah Maluf, s/nº, Tatuapé, São Paulo - SP)
Horário: das 10h às 15h
Responder