Ok cara, amanhã vou fazer esse teste e vou verificar os dados do consumo.MonzaClub20EFICHZ escreveu:Sim o Elan Scan vai marcar zero de avanço quando faz o jumper nos terminais A e B do ALDL, teu log foi fraco para análise, mas tem algo errado com o ponto, faça como falei em:
Regular o motor com o scanner diagnóstico - melhorar consumo - ACERTAR O PONTO:
viewtopic.php?f=14&t=24836
Depois de regular faça o log padrão 1 e 2 para que eu analise.
Links do scanner
Lista de tópicos relacionados ao Scanner Diagnóstico Automotivo para Monza, Kadett, Blazer e S10 com central Multec 700:
Tópico base:
viewtopic.php?f=50&t=22823
Análise do Motor pelo Scanner – Principal item - Gráficos do avanço descrição detalhada:
viewtopic.php?f=14&t=24827
Análise geral do motor sem força via scanner:
viewtopic.php?f=3&t=24807
Regular o motor com o scanner diagnóstico - melhorar consumo:
viewtopic.php?f=14&t=24836
Usando por meio do EFI Live (não freeware)
viewtopic.php?f=50&t=20029
Análise de deficiência do EFI LIve e a vantagem dos códigos de erro:
viewtopic.php?f=50&t=20029&start=50#p282488
Ativando o Código Lampejante e Manual
viewtopic.php?f=47&t=7336
Material didático sobre a injeção do EFI da época do lançamento
viewtopic.php?f=47&t=7335
Vc disse que tem algo errado, possivelmente no ponto eu acho, mas percebi que sempre que logo no Elan ele começa a gravar os parâmetros dá uma pausa de milissegundos e depois continua. Acho que é por esse motivo que nos gráficos o ponto fica com pico pra cima e pra baixo, mas vou fazer os testes que disse que acho que vou conseguir um resultado positivo.
Muito obrigado.