modulo flex no monza

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Avatar do usuário
Fabio Mattos
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Mar 2013, 15:26
Cidade: são carlos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

modulo flex no monza

Mensagem não lida por Fabio Mattos »

ola pessoal alguém tem um modelo para deixar o carro flex sem fugir do consumo real tanto do carro álcool quanto gasolina, o meu gls 95, tem um modulo da bioflex, é muito ruim segundo o mecânico, quero algo de qualidade, pois já consta no documento que ele é flex, por favor apenas quem entenda do assunto, obrigado.
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2601
Registrado em: 27 Dez 2008, 19:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: modulo flex no monza

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Não existe algo bom para o Monza ser flex, mas achei estranho que no documento consta como flex o Monza! Quem será que autorizou isso?
Avatar do usuário
Fabio Mattos
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Mar 2013, 15:26
Cidade: são carlos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: modulo flex no monza

Mensagem não lida por Fabio Mattos »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:Não existe algo bom para o Monza ser flex, mas achei estranho que no documento consta como flex o Monza! Quem será que autorizou isso?
bom, da pra fazer a mudança sim, no documento, mas vou voltar ele original , tava conversando com meu mecânico que é bem experiente, e ele me disse que os carros efi, não ficam bons com modulo flex, inclusive que esse que tava nele , é péssimo, mas logo ele vai para uma revisão ai ele vai por o carro no scanner, o antigo dono , por conta desta modificação deve ter alturado varias, coisas, como taxa de compressão dos bicos, etc...,
Responder