Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

RBMartins escreveu:a AcDelco é a original para os carros da GM, mas a Moura e a Heliar não deixam nada a dever, por questão de gosto de hj precisasse comprar uma bateria iria de Moura, uma dessas chega a durar sem exagero uns 4, 5 anos de uso.
Não sei se ai vc encontra mas as da Marca Craal são até que razoáveis, um amigo meu isava ela num Gol 1992 que tinha e disse que já estava com ela a mais ou menos 2 anos, é são mais em conta que essas mais tops.
Agora fuja das Zetta, Podium, e cia pois essas apesar de custar metade de uma Moura, duram quando muito 1 ano e meio.
E tinha essa ideia sim, por isso quería pegar uma Delco, so que nao posso seguir gastando muito dinheiro como este tema,
Marca Craal nunca vi, e as outras que tem fujo sim, nao posso arriscar, ate estou fujindo de uma bosh, o e moura o delco, mais fico com moura em fim.
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Feriadao no uruguay, esta vez vou de copiloto kkkkk de passeio no gls do meu amigo rumbo a fronteria com o Brasil Imagem
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por Leocastro »

ótima foto GMT!
E ai, vai em SP no encontro Nacional do Monzaclube!?!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Kkkkkkkk nao Leo, nao vou nao. ... ja quisera eu ir.....
Ja tamo voltando Imagem
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

So um pequeno detalhe mais cheio de orgulho para o monzao....
Imagem
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Aêê gringo brasileiro!!

:smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
sds
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Set 2010, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por sds »

Hola como andas? Cada vez que entro al Club ese monza tiene algo nuevo :D la verdad te felicito!
Supongo que en cuanto a la bateria ya comprastes, en el mio tengo una Moura de 90A, el auto tiene todo electrico y AC, hace ya 3 años que la tengo y nunca me dejo tirado, con una de 60 para el tuyo esta bien!

Antes, en el auto que teniamos en casa (Chevette) pusimos una ACDelco porque era la de GM y la verdad un desastre el rendimiento, estando en garantia se descargo 3 veces y despues del año mismo en RASA que es donde la tenes que llevar si tenes algun problema, me dijeron que ya estaba para el cambio :shock: una locura!

Saludos!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

sds escreveu:Hola como andas? Cada vez que entro al Club ese monza tiene algo nuevo :D la verdad te felicito!
Supongo que en cuanto a la bateria ya comprastes, en el mio tengo una Moura de 90A, el auto tiene todo electrico y AC, hace ya 3 años que la tengo y nunca me dejo tirado, con una de 60 para el tuyo esta bien!

Antes, en el auto que teniamos en casa (Chevette) pusimos una ACDelco porque era la de GM y la verdad un desastre el rendimiento, estando en garantia se descargo 3 veces y despues del año mismo en RASA que es donde la tenes que llevar si tenes algun problema, me dijeron que ya estaba para el cambio :shock: una locura!

Saludos!
Como andas?? Jaja si es todo un tema no gastarle un peso a este auto. La batería todavía no la compre. Pero ya llega. Si l voy a entrar a la de 60 nomas. Que cosa la acdelco que me decís..... es todo un tema los costos y los productos que tenemos en la vuelta
Saludos.
Responder