Booster x Napoli x Positron x ...

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1591
Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Booster x Napoli x Positron x ...

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Olá! Como vão todos vocês?
Alguns me conhecem outros não.
Já tive monza por quase 4 anos e fui feliz enquanto esteve comigo.
Participei de encontros promovidos no RJ e tudo mais.
Enfim, galera agora estou com outro GM. Uma meriva.
Quero comprar um dos dvd´s citados acima. Eles possuem GPS, TV E BLUETHOOF. E isso me anima.
Agora a pergunta!!! Vale o investimento? Quem tem está feliz?
Sempre leio e releio as resenhas e todos aprovam, e claro, sempre ressalvas. As vezes é a imagem, as vezes a qualidade do áudio, enfim. O que me aconselham.
Espero que não se importem em postar aqui.
Abração à todos.
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Booster x Napoli x Positron x ...

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Cara, meu amigo tem 1 Positron no Astra dele, meu outro amigo um Booster e eu ja tive contato com um GPS da Napoli.
Minha opiniao e a seguinte - tanto o Booster como o Napoli se assemelham com aqueles celulares MP15, parecem falsificacoes, entende? Diversas falhas na traducao, e coisas do tipo...
Ja o Positron, dentre as marcas de custo mais baixo, eu considero uma das melhores, ontem mesmo eu sai com meu camarada e reparei que o aparelho da Positron tem uma leitura rapida e sem lags.
Essa e minha opiniao, de jeito nenhum eu compraria Booster ou Napoli.
Abrasss
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
mausan
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 453
Registrado em: 01 Mar 2008, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Booster x Napoli x Positron x ...

Mensagem não lida por mausan »

Marcelo

Tem as centrais multimidia para meriva, mas se nao quiser a central, acho que um bom DVD Pioneer montado com a moldura fica bacana.

Abraços

Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15

Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1591
Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Booster x Napoli x Positron x ...

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Valeu meu querido pela dica! É bem pareado as opiniões sobre os aparelhos, mais realmente, devo ficar com o positron, custa um pouco mais pelo menos tem a tradição em alarmes. Se pegar um positron vou optar pelo SP 6861. O problema que as vezees até acho um pouco mais em conta, o problema é a loja que não dá pra saber se é de confiança ou procedência. Valeu parceiro pela dica.
juniorsle89 escreveu:Cara, meu amigo tem 1 Positron no Astra dele, meu outro amigo um Booster e eu ja tive contato com um GPS da Napoli.
Minha opiniao e a seguinte - tanto o Booster como o Napoli se assemelham com aqueles celulares MP15, parecem falsificacoes, entende? Diversas falhas na traducao, e coisas do tipo...
Ja o Positron, dentre as marcas de custo mais baixo, eu considero uma das melhores, ontem mesmo eu sai com meu camarada e reparei que o aparelho da Positron tem uma leitura rapida e sem lags.
Essa e minha opiniao, de jeito nenhum eu compraria Booster ou Napoli.
Abrasss
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1591
Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Booster x Napoli x Positron x ...

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Eu sei Mausan, acontece que eu prefiro o retrátil por ficar mais discreto. A CM fica muito aparente. Valeu a dica.
Penso assim, hj a tecnologia esta acessível para qq fabricante, então não vejo muita lógica investir num pioneer sabendo que os atrativos e/ou tecnolgia dos outras marcas/aparelhos são parecidos. E os mais "baratos" possuem mais coisas que os de marca famosa.
Abc
quote="mausan"]Marcelo

Tem as centrais multimidia para meriva, mas se nao quiser a central, acho que um bom DVD Pioneer montado com a moldura fica bacana.

Abraços

Mauro[/quote]
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 456
Registrado em: 14 Out 2011, 18:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Booster x Napoli x Positron x ...

Mensagem não lida por lucaspogg »

eu iria de pionner tmb, ele pode ser mais caro, mas vai ser um radio q vc vai ter pra sempre... e nao é dificil achar tutoriais pra instalar coisas nele
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Booster x Napoli x Positron x ...

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Olha, pioneer é parrudo, top demais, mas é caro mesmo, se tiver como investir nele melhor.

Dentre as marcas citadas, Booster e Napoli eu não arriscaria, deixam a desejar na qualidade em si do aparelho.

Um camarada meu teve um positron num fiesta sedan, e o aparelho é legal pacas, não dá legs, lê rapidinho mesmo e não fica pulando...andamos em asfalto bem irregular, e tocou legal mesmo.... Mas tem gente que critica tmb, dizem que positron serve apenas para fazer alarme...rsrsrs

Obs: uma outra opção é bravox, já pesquisou?? os retrátils nunca vi ou usei, mas tenho um de tela de 3" incorporada, e nao tenho nada do que reclamar.... lê TUDO sem pular, sem leg, show mesmo, mas tem os tradicionais que tmb reclamam, dizem que bravox serve só pra fazer auto falante e subwoofer.. rsrs, hj já existem até módulos da bravox, subwoofers da shutt.. rsrsrs. As vezes ficamos com receio, mas podem ter qualidade a preços mais acessiveis.

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1591
Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Booster x Napoli x Positron x ...

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Olá! Lucas, agradeço cara a indicação do Pioneer não descartei mais puxa vida deixam a desejar em relação a tecnologia e não a qualidade.

Nelson, blz? Bravox nao consultei, mais sei da sua qualidade em altos falantes e já vi uns rádios toca fitas. Deve ser de boa qualidade, de repente ate melhor que muitos de marcas famosas. Valeu a dica.
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Responder