GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Teso, maravilha de carros, hein! Pq não tem jeito de restaurar o preto, está baixado?

Renatão, tópico bombando, hein! Também, S/R é mesmo um Monza á parte!!!

Hoje fui abastecer e o frentista me perguntou do Monza vermelho kkkkk "aquele carro tá muito bão hein, rapaz".... kkkkkk

abraço
Teso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Teso »

Teso escreveu:inclusive preciso ver com o pessoal aki do forum que possui SR 88 pra achar um que ainda tenha o spoiler traseiro inteiro e em perfeitas condições e que tope nos emprestar para fazer-mos umas réplicas, pq esse spoiler é tao mosca branca quanto o aerofolio...
Já falei com esse cara que faz a replica do aero e do tampão para fazer do spoiler traseiro, ele me falou que ia estudar, vamos vendo...
Carlos A escreveu:BELO CARRO S/R 88 É MUITO LINDO TENHO UM TAMBEM NAO TÃO BOM , MAS PARA MIN E TODOS QUE TEM ESSE CARRO O MAIS DIFICIL DE SE ENCONTRAR É O SPOILER TRASEIRO FAZ MAIS DE 4 ANOS QUE PROCURO ESSA PEÇA E NADA AQUI NA MINHA CIDADE JAÚ IMPOSIVEL E DEMAIS AQUI PERTO BARRA BONITA TAMBEM TEM S/R MEU E MAIL É [email protected] desculpem minha gramatica ate
Então, quem sabe aparece uma alma que faça essa replica!!![/quote]
é galera vamos na espera de um milagre :lol: :lol:
S h E e Q u O escreveu:Teso, maravilha de carros, hein! Pq não tem jeito de restaurar o preto, está baixado?

Renatão, tópico bombando, hein! Também, S/R é mesmo um Monza á parte!!!

Hoje fui abastecer e o frentista me perguntou do Monza vermelho kkkkk "aquele carro tá muito bão hein, rapaz".... kkkkkk

abraço
obrigado o que nao da pra restaurar, é o branco, esse foi batido de frente e ja se deteriorou muito, entaum baixei ele pra poder usar todas as peças sem problemas futuros
Ex Monza S/R 1.8-S 1986 (Roubado)
Monza SL/E 2.0 efi 1993 Vermelho Ciprius Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Vermelho Bonanza Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Preto Granito Metalizado (atual)
Avatar do usuário
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 496
Registrado em: 28 Jun 2009, 19:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Murillo »

Renatão, nos mantenha informados dos UP´s do S/R! E o escape, já fez? Estou bem curioso para saber o seu parecer sobre o resultado! haha

Teso, maravilhoso esses S/R´s! Uma pena o 86 estar neste estado, mas por outro lado esses 88 estão ótimos! Esse preto está bem alinhado, gostei dele. O Vermelho está ganhando vida, logo ficará perfeito. Com o tempo vc deixará os dois intactos! Somente um parenteses: Conheci sua cidade Barra Bonita lá por volta de 2011 quando fui a Iguaraçu do Tiete, do outro lado do rio..rs Fui no Opel Fest, encontro do Clube Calibra anual que fazemos. Provavelmente vc viu alguns Calibras por barra Bonita nessa época, fomos lá em Caravana passear! hahah Achei muito bacana a cidade, principalmente aquele passeio de chalana até a Eclusa da Usina!

Chicão, como frentista lembra dessas coisas né? Aqui quando vou abastecer o outro carro sempre perguntam tb! kkkkkk
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por luiz sle »

Cara, você tem dois S/R 88 em casa, isso é incrível! ostentação anos 80 kkkkk

Eu topo o lance do aero! Se fecha rum pacote com o cara quem sabe ele não faça preço bom! Se tiver acabamento bacana vale a pena!


Mantenha o topico atualizado!

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por rmmnato »

S h E e Q u O escreveu: Renatão, tópico bombando, hein! Também, S/R é mesmo um Monza á parte!!!
Hoje fui abastecer e o frentista me perguntou do Monza vermelho kkkkk "aquele carro tá muito bão hein, rapaz".... kkkkkk
abraço
Grande Chico, então, vai ficar melhor daqui um tempinho... :smt025
Murillo escreveu:Renatão, nos mantenha informados dos UP´s do S/R! E o escape, já fez? Estou bem curioso para saber o seu parecer sobre o resultado! haha
Teso, maravilhoso esses S/R´s! Uma pena o 86 estar neste estado, mas por outro lado esses 88 estão ótimos! Esse preto está bem alinhado, gostei dele. O Vermelho está ganhando vida, logo ficará perfeito. Com o tempo vc deixará os dois intactos! Somente um parenteses: Conheci sua cidade Barra Bonita lá por volta de 2011 quando fui a Iguaraçu do Tiete, do outro lado do rio..rs Fui no Opel Fest, encontro do Clube Calibra anual que fazemos. Provavelmente vc viu alguns Calibras por barra Bonita nessa época, fomos lá em Caravana passear! hahah Achei muito bacana a cidade, principalmente aquele passeio de chalana até a Eclusa da Usina!
Chicão, como frentista lembra dessas coisas né? Aqui quando vou abastecer o outro carro sempre perguntam tb! kkkkkk
Murilo, ainda não fiz, estou esperando o carro ficar pronto para poder passar ele pro meu nome. Depois disso que vou começar a fazer o que precisa...mas não se preocupe, te mostro o resultado.
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por GMR »

Renato, vc que está com o S/R pode me dar uma luz. Tenho uma proposta de troca do meu Kadett gsi por este Monza

http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe ... =monzasr87

O que acha, vale a pena?
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por rmmnato »

GMR escreveu:Renato, vc que está com o S/R pode me dar uma luz. Tenho uma proposta de troca do meu Kadett gsi por este Monza
http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe ... =monzasr87
O que acha, vale a pena?
E ai Rodrigo, então, carro por fotos é lindo, tem que ver ao vivo. Esse SR tem algumas coisas que deu pra notar que estão fora dos padrões, nada que não seja irreversível, mas por esse preço, acho meio salgado. Também não conheço seu kadett pessoalmente, mas creio que esteja impecável.
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Leocastro »

rmmnato escreveu:
GMR escreveu:Renato, vc que está com o S/R pode me dar uma luz. Tenho uma proposta de troca do meu Kadett gsi por este Monza
http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe ... =monzasr87
O que acha, vale a pena?
E ai Rodrigo, então, carro por fotos é lindo, tem que ver ao vivo. Esse SR tem algumas coisas que deu pra notar que estão fora dos padrões, nada que não seja irreversível, mas por esse preço, acho meio salgado. Também não conheço seu kadett pessoalmente, mas creio que esteja impecável.
Também percebi que tem algo fora do padrão:
AC não é originao
Relés totalmente fora de padrão GM no Cofre
Relé para farois
Os cintos de segurança apresentam uso bem avançado

Mas, não deixa de ser um bom carro
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder