Novas Fotos do Monza Classic Se 2.0 1988 Montevideo- Uruguay

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
scoobymonzeiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jun 2012, 16:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas Fotos do Monza Classic Se 2.0 1988 Montevideo- Uru

Mensagem não lida por scoobymonzeiro »

Evandro Monza SR escreveu:Hola scoobymonzeiro

Muy bonito Classic!

Felicitaciones por su coche. Dificilmente vemos Monzas con este nivel de mantenimiento actualmente. El interior gris es hermoso asi como el color externo. El interior gris nos da una impresion de amplitud pero es mucho mas dificil encontrar repuestos. Mantengalo siempre asi!

Abrazo
O brigado pelos elogios!! O monza ta muito bem cuidado por seu antiguo dono y agora por mim, aqui em Montevideo Uruguay es dificil conseguir resuestos, mais eu gosto de ele porque e um carrazo :smt023

Abrazo
scoobymonzeiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jun 2012, 16:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas Fotos do Monza Classic Se 2.0 1988 Montevideo- Uru

Mensagem não lida por scoobymonzeiro »

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara mas que carro lindo !

Muito alinhado, interior impecável, extremamente conservado e bem próximo ao original, eu só removeria esses bate pedra e poeira das rodas isso é coisa de caminhão porr@.... rs rs

Parabéns pelo carro, um sonho de consumo sem dúvidas !

:smt023

Abração !

O brigado cara!!!
jaja os bate pedra me ajuda a mantener o carro mais limpio sino eu já tinha jogado no lixo ademais tan um toque exclusivo no monza com os logos da chevrolet :smt023

um abrazo
cRiPpLe_rOoStEr
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas Fotos do Monza Classic Se 2.0 1988 Montevideo- Uru

Mensagem não lida por cRiPpLe_rOoStEr »

Nas minhas viagens ao Uruguai nunca vi um Monza assim tão bem conservado :smt023
rodrigobmx
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 650
Registrado em: 22 Out 2007, 16:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas Fotos do Monza Classic Se 2.0 1988 Montevideo- Uru

Mensagem não lida por rodrigobmx »

scoobymonzeiro escreveu:
rodrigobmx escreveu:muito bonito seu carro...
Parabens!!!
Agora venhamos, voce nao concegue alguns desses para choque inteiros para nós??
se conceguir axo que vao ter q fretar caminhao p trazer pra galera aki do brasil rsrsrssrsrsrsrsrs :smt005
O Brigado!!
Amigo não se onde se concegue o para choque porque eu comprei o meu monza com ele, eu gostaria de viajar para o Brasil, porque voces tem de tudo
para monza classic ;)
E será bem vindo...
se chegar a passar por curitiba avise-nos... :smt023
Imagem

Visite e conheça minha barca!! viewtopic.php?f=33&t=25579
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas Fotos do Monza Classic Se 2.0 1988 Montevideo- Uru

Mensagem não lida por gmt »

Estimado Compatriota :D , hermosísimo classic.
Parece inmaculado, y por lo que veo super completo y cuidado, me gusto la foto del faro, lindo cochecito para viajar no??? Quien dice que no nos hemos cruzado en ruta alguna vez...
Abrazo :smt023
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas Fotos do Monza Classic Se 2.0 1988 Montevideo- Uru

Mensagem não lida por gmt »

Este es el Classic que compró SDS :smt017
Saludos.
sds
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Set 2010, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas Fotos do Monza Classic Se 2.0 1988 Montevideo- Uru

Mensagem não lida por sds »

Si ese es el que compre!!! :D Tendria que armar un topico nuevo pero voy a ver si lo hago mas adelante cuando le pueda invertir mas plata al auto jeje
por ahora solo le voy a ir haciendo lo necesario para el mantenimiento (cambio de aceite, filtros, etc) ya tiene unos caños del motor nuevos y el liquido refrigerante, despues que lo termine de pagar voy a ver si le hago mas cosas de estetica y personalizacion :P

Por lo visto al tuyo le estas metiendo de lo lindo!!!! (siempre entero para ver en que esta y si hay alguna foto nueva) esta quedando como 0 km! me alegro pila porque es una buena maquina y te felicito!! Segui asi!

Un Abrazo :smt023
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas Fotos do Monza Classic Se 2.0 1988 Montevideo- Uru

Mensagem não lida por gmt »

sds escreveu:Si ese es el que compre!!! :D Tendria que armar un topico nuevo pero voy a ver si lo hago mas adelante cuando le pueda invertir mas plata al auto jeje
por ahora solo le voy a ir haciendo lo necesario para el mantenimiento (cambio de aceite, filtros, etc) ya tiene unos caños del motor nuevos y el liquido refrigerante, despues que lo termine de pagar voy a ver si le hago mas cosas de estetica y personalizacion :P

Por lo visto al tuyo le estas metiendo de lo lindo!!!! (siempre entero para ver en que esta y si hay alguna foto nueva) esta quedando como 0 km! me alegro pila porque es una buena maquina y te felicito!! Segui asi!

Un Abrazo :smt023
Buenísimo, si armá un tópico nuevo y teneme al tanto, no esperes a arreglarlo, armalo ahora y vamos viendo como se levanta, como yo lo hice :D
Lo importante es tener el auto, despues con tiempo vas arreglandolo de a poco, hay muchisimas cosas de estética que salen 3 pesos y te levanta un montón el auto :smt023
Tengo un amigo con un GLs que gracias a el tengo un monza, vamo a tener que arreglar para juntarmos un día de estos.
Saludos che.
Responder