Também acho a manutenção do monza bem acessível. Engraçado é que antes de comprar meu monza ( esse é o segundo ) muitos amigos chegavam pra mim dizendo que monza é tudo caro, manutenção elevada no preço das peças, enfim, aquela balela.... Comparo a manutenção do monza, em valores de peças, muito próxima ao do santana ( carro que esses meus amigos idolatram como símbolo de robustez e manutenção acessível). Agora quando chegam pra mim falando que no monza tudo é caro, mando logo fazer um orçamento de algumas peças comparando com as dos santana; eles ´´quebram a cara`` :smt021 .RBMartins escreveu:posso estar falando a maior besteira do mundo, mas não é a manutenção do Omega que é cara, deve ser até um valor normal pro porte do veiculo, mas sim a manutenção do Monza que é barata pro porte do veiculo (chega a ser mais barata que a de muito carro popular)... é só ver o preço das peças do Vectra B, carro que de fato substituiu o Monza, o preço é quase que o mesmo do Omega nacional
O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1537
- Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
- Cidade: São Gonçalo
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O mais novo integrante da turma!
rafa, eu tbm tive Santana e precisei fazer alguns reparos neles, coisas de desgaste de uso mesmo e posso dizer que são pouquissimas peças do Santana que são mais baratas que as do Monza hj (não sei como era na época do auge desses carros já que dependendo dá época nem nascido era ), em termos de economia, o único aspecto que o Santana leva uma boa vantagem é no consumo de combustivel (tive um CLi 1995 1.8, injeção de 1 bico, gasolina, que chegava a fazer 10-10,5 km/l aqui dentro da cidade e cerca de 14-15 km/l na estrada com ar ligado andando na base de 120 km/h)rafamts escreveu:Também acho a manutenção do monza bem acessível. Engraçado é que antes de comprar meu monza ( esse é o segundo ) muitos amigos chegavam pra mim dizendo que monza é tudo caro, manutenção elevada no preço das peças, enfim, aquela balela.... Comparo a manutenção do monza, em valores de peças, muito próxima ao do santana ( carro que esses meus amigos idolatram como símbolo de robustez e manutenção acessível). Agora quando chegam pra mim falando que no monza tudo é caro, mando logo fazer um orçamento de algumas peças comparando com as dos santana; eles ´´quebram a cara`` :smt021 .RBMartins escreveu:posso estar falando a maior besteira do mundo, mas não é a manutenção do Omega que é cara, deve ser até um valor normal pro porte do veiculo, mas sim a manutenção do Monza que é barata pro porte do veiculo (chega a ser mais barata que a de muito carro popular)... é só ver o preço das peças do Vectra B, carro que de fato substituiu o Monza, o preço é quase que o mesmo do Omega nacional
como uma vez disse o segurança da escola que eu estudava: o Monza é o carro de rico feito pra pobre poder manter...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 549
- Registrado em: 13 Nov 2007, 16:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O mais novo integrante da turma!
Diego, não sei se conhece, mas nesse site achamos muita coisa pro Omega:
http://www.nafil.com.br
E aqui numa concessionária do DF temos um bom desconto. No dia que precisar é só falar. Não se acha mais tanta coisa, mas o que tem conseguimos pagar um preço justo.
http://www.nafil.com.br
E aqui numa concessionária do DF temos um bom desconto. No dia que precisar é só falar. Não se acha mais tanta coisa, mas o que tem conseguimos pagar um preço justo.
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O mais novo integrante da turma!
sim diego não são originais são paralelos porem novos funcionando perfeitamente original é facada até pro monza kkk,posta mais fotos pra gente dps da nave
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma!
Fica mt feio com essas peças paralelas...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma!
Tento me controlar... mas n da...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: O mais novo integrante da turma!
Reação da família do Cel. Diego do Agreste... kkkkkkkk
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1264
- Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O mais novo integrante da turma!
Ae!!!!
Agora sim o show vai começar!
:smt030
Agora sim o show vai começar!
:smt030