Manutenção de Monza na Oficina High Torque

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Manutenção de Monza na Oficina High Torque

Mensagem não lida por 500EF »

Eu tenho estas ferramentas aí do cruze...

Só ainda não criei coragem ($$$) para encarar o trampo...

Viram a dificuldade dele de achar peças (parafusos) aí no vídeo, né?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1627
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Manutenção de Monza na Oficina High Torque

Mensagem não lida por Alex »

Vi o vídeo do Monza pronto e rodando... pelo visto ficou show! O ronco do motor ficou liso! Deve ser uma beleza dirigir um Monza praticamente zero km novamente.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
salsichajw
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2011, 11:04
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Manutenção de Monza na Oficina High Torque

Mensagem não lida por salsichajw »

A saga terminou na quinta passada quando peguei o mesmo


Conversei com ele e consegui um ótimo desconto, pelo menos eu acho, por ser a vista mais o fato de termos conversado sobre valores antes de eu ter deixado o carro lá(comentei aguentaria uma revisão de 3mil a 5mil) ele fez o serviço do jeito mostrado, sem stress no tempo dele e sem o dono ficando em cima.

Só de mão de obra sairia R$3000 mas com os descontos na mão de obra e nas peças tudo saiu por R$ 4500
Alem da parte feita por ele teve as manutenções da caixa de cambio, do alternador e da bomba hidráulica realizadas por terceiros.
Tenho duas folhas de peça mais descrição da mão de obra que ele me deu para registro

Vim de BH para Campinas em 6h45, com duas paradas(uma de 10 min e outra de 25 min) e um engarrafamento num trecho de obras, acredito uns 20 km quase parando.
Estava vindo a 110/130 Km/h, sendo na maioria do tempo uns 120 Km/h. Dei alguns picos de 150 Km/h mas poucas vezes, na maioria das vezes para cortar uns vacilões de estrada que ficam a esquerda andando devagar sem ninguém a direita. Eu reduzo e aguardo a pessoa trocar de faixa mas normalmente essas pessoas não saem e quando colocamos na direita para ultrapassar eles aceleram.

Fiz a média quando abasteci aqui em Campinas e foi de 11,5 Km/l
O carro está muito gostoso de dirigir e silencioso sendo que não apresentou nenhum defeito de oscilação da marcha, algo que apresentava quando usava ele dessa maneira
Espero poder poder fazer a média rodando mais devagar para poder comparar

Agradeço o suporte de todos e qualquer dúvida sobre a oficina ou sobre ele mesmo pode perguntar
Conversamos muito e acredito que posso afirmar algumas coisas sobre lá

Abraços
Monza 93 - Prata SL/E - Gasolina, 2.0
The Sharky
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Manutenção de Monza na Oficina High Torque

Mensagem não lida por Arte Visual »

Meus Parabéns Salsicha ficou perfeito o serviço, agora só queremos vídeo do Monzão funcionando ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Avatar do usuário
Ederlani
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 457
Registrado em: 08 Abr 2013, 20:20
Cidade: Duque de Caxias
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Manutenção de Monza na Oficina High Torque

Mensagem não lida por Ederlani »

vrsilva escreveu:Bem bacana, assisto os vídeos da HT pra poder aprender algumas curiosidades alí... O Robson já disse tudo que tenho de percepção da oficina e seu proprietário.

Com relação à retífica, se falarem nisso caia fora, um motor parcial na caixa GM zero KM custa metade do serviço de retífica, e novo é novo... Então fica esperto...

Qual valor meu querido?
fernandodequadros
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jan 2016, 23:25
Cidade: Alegrete
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Manutenção de Monza na Oficina High Torque

Mensagem não lida por fernandodequadros »

Eu não quero criar inimizade no fórum ,mas vrsilva,deixa o salsichajw ser feliz,eu entendo que é caro ,mas o que interessa é que o carro fique bom,um abraço.
Responder