Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Rafaelo »

fala amigo Sheldonn, quanto tempo eiii!

estamos devolta, mesmo nao sendo uma volta ideal como tu ja sabe, mas estamos ae, alguem tem que continuar oque se começou. oque agente ve por ae em programas de Tv fechada não são historias falsas, sao fatos reais. a sensação é indescritível. só quem passa sabe oque é, não é apenas um modelo de carro que marcou tua infância, é algo mais profundo que isso, é um mix de emoções. o Diego sabe um pouco disso. no meu caso em especial é um pouco mais complicado pq como falei antes nasci em 80 e o carro 82 e vivi emoçoes com meu pai e a familia dentro dele por esses anos. mas isso vai fica para os meus topicos que viram em breve. finalmente vou poder divulgar 11 anos de um árduo trabalho.

e que bom que pelo menos agente pode compartilhar isso entre os amigos, agente no final é uma grande familia unida que vai alem de carros. pena que agente mora longe pq gente boa assim é sempre bom ter envolta, especialmente quando o bem maior nao é o monetario e sim a troca de experiências seja ela profissional ou emocional.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Quando eu crescer, eu quero ser igual a voces, Diego, Rafaelo, Marcelo e tantos outros daqui do forum, que tem lindas historias e sentimentos envolvidos nos carros.
O meu paguei 7 conto, gastei mais uns 10 no minimo, e nao vou mais fazer conta,(e ainda vou gastar muito dinheiro nele) nao tenho vinculo afetivo com meu carro, mas o amo, ele sempre me surpreende .

Quanto a questoes de valores financeiros, sentimentais ,isso NAO tem preço, nao existe um valor palpavel para as historias vividas que NUNCA vao voltar , mas sempre que entrarmos nos nossos carros elas c tornarao vivas de novo :D

Cada dia sinto mais orgulho de participar desta "familia" isso mesmo, pra mim é familia , ja chorei e ja sorri com as historias e sentimentos envolvidos na nossa paixao .
Capricho, dedicaçao, ir contra tudo e contra todos atraz daquilo que acreditamos, nem comento mais nada sobre Monza com muita gente, simplismente "eles nao entendem" so quem compartilha dos nossos sentimentos pode entender . . .

Quanto ao seu carro Diego . . . vou falar o que ? me contento em apreciar, e sei que esta chegando minha hora da virada, da concretizaçao dos sonhos de criança quando via os Monzas desfilarem e nao tinha condiçao sequer de entrar num carro destes .

Fico feliz, e compartilho com todos as alegrias e dificuldades que c encontram nestes longos e corajosos projetos, no seu topico Diego, palpitei pouco por nao ter conhecimeto para compartilhar sobre as açoes no seu carro, mas estou sempre "fuçando" por aqui .

Parabens é pouco, ta quase la 8)

Abraços nobres amigos

.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

DÉCO escreveu:.
Quando eu crescer, eu quero ser igual a voces, Diego, Rafaelo, Marcelo e tantos outros daqui do forum, que tem lindas historias e sentimentos envolvidos nos carros.
O meu paguei 7 conto, gastei mais uns 10 no minimo, e nao vou mais fazer conta,(e ainda vou gastar muito dinheiro nele) nao tenho vinculo afetivo com meu carro, mas o amo, ele sempre me surpreende .

Quanto a questoes de valores financeiros, sentimentais ,isso NAO tem preço, nao existe um valor palpavel para as historias vividas que NUNCA vao voltar , mas sempre que entrarmos nos nossos carros elas c tornarao vivas de novo :D

Cada dia sinto mais orgulho de participar desta "familia" isso mesmo, pra mim é familia , ja chorei e ja sorri com as historias e sentimentos envolvidos na nossa paixao .
Capricho, dedicaçao, ir contra tudo e contra todos atraz daquilo que acreditamos, nem comento mais nada sobre Monza com muita gente, simplismente "eles nao entendem" so quem compartilha dos nossos sentimentos pode entender . . .

Quanto ao seu carro Diego . . . vou falar o que ? me contento em apreciar, e sei que esta chegando minha hora da virada, da concretizaçao dos sonhos de criança quando via os Monzas desfilarem e nao tinha condiçao sequer de entrar num carro destes .

Fico feliz, e compartilho com todos as alegrias e dificuldades que c encontram nestes longos e corajosos projetos, no seu topico Diego, palpitei pouco por nao ter conhecimeto para compartilhar sobre as açoes no seu carro, mas estou sempre "fuçando" por aqui .

Parabens é pouco, ta quase la 8)

Abraços nobres amigos

.
Valeu, man! Sem duvidas vc realizará todos os seus desejos, torço por isso.

Mto obrigado!

Abs!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Hoje poli (somente fase de corte) e instalei a tampa da mala:
ImagemIMG-20151219-WA0017 by Diego Paiva, no Flickr

Finalmente o monza voltou a ser um carro... todas as peças móveis estão no lugar. Falta somente alinhar!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por RicardoDS »

Caramba. :shock:
Nem acredito no que estou vendo.

Finalmente tomou forma de carro!! :D

Diego, belíssimo trabalho! Foram muitos anos de obra, mas acredito que será recompensador.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por coy »

Ué o Diego errou a foto?
Postou a foto de um espelho.
Parabéns monzao tá lindo, estes anos todos acompanhando seu zelo com este carro e vc ainda consegue me surpreender.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Vixi Diego, ja to até vendo , seu carro parado e a mulherada usando ele de espelho , pra ver c a roupa ta "bonita" , c sabe né a mulherada nao aguenta ver um espelho :lol:

Sei q vc nao fez esta pintura de primeira para esta finalidade, mas isto é inevitavel , sua esposa/namorada deve sentir orgulho disso :D

Cara, nao to acreditando, seu carro e o do Rafaelo saindo do "forno" , 2016 promete 8)

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Sheldonn »

Rafaelo escreveu:fala amigo Sheldonn, quanto tempo eiii!

estamos devolta, mesmo nao sendo uma volta ideal como tu ja sabe, mas estamos ae, alguem tem que continuar oque se começou. oque agente ve por ae em programas de Tv fechada não são historias falsas, sao fatos reais. a sensação é indescritível. só quem passa sabe oque é, não é apenas um modelo de carro que marcou tua infância, é algo mais profundo que isso, é um mix de emoções. o Diego sabe um pouco disso. no meu caso em especial é um pouco mais complicado pq como falei antes nasci em 80 e o carro 82 e vivi emoçoes com meu pai e a familia dentro dele por esses anos. mas isso vai fica para os meus topicos que viram em breve. finalmente vou poder divulgar 11 anos de um árduo trabalho.

e que bom que pelo menos agente pode compartilhar isso entre os amigos, agente no final é uma grande familia unida que vai alem de carros. pena que agente mora longe pq gente boa assim é sempre bom ter envolta, especialmente quando o bem maior nao é o monetario e sim a troca de experiências seja ela profissional ou emocional.
Amigo Rafaelo endosso suas palavras. Alguns objetos são capazes de despertar paixões quando novos e boas lembranças quando não tão novos assim. Esse é o caso dos nossos carros. Quantas lembranças maravilhosas dos passeios e viagens em família não tenho à bordo de um Monza seja ele caixote ou tubarão? Isso não pode e não deve ser monetarizado, pois lembranças e emoções não se compram e sim são vividas e relembradas.

Como disse anteriormente seja bem vindo de volta meu amigo. A sua presença por aqui enriquece qualquer debate. Um abraço e estou super ansioso pelos tópicos do seu Monza.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Responder