Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por filipenogueira »

Bom pessoal, chega o fim de uma bela história, monzão foi embora!! Foram 2 anos e alguns meses comigo de muita alegria mas tudo na vida tem um começo, meio e fim. Acabei tirando todas as minhas coisas e som, deixando original com o GNV e o vendi, mas graças a Deus para um bem maior, agora estou com um Chevrolet Classic 0km prata com DH e Airbag, to feliz pra caramba com o novo carro que apesar de não ter todo conforto e potência do monza, é um grande carro. Bom, mesmo não tendo mais um monza, serei sempre um monzeiro e não vou desaparecer do forum não!!! O que precisarem de mim é só falar!!! Abraços a todos e obrigado pelas ajudas que me foram dadas.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Pô Filipe, vc tava sumido cara!!

Blz?!

Então, esse carrinho é mto bom, tive um classic 2003, é um carrinho gostoso pra caramba, o meu não dava mecânica de jeito nenhum, está com meu pai com quase 200 000 KM, (mais que o monza), e só foi feito manutenção de rotina.... O meu era prata tmb... O meu tava todo equipadinho, farol mascara negra, ia colocar uns neblinas nele, umas rodinhas 15, aí apareceu o monzao e ele ficou com meu pai... Mas parabéns pela aquisição... eu adoro esse carro... e GM é GM neh... não sairei dela tão cedo, só se aparecer uma BMW ou Audi na parada...rsrsrs

Abraços cara, e não some não, vc sempre foi um cara que nos ajudou bastante!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Nossa... eu não teria coragem de vender um carro com a história que o teu tinha. Se não me engano foi do teu avô... Ia ficar comigo pro resto da vida, como recordação/lembrança... E depois com trabalho, compraria um carrinho mais novo.
Mas boa sorte com o corsinha... é um carrinho bom dentro da proposta dele...

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 10 Mar 2011, 13:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por WizardMaster »

Filipe meu caro, anda sumido que nem eu hein kkk

Bem meus parabéns pela aquisição cara só ñ "meto o nariz" sobre o carro pq nunca tive e o que sei é por boca em boca.
Enfim o que intereça é a satisfação e segurança que o veículo vai te dar.

Eu ainda ñ vendi o meu monzão, coloquei a plaquinha hj mas ja estou na estrada em busca do Vectra CD com teto solar 2003/2004 16V automatico, ja fui em DF em Goiania e nada de encontra-lo :smt010

Tinha encontrado um do jeito que queria mas ja estava vendido.

Enfim, não some ñ, fica atendo as MPS e seus tópicos como eu.Ja que ñ posso ajudar em muita coisa então pelo menos nos meus tópicos tento ajudar :lol:

Abraço!
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por filipenogueira »

Opa Nelson, beleza? Rapaz, infelizmente eu ando diariamente e ando muito com o carro e o monzao já estava voltando a dar problema, ja estava prevista algumas manutenções e isso tornou impraticável ficar com o monza, mas valeu o apoio ae, to gostando muito do classic.

Opa Diegão, beleza? Cara, foi uma decisão tomada depois de muito pensar e pesar tudo, a historia é bonita, era uma herança do meu avô mas entra nos fatos que comentei agora pro Nelson, rodo demais e os gastos com manutenção e pra mim estava inviável financeiramente. E também a oportunidade de pegar o classic pra mim foi melhor, amo monza, mas infelizmente não tenho recursos pra manter dois carros. Mas quero ver esse GLS rodando ainda hein?? Rsrsrs. Abração

Falae Leandro, beleza rapaz? Cara, to meio ausente sim, mais vejo do que comento mas é que ando sem tempo mesmo, tenho tópico pra ler do ano passado e não consegui ainda. Poxa cara, desanimou do monzao? Cara, até que esse vectra não deve ser muito dificil de encontrar hein? Ta morando onde? Pois é cara, muita gente fala e fala do corsinha/classic mas to gostando bastante do carrinho, estou rodando bastante com ele e até agora nenhuma reclamação. Abraços!!!
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Responder