Restauração Monza Classic 1990 JUDIADO
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Re: Restauração Monza Classic 1990 JUDIADO
Acompanhando os trabalhos...realmente, uma empreitada e tanto!
Eu vi que vc comprou uma tampa de combustivel nova e não original.
Como dica, vc pode comprar uma tampa original, usada, e trocar o segredo. Daí, além de original, fica mais prático, pois vc terá apenas uma chave, ao invés de duas.
Eu vi que vc comprou uma tampa de combustivel nova e não original.
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Re: Restauração Monza Classic 1990 JUDIADO
A minha também não é original, será que qualquer chaveiro faz esse serviço ou ė complicado ? Ė muito chato andar com duas chaves, abraçoEvandro Monza SR escreveu:Acompanhando os trabalhos...realmente, uma empreitada e tanto!
Eu vi que vc comprou uma tampa de combustivel nova e não original.
Como dica, vc pode comprar uma tampa original, usada, e trocar o segredo. Daí, além de original, fica mais prático, pois vc terá apenas uma chave, ao invés de duas.
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
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RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
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Re: Restauração Monza Classic 1990 JUDIADO
Anderlgomes,
Acho que qualquer chaveiro! Também troquei o segredo da tampa do porta malas e das portas pra ficar igual do cilindro de ignição, por ser uma chave mais robusta que a original, aí ficou uma chave só!
Acho que qualquer chaveiro! Também troquei o segredo da tampa do porta malas e das portas pra ficar igual do cilindro de ignição, por ser uma chave mais robusta que a original, aí ficou uma chave só!
- nildebrando
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Re: Restauração Monza Classic 1990 JUDIADO
Eu não morri.. kkkk
Voltei a trabalhar e acabei ficando sem tempo de postar as atualizações..
aconteceu um acidente de percurso, e o chapista teve problema na coluna lá... paciencia.. ainda está na funilaria com previsão de sair essa semana....
Então segue fotos do que mais foi feito relacionado a funilaria... opinem enquanto a tempo de mudar alguma coisa!
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Valor, tem as coisas que você não venderia por preço nenhum!
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Re: Restauração Monza Classic 1990 JUDIADO
Fala Galera!!!
Monzão terminou totalmente o serviço de funilaria, e estou bastante safisfeito!
Foi feito um trabalho minuncioso e não ficou um ponto sequer de ferrugem!
Agora o carro já está no chão novamente, e agora mais firme que nunca!
Segue ultimas atualizações!
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Re: Restauração Monza Classic 1990 JUDIADO
A reforma vai ficar excelente. Estou fazendo uma reforma no meu também, esses carros dão muitos podres na parede corta fogo.
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
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- nildebrando
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Re: Restauração Monza Classic 1990 JUDIADO
Nem Fala Nicolas, é um câncer que eu vou resolver, irei aplicar manta asfáltica em toda a parte corta fogo pelo lado do motor... comprei 40 m² de manda kkkkknicolasrj escreveu:A reforma vai ficar excelente. Estou fazendo uma reforma no meu também, esses carros dão muitos podres na parede corta fogo.
Pretendo fazer o isolamento de todo carro! assoalho, parede corta fogo, portas, e lateral de porta palas!
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Re: Restauração Monza Classic 1990 JUDIADO
Nildebrando, você me deu uma ideia maneira fazer isolamento com a manta asfáltica, vai ficar bom demais. O meu tive que mandar refazer toda a bacia do estepe. acho que vou aplicar ali também.
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