Meu garotão

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Hitiro
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Meu garotão

Mensagem não lida por Hitiro »

Assim eu peguei ele ...
Imagem

Mudou pouca coisa, mas aos poucos conforme consigo ajeitar algum b.ozinho dos reparo que tem p. fazer nele vou fazendo...

Ja foi 600,00 com Elétrica, 1.200,00 na suspenção traseira + Freios, 1.300,00 no motor... 160,00 de Insufilm, 200,00 de Painel que comprei um p. desmontar dois e fazer um ...

e hoje ele está assim:
Imagem

Já gastei nele o que paguei, rs
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu garotão

Mensagem não lida por gmt »

Ae amigo, nao quero te asustar mais vai te aprontando pra gastar tres veces mais ainda, nao e brincadeira :smt011 :smt010
auto velho nao e barato nao :smt018
O que voçe gaste no monza nao vai recuperar nunca, mais nao vai ter maior alegria que restaurar ese garotão kkkkk, cada peça que compre, cada luz que troque, cada mola que arrume vai ser uma alegria pra voçe, estes autos fazem isso, nos fazem gastar uma fortuna e ainda a gente segue amando eles :D
Abraço e boa sorte com a reforma.
Hitiro
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu garotão

Mensagem não lida por Hitiro »

gmt escreveu:Ae amigo, nao quero te asustar mais vai te aprontando pra gastar tres veces mais ainda, nao e brincadeira :smt011 :smt010
auto velho nao e barato nao :smt018
O que voçe gaste no monza nao vai recuperar nunca, mais nao vai ter malhor alegria que restaurar ese garotão kkkkk, cada peça que compre, cada luz que troque, cada mola que arrume vai ser uma alegria pra voçe, estes autos fazem isso, nos fazem gastar uma fortuna e ainda a gente segue querendo eles :D
Abraço e boa sorte com a reforma.
hahaha.. Vai ainda mais 2.000,00 so de pintura, depois mais uns 1.200,00 em rodas e ponteira dos parachoque, saia, grade frontal, banco e etc.. mas queria eu mesmo sabe fazer alguams coisas...
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu garotão

Mensagem não lida por gmt »

Hitiro escreveu:
gmt escreveu:Ae amigo, nao quero te asustar mais vai te aprontando pra gastar tres veces mais ainda, nao e brincadeira :smt011 :smt010
auto velho nao e barato nao :smt018
O que voçe gaste no monza nao vai recuperar nunca, mais nao vai ter malhor alegria que restaurar ese garotão kkkkk, cada peça que compre, cada luz que troque, cada mola que arrume vai ser uma alegria pra voçe, estes autos fazem isso, nos fazem gastar uma fortuna e ainda a gente segue querendo eles :D
Abraço e boa sorte com a reforma.
hahaha.. Vai ainda mais 2.000,00 so de pintura, depois mais uns 1.200,00 em rodas e ponteira dos parachoque, saia, grade frontal, banco e etc.. mas queria eu mesmo sabe fazer alguams coisas...
Eu nao sei fazer nada no carro, sou bem burro mesmo, so fica pagar pra quem sabe, se voçe consegue meter mao, e o melhor que pode lhe acontecer, baixar custos de mao de obra que e o mais caro., tem muita coisa aqui no tópico que podem lhe ajudar e muita gente legal que podem lhe guiar, eu que sou burro mesmo mas se voçe se anima vai pra frente senao e muuuuuuuuiiiiiiittoooooo dinheiro.
Hitiro
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu garotão

Mensagem não lida por Hitiro »

gmt escreveu:
Hitiro escreveu:
hahaha.. Vai ainda mais 2.000,00 so de pintura, depois mais uns 1.200,00 em rodas e ponteira dos parachoque, saia, grade frontal, banco e etc.. mas queria eu mesmo sabe fazer alguams coisas...
Eu nao sei fazer nada no carro, sou bem burro mesmo, so fica pagar pra quem sabe, se voçe consegue meter mao, e o melhor que pode lhe acontecer, baixar custos de mao de obra que e o mais caro., tem muita coisa aqui no tópico que podem lhe ajudar e muita gente legal que podem lhe guiar, eu que sou burro mesmo mas se voçe se anima vai pra frente senao e muuuuuuuuiiiiiiittoooooo dinheiro.
Então, algumas coisas eu mesmo vou fazendo, sou leigo, mas ainda vou "metendo a cara" e caso estraga pago, rsrsrs
e assim vou seguindo
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Meu garotão

Mensagem não lida por arnaldo silva »

Muita paciência e R$ . O monzão tem muito potencial!! R$ 1,200,00 só com suspensão ?????? Muita grana não ???
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
Hitiro
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu garotão

Mensagem não lida por Hitiro »

arnaldo silva escreveu:Muita paciência e R$ . O monzão tem muito potencial!! R$ 1,200,00 só com suspensão ?????? Muita grana não ???
Rapaiz, eu to aprendendo a fazer muita coisa no meu ...
Ontem mesmo usei R$ 20,00 e troquei o cabo do velocimetro e agora vou gastar comprando um ferro de solda e estanho p. soldar umas trilhas do painel que vi estar quebrada (motivo de uma pessima iluminação no meu painel)...
Aos poucos to aprendendo fazer muita coisa para não cair na mao de mecanico, um exemplo e o cabo do velocimetro.. foi trocado duas vezes e quebrou, vou ver agr como vai ser ...
mas foi me cobrado R$ 160,00, e eu trocando foi R$ 20,00

Ou seja, a suspenção se eu soubesse trocar, ia gastar uns R$ 300,00 ... :smt021

Atualizando.. o cabo que troquei rodou 37km.. os anteriores rodaram 12.... vo compra outro e ver onde to ligando ele errado p. quebrar tanto assim...
Responder