20 anos de Monzão...

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 875
Registrado em: 04 Mai 2008, 12:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

20 anos de Monzão...

Mensagem não lida por edinulio »

Gostaria de compartilhar uma foto desse carro nesse exato momento, mas estou em dispositivo móvel que é limitado e não permite postar fotos. Hoje... Exatamente em 17/04/1996 (época da minha infância)... Esse carro chegava em minha vida...Estiloso, enigmático, possante e confortável. Chegou até mim através do meu amado e querido Pai, que infelizmente foi para a eternidade em 2013. O que me manteve ligado a esse carro?? Não sei direito o q dizer. Mas os momentos bons... A personalidade marcante, a força e estilo... As lembranças do meu Pai que sempre me ensinou a trilhar o caminho do bem...Esse carro é a lembrança mais forte que tenho dele. Tudo isso me fez permanecer com ele até hoje, e me fazendo acreditar q nem tudo nesse mundo se resume a dinheiro. Pois já recebi propostas interessantes e não declinei. Um Monza é apenas um monte de ferro e lataria ambulante?? Não. Em se tratando do meu carro , eu teria muitas histórias a contar sobre ele...Quem dera ele pudesse falar, nunca enjoei dele... Meu parceirão, companheiro fiel, orgulho de estar com esse carro há exatamente 20 anos. Fico devendo as fotos...Boa noite a todos amigos Monzeiros!
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
Responder