Para Monza MPFI temos algum módulo mais moderno?Rafaelo escreveu:tenho uma ECU OEM(original) desenvolvida pra motores N20XF em monzas EFI.
0% de adaptaçao. é montar, e ligar, e aproveitar, so que o custo é alto tanto do motor quando da ECU e o kit.
so mais uma opção no mercado, nao tem nada no mercado parecido, ate pq é novidade.
como tu quer algo barato nao se aplica oque tu quer, mas quem sabe, é bom falar de mais opçoes. mas ja digo de passagem. nao tem milagres, ou se gasta e faz algo bom, ou faz oque todos fazem por ae...
Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 13
- Registrado em: 02 Mar 2017, 22:44
- Cidade: Otacílio Costa
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo
Fabrício de Souza
Monza Classic SE 92 MPFI
Monza Classic SE 92 MPFI
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo
meus produtos so tenho para monza Carburador original e EFI original, ambos com motores injetado c/roda fonica original. o kit é plug and play método instalação como comentei acima.
pra MPFI so adaptando a eletrica ja que nao possuio gabarito pra esse modelo por ser dificil em todos os aspectos. mas é possível sim.
sistema eletrico PROecu(ECU) adaptado ao sistema eletrico do monza MPFI.
obs: em ambos os casos é preciso que o motor seja injetado com roda fonica pra funcionar na PROecu. não trabalho com adaptaçoes e nem vendo o kit ser for pra esse fim.
pra MPFI so adaptando a eletrica ja que nao possuio gabarito pra esse modelo por ser dificil em todos os aspectos. mas é possível sim.
sistema eletrico PROecu(ECU) adaptado ao sistema eletrico do monza MPFI.
obs: em ambos os casos é preciso que o motor seja injetado com roda fonica pra funcionar na PROecu. não trabalho com adaptaçoes e nem vendo o kit ser for pra esse fim.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- felipepaniago
- Mensagens: 3
- Registrado em: 11 Set 2014, 20:47
- Cidade: Brasília
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo
Rafaelo Boa Noite, me explica mais sobre esse seu módulo. Fiquei Curioso
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo
ola Felipe, é mais facil tu me perguntar a tua duvida, oque tem em mente, oque deseja,etc.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- felipepaniago
- Mensagens: 3
- Registrado em: 11 Set 2014, 20:47
- Cidade: Brasília
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo
então Felipe. a ECU que projetei é pra monzas EFI. nao quer dizer monzas com motores EFI... eu nao tenho ECU pra motores EFI. se tu deseja ficar com esse motor ela nao serve essa minha ECU. somente monzas EFI com motor N20XF ou similar(injetado de fabrica familia II salve alguns modelos).
carros turbos, GNV, adapçoes roda fonica. não trabalho. esse tipo de coisa prefiro não pegar pq sempre da incomodaçao, ainda mais que minha assistência é a distancia.
espero que entenda.
carros turbos, GNV, adapçoes roda fonica. não trabalho. esse tipo de coisa prefiro não pegar pq sempre da incomodaçao, ainda mais que minha assistência é a distancia.
espero que entenda.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- felipepaniago
- Mensagens: 3
- Registrado em: 11 Set 2014, 20:47
- Cidade: Brasília
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo
Entendi, no caso se eu fizer um upgrade de motor para um mais moderno no caso do N20XF irei utilizar a ECU do EFI modificada para ele. Agora sim ficou claro. de todo modo muito obrigado e continuo acompanhando os tópicos. Estava lendo agora mesmo sobre o cabeçote roletado.Rafaelo escreveu: ↑13 Mai 2017, 22:28 então Felipe. a ECU que projetei é pra monzas EFI. nao quer dizer monzas com motores EFI... eu nao tenho ECU pra motores EFI. se tu deseja ficar com esse motor ela nao serve essa minha ECU. somente monzas EFI com motor N20XF ou similar(injetado de fabrica familia II salve alguns modelos).
carros turbos, GNV, adapçoes roda fonica. não trabalho. esse tipo de coisa prefiro não pegar pq sempre da incomodaçao, ainda mais que minha assistência é a distancia.
espero que entenda.
Abs, Felipe Paniago
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo
nao é isso.felipepaniago escreveu: ↑13 Mai 2017, 22:34 Entendi, no caso se eu fizer um upgrade de motor para um mais moderno no caso do N20XF irei utilizar a ECU do EFI modificada para ele.
a ECU que vem no EFI é colocado fora rsrsrs. nao serve pra esse caso motor, ate pq é impossivel tentar modificar isso.
-----------------------
a PROecu é uma injeção 100% autentica(OEM) nao é modificaçao de nenhuma outra de nenhum outro carro,etc. ex: se tu quer por um N20XF no monza EFI, tem que por a (PROecu N20XF) no teu monza EFI, é so plugar ligar e usar
eu forneço um kit de instalação
PROecu (ECU) + chicote PROecu + peças mecanicas + assistencia tecnica. como esse kit foi desenhado pra monza EI originais é so instalar em menos de 60 min ja poderia ligar o carro e andar isso se o motor N20XF estive no lugar é claro.
no caso ate onde sei, é uma exclusividade no brasil. la fora ja existe, mas pra monza aqui no brasil so eu teria. é algo bem legal e pratico. porem tem um custo né
PROecu - Injeções eletronica para monzas.