Trocar pinças mais modernas

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Avatar do usuário
Marcelino
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 48
Registrado em: 22 Jan 2012, 22:15
Cidade: Osasco Sp
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Trocar pinças mais modernas

Mensagem não lida por Marcelino »

Boa Noite pessoal, desculpa criar esse topico, caso ja tenha um mas não consegui nada que tire minha dúvida ,
estou com o meu monza com as pinças dianteira travada, andando na cidade o freio faz barulho raspando ai quando pego rodovia só em passar de 80 percebo q o carro fica amarrado e as rodas dianteira esquenta muito..

Pois bem ja fiz troca de reparo das pinças troquei o fluio e mesmo assim não resolveu, decidi trocar as pinças por uma mais modernas, vi que a do vectra A serve mas pra encontrar essa pinça é mais difícil que a original do monza, então pensei em colocar do corsa, celta, astra ou alguma que seja boa, alguém ja fez essa troca? Na verdade gostaria de colocar a do corsa 97, 98 etc.. Pois encontro mais enconta pra vender, se alguém ja trocou por favor me ajude... Obrigado.
Ex monza 92 efi 4 portas etanol de 01/2012 à 10/2019 muitas Alegrias nesse tempo!!! Atual Corsa clássic 2008 flex.... Continuando na mesma família GM :)
Jesus no Controle!
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Trocar pinças mais modernas

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

pode usar a do vectra B,mas dependendo do diametro vai ter que trocar os discos e as pinças.
Editado pela última vez por jesuino b ferreira em 22 Jul 2018, 11:27, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Trocar pinças mais modernas

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Responder